"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, fevereiro 21, 2019

Prioritário!



A SAD do Sporting está a negociar com as entidades competentes a ampliação de Alcochete para um futuro próximo. Uma das apostas passa pela construção de mais três campos relvados e respetivas infraestruturas, no que a equipa de Frederico Varandas entende como dar prioridade à formação leonina, que o presidente entende necessitar de melhores condições de trabalho a médio prazo.

Ora aí está uma boa notícia! É imperioso que o Sporting revitalize a sua academia e volte a ser um clube com uma formação de excelência, não só a nível europeu como mundial. 

Deixámo-nos claramente ultrapassar pelo que, quanto mais rapidamente arrepiarmos caminho e voltarmos a dar prioridade à nossa formação, mais perto do sucesso voltaremos a estar e também de encaixar milhões com transferências.

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


27 comentários:

  • At 21/2/19 09:57, Blogger Gabriel said…

    Boa notícia.
    Gabriel Almeida

     
  • At 21/2/19 11:20, Anonymous Anónimo said…

    Para os brunecas isto não interessa para nada e não é prioritário, para eles o prioritário é o líder espiritual e o seu livro 'Cocaína Sem Filtro'.

     
  • At 21/2/19 12:22, Blogger Anónimo said…

    E lá vem a história dos Brunecas.. irra!!!... que até dói!.. eu fui um indefectível apoiante de BC, até ao dia em que ele foi destituído, num processo que merece a maior reprovação. Mas a partir daí acabou!... mas agora não nos atirem areia para os olhos!... este Presidente que lá temos é mau, muito mau. Houve um retrocesso enorme. Relativamente à notícia, claro que é uma boa notícia. Mas não retiro uma vírgula ao que disse anteriormente.

     
  • At 21/2/19 13:30, Anonymous Anónimo said…

    Este presidente que lá temos é muito bom,está fazer um bom trabalho,esta é uma boa noticia,de um trabalho que deve ser feito com recato,e com calma.,Este presidente não precisa de fazer autopublicidade na tv,ou jornais,ou facecoiso.Bravo.

     
  • At 21/2/19 14:25, Anonymous Anónimo said…

    Não sou “BRUNISTA”...mas sim SPORTINGUISTA ! Isso não me impede de ter a opinião que Bruno de Carvalho foi um dos melhores Presidentes que o SCP já teve e que recebeu uma tremenda ingratidão por parte de muitos Sportinguistas.
    Quanto a Frederico Varandas, porque o critico? A partir dos debates, para mim, ficou bem claro o seu perfil, o que infelizmente ao longo destes 5 meses à frente da Presidência do Sporting Clube de Portugal, só tem sido confirmado.
    Bruno de Carvalho cometeu vários erros? Claro que sim. Agora afirmar que não ganhámos nada com ele, É PROFUNDAMENTE INJUSTO! Para além dos inúmeros títulos conquistados nas várias modalidades, a construção do pavilhão João Rocha, o melhor contrato de direitos desportivos de sempre, a gigante “onda verde” que conseguiu mobilizar, a implementação do VAR no futebol português que muito se deve à sua voz incansável, o regressar dos sócios em massa ao Estádio, etc. etc.
    Quanto a campeonatos ganhos, não ganhámos nada, é verdade! Mas há alguma dúvida que se não existisse no futebol português uma instituição denominada SLB que domina tudo e todos PELOS MENOS UM CAMPEONATO TERIA SIDO NOSSO??? ALGUÉM MINIMAMENTE SÉRIO NÃO CONSEGUE RECONHECER ISTO???
    Quanto a ter destruído o Clube, para mim até ser acusado e condenado em Tribunal, Bruno de Carvalho goza de presunção de inocência. Se um dia for condenado em Tribunal prometo vir aqui pedir perdão a todos! Então pergunto eu: afinal destruiu o Clube em quê??? Se falarmos em “destruição” do Clube muitos serão os responsáveis, a começar, a meu ver, por vários comentadores Sportinguistas que passaram horas e horas a fio na Comunicação Social a dizer que os jogadores faziam muito bem em rescindir. MAS ISTO CABE NA CABEÇA DE ALGUÉM????? Que um Benfinquista e/ou um Portista venham dizer isso é perfeitamente compreensível e normal, agora Sportinguistas???? Uma coisa é criticarem com toda a veemência os crimes que foram praticados em Alcochete, AGORA INCENTIVAREM JOGADORES A RESCINDIR, DIZENDO QUE ESTES TINHAM TODA A RAZÃO???? Isto era um problema a ser tratado dentro da família Sportinguista e não na Comunicação Social. Se os jogadores não tivessem sido incentivados por este Senhores a rescindirem, sentindo por isso as costas quentes para o fazerem, talvez ainda hoje estivessem no SCP e o Clube não teria passado pela situação que passou e que ainda está a passar.
    Se vamos falar em “destruição” do Clube, como alguns o fazem, quem andou horas e horas durante meses a fio na Comunicação Social a dizer que os jogadores faziam muito bem em deixar o Clube, em ir-se embora e rescindir com o SCP, ao invés de procurarem resolver o grave problema dentro da família Sportinguista e de portas para dentro, SÃO PARA MIM PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS PELA “DESTRUIÇÃO” DO CLUBE.
    Posto isto, atacarem Bruno de Carvalho como o grande ou o único responsável, na minha opinião NUNCA poderá ser sério, justo ou honesto!

