Bruno e mais dez
É cada vez mais inegável que Bruno Fernandes tem demasiado talento para a liga portuguesa. Muito pequenina para ele.
Num campeonato onde algumas equipas jogam ao nível de conjuntos amadores, cometendo erros inacreditáveis e sofrendo goleadas que já não se usam, Bruno Fernandes é o verdadeiro craque desta liga.
No caso do Sporting, jogo após jogo, é cada vez mais Bruno e mais 10. Nenhuma dúvida.
Como alguém hoje escreve: joga, faz jogar, marca e faz marcar!
Um enorme jogador!
Nuno M Almeida
Sangue LEONINO
4 comentários:
At 11/2/19 10:31, Anónimo said…
Já jogou na liga italiana mas merece ainda melhor
At 11/2/19 15:52, Anónimo said…
O melhor jogador do campeonato – a técnica, a raça, a resistência física, a inteligência futebolística, sempre a levar pancada e a jogar nos limites, defende, organiza, capacidade de passe à distância, capacidade de remate, etc.
Para mim o único jogador de categoria da equipa, o outro seria Mathieu quando novo ( e ainda é ressalvando as suas limitações físicas)
A jogar sem pré-época, ou melhor com uma pré-época altamente desgastante e acusado, ainda hoje, por alguns de traidor, (por ter rescindido, talvez por possivelmente um efeito de grupo, por querer sair de um clube que ia entrar em turbulência, e pela invasão de Alcochete) e de mercenário por ter ficado (como se o $ não fosse a regra do jogo no futebol), como se lhe faltassem equipas que lhe pagariam o dobro ou o triplo (é ver se “os da casa” bem menos valiosos do que ele se não se piraram, se lhes faltaram clubes…)
Eu agradeço-lhe ter ficado, ter um jogador da sua categoria na equipa, joga e faz jogar, carrega a equipa às costas e é o seu abono de família.
A carreira da equipa, embora seja uma desgraça, aqui há uns meses pensei que seria bem pior – o jogador que mais tem contibuido para evitar outro “7º” lugar (ou pior…) chama-se B.F.
Espero que continue a evoluir e a marcar uma época, (um jogador dá o máximo se tiver determinada personalidade, se se sentir bem pago, “amado e reconhecido” pela estrutura e adeptos – Ronaldo foi para a juventus) e que não saia no fim do ano por dinheiro ou empurrado para fora pelos “verdadeiros sportinguistas ”.
At 11/2/19 15:54, Anónimo said…
B.F. no jogo de ontem, nos primeiros minutos, aproveitando a lei do bom senso e a incompetência do apitador, sofreu uma entrada assassina , para o arrumar ou intimidar - o VAR estava a dormir e o mota dos talhos seguiu a tal lei do bom senso – no inicio do jogo não há cartões…
È certo que com o habitual rigor arbitral o golo do feirense não tinha sido anulado – consciências culpadas? Contudo nas contas tb tem de entrar um penalty sobre o Dost, n cartões amarelos por mostrar no arraial de feira do feirense e mais um vermelho na jogada do Dyabi.
Grande estrugido!
At 11/2/19 16:42, Anónimo said…
Mas há alguma dúvida de que a equipa do SCP só vive do BF neste momento? É o único que luta!
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home