     
  • At 21/2/19 14:31, Anonymous Anónimo said…

    Conhecer Frederico Varandas,

    É um bocado difícil dar voz a quem não a tem !!!!

    As capacidades cognitivas e psico-motoras deste sujeito, não são o melhor exemplo da raça humana…

    …Aliás cada vez mais me pergunto, como é que este sujeito completou o curso de medicina, aliás como obteve acesso ao curso em si…

    “Em 1998 ingressou no 1º curso de Medicina da Academia Militar. Em 2005 concluiu a Licenciatura em Medicina na Faculdade de Ciências Médicas de Lisboa e a Formação Complementar em Saúde Militar pela Academia Militar.
    Em 2007 terminou a Pós-Graduação em Medicina Desportiva.
    Realizou o Internato Geral e o Internato Complementar da Especialidade de Medicina Física e de Reabilitação no Hospital de Santa Marta, tendo obtido o grau de Especialista de Medicina Física e de Reabilitação em 2012.

    Ingressou no Departamento Médico do Vitória de Setúbal Futebol Clube em 2007. Foi Director Clínico do Vitória de Setúbal de 2009 a 2011.
    Em 2008, com a patente de Tenente foi o Médico Oficial da Força Nacional Destacada no Afeganistão, tendo feito parte da 1a Companhia de Comandos que constituiu a Quick Reaction Force da ISAF-NATO. Por serviços desempenhados nessa missão foi louvado e condecorado com a Medalha D. Afonso Henriques.
    Desde 2009 que é Capitão do Exército Português.

    Em 2011 ingressou no Departamento Médico do Sporting Clube de Portugal e é Director Clínico do mesmo entre 2011 e 2018.

    Em 2015 cria e assume a Direcção Clinica da Comcorpus Clinic.

    Em 2016 obteve o grau de especialista em Medicina Desportiva, pela Ordem dos Médicos.”

    Ok, fiquei elucidado, não entrou em medicina pelo circuito normal, de médias de 18 valores, mas sim, pela cunha de alguém dentro do aparelho militar….

    E presumo que deva ter uma doença degenerativa do cérebro, talvez uma Parkinson precoce ?!?

    Portanto, termino como comecei…É um bocado difícil dar voz a quem não a tem !!!!

     
  • At 21/2/19 15:28, Anonymous Anónimo said…


    "At 21/2/19 14:31, Anonymous Anónimo said…"


    Tem esses diplomas todos que mencionas...e tudo com cunhas! LOOOOL


    Já o destituído, conseguiu tudo o que tem: curso de treinador, aldrabão, trafulha, caloteiro, etc.etc… com todo o mérito!


    Ai a azia...

     
  • At 21/2/19 15:51, Anonymous Anónimo said…



    "At 21/2/19 14:25, Anonymous Anónimo said…"


    O teu lunático psicopata contratou a 5 anos 123 jogadores, dos quais só cerca duma dezena serviram!

    És capaz de imaginar as dezenas de milhões que gastou em lixo?

    As vendas de alguns, nem sequer chegaram para cobrir os gastos com tanta merda! Aquilo que ele apontou aos croquetes, fê-lo ele com maior prejuizo, porque para além de ter gasto tanto dinheiro, não conseguiu sequer um campeonato e os croquetes ainda ganharam 2, no mês mo espaço de tempo, de 5 anos!

    Mas o teu adorado messias, foi sempre um falhado e gente como tu também o são. Primeiro, descobriram tentaram levar a presidente o PPC, que deu no que toda a gente sabe; em seguida, apareceu-vos este à mão e sem saber sequer quem era este gajo, o seu passado e todo o seu historial com falências duma dezena de empresas e dos calotes que ferrou principalmente ao fisco e à S.S., escolheram-no para o levar à cadeira de sonho, com os resultados que se conhecem, tendo acabado por escrever durante os 5 anos e meio, as páginas mais negras da história do Sporting, com quase 113 anos de vida.

    Tentas esconder-te numa capa de "não seres brunista", mas és bem um brunista; que és sportinguista, mas eu acredito que és um carvalhista doente!

    Aliás, tudo o que escreves a seguir, confirma o que digo.

    Um dos melhores presidentes do Sporting?

    Deves ser um velho com quase 113 anos, que é quase a idade do Clube!

    É que quando se faz uma afirmação dessas, é porque deves ter conhecido os presidentes todos do Sporting! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A tua pobreza nos argumentos, é a prova que não tens outros para defender a gestão calamitosa do teu psicopata.

    Ó bruneco! E se fosses lavar os tomates ao cão?

     
  • At 21/2/19 15:58, Anonymous Anónimo said…

    Já o teu lunático destituído vai com duas destituições no currículo profissional devido a gestão incompetente e danosa de empresas! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! (Palmas)

     
  • At 21/2/19 16:05, Anonymous Anónimo said…


    "At 21/2/19 14:25, Anonymous Anónimo said…

    Se vamos falar em “destruição” do Clube, como alguns o fazem, quem andou horas e horas durante meses a fio na Comunicação Social a dizer que os jogadores faziam muito bem em deixar o Clube, em ir-se embora e rescindir com o SCP, ao invés de procurarem resolver o grave problema dentro da família Sportinguista e de portas para dentro, SÃO PARA MIM PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS PELA “DESTRUIÇÃO” DO CLUBE."


    LOOOOL!!!

    Mais um bruneco a dizer que foram os de fora que governaram o Sporting durante mais de 5 anos e que o psicopata não tem culpa nenhuma no que aconteceu dentro do Sporting!!!!!!


    E quem foram esses que apoiaram a rescisão dos jogadores?


    Só os lampiões,os mesmos que gostavam que o teu messias continuasse, porque assim diziam eles, continuariam a ganhar campeonatos!

    Enquanto ele lá esteve ganharam 5!

    Mas esses facto a carneirada nunca se importou! A gozo dela era ver o psicopata a ouvi-lo a atacar as toupeiras, como se isso desse campeonatos! Viu-se quantos ganhou...

    E quem é que de cada vez que saia uma noticia sobre os e-emails e mala ciao, ia para o facebock botar faladura?

    Não me digas que não era ele!!!!

    Pobre bruneco!




















































































     
  • At 21/2/19 16:06, Anonymous Anónimo said…

    O "demente" de SEMPRE apareceu as 15:51,

    Já TODOS reparamos que o teu "trabalhinho" é ESTE, ou seja insultar tudo e todos que não queiram "papar" a bosta que tu vomitas!!!

    O problema É que contra factos, NÃO HÁ argumentos URSO:

    1 - inúmeros títulos conquistados nas várias modalidades;
    2 - a construção do pavilhão João Rocha;
    3 - o melhor contrato de direitos desportivos de sempre;
    4 - a gigante “onda verde” que conseguiu mobilizar;
    5 - a implementação do VAR no futebol português que muito se deve à sua voz incansável;
    6 - o regressar dos sócios em massa ao Estádio;

    Se conseguires contra argumentar, PERANTE os FACTOS descritos a cima, TIRO-TE O CHAPÉU LACRAU!!!

    Agora toca mais UMA "PIVIA" e LADRA!!!



     
  • At 21/2/19 16:23, Anonymous Anónimo said…

    Esqueceste de mencionar as duas destituições ocorridas em empresas devido a má gestão no currículo profissional do teu lunático destituído!

     
  • At 21/2/19 16:28, Anonymous Anónimo said…

    ó amigo do BdC,mas você quer que o BdC,começe a ser conhecido como a assunção cristas do futebol?olhe que a venda do pavilhão atlantico está mesmo muito mal contada,o mesmo posso dizer em relação ao pavilhão João Rocha.A moção de censura foi um desastre,e o mesmo pode acontecer(ou pior)ao BdC,quando sair o resultado da auditoria forense.

     
  • At 21/2/19 16:35, Anonymous Anónimo said…

    Aparece aqui cada artola!...

    Isto chega ao ponto de parecer a Tasca da Zefa.

    Até parece que alguns zumbis que vegetam por cá saem da tasca com os neurónios cheios de tintol.

    Paciência Nuno para aturar esta tropa fandanga é preciso ser de monge.

     
  • At 21/2/19 16:53, Anonymous Anónimo said…

    21/2/19 14.31+Amigo já pensou em ir ao médico. você deve estar muito mal dessa cabeça, ou então tenho que lhe tirar o chapeu , grande vendedor da banha da cobra. parece que a sua conversa já não convende ninguem a maioria dos sportinguistas já compreenderam a pessoa que foi presidente. felizmente para todos nóa já não o é como jamais o será.

     
  • At 21/2/19 17:13, Anonymous Anónimo said…




    "At 21/2/19 16:06, Anonymous Anónimo said…"


    Demente és tu, carneirinho!

    1-Inumeros título nas modalidades! kkkkkkkkkkkk Titulos que os croquetes nunca conquistaram?

    2-A construção do pavilhão!Loool ! Os croquetes construíram o Alvaláxia e a Academia!

    3-O melhor contrato dos direitos de televisão! Depois do orelhas ter feito o trabalhinho? Era o que mais faltava!

    4-A gigante onde verde que mobilizou. Não viste a onde verde dos 2 títulos que os croquetes mobilizaram! kkkkkk

    5-O Var implantado foi a pedido do psicopata? kkkkkkk
    A FPF teve de ter autorização da UEFA!-Cala-te estúpido.Se ele é assim tão persuasivo, como é que nunca conseguiu, como é que nunca foi capaz de impedir o toupeiral de ganhar campeonatos?

    6-O regresso em massa dos sócios! Ahhhhh! Até parece que antes nunca se encheu o estádio! E a falcatrua do números de assistentes aos jogos...não dizes nada?

    Esqueceste-te do mais importante, o numero de campeonatos de futebol ganhos!

    Eu digo-te...BOLA!

    Vê-se pelos teus argumentos quem é o LACRAU e o URSO...carneirinho!...

    Continua nesse estado e não te trates, que quando vires o teu psicopata na Carregueira, vais cair de cu!...

     
  • At 21/2/19 19:08, Anonymous Anónimo said…

    Patética esta decisão.
    Olhando para a foto aérea vejo 5 relvados e ainda precisam de mais?
    Para quê tanto relvado? Para plantar couves?
    A academia deveria ser para a formação e os séniores deviam treinar noutro lado mais próximo do estádio em Alvalade. Só a viagem Alcochete / Lx é uma canseira autêntica desnecessária.
    Com a construção do novo aeroporto no Montijo é vender a academia com a subida preço m2 e pensar num terreno mais próximo do Estádio.

     
  • At 21/2/19 19:12, Anonymous Anónimo said…

    A estupidez não tem limites.
    O que é que isto tem a ver com formação?

    O Ronaldo e o Figo surgiram e ainda nem havia academia...

    Não é a quantidade de relvados que define a qualidade de uma academia !!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  • At 21/2/19 19:15, Anonymous Anónimo said…

    Não digs parvoíces, pá! É mesmo de quem não percebe um caracol.
    Antigamente nem relvados havia.
    Jogava-se em pelados!
    Então vendam a academia e treinem na alameda da universidade de lisboa
    Lê-se cada uma...

    Nuno M Almeida

     
  • At 21/2/19 19:16, Anonymous Anónimo said…

    Deves perceber tanto de futebol de formação como eu de pesca !

    Nuno M Almeida

     
  • At 21/2/19 19:42, Blogger fanático said…

    MUITO BOM.

     
  • At 21/2/19 19:47, Blogger fanático said…

    Olha...

     
  • At 21/2/19 19:48, Blogger fanático said…

    Entretanto o Sporting na europa, pata o ano há mais. Tristeza. COM O VILLAREAL.

     
  • At 21/2/19 19:53, Blogger fanático said…

    Mas temos que ver o lado positivo: Não gastamos dinheiro em viagens...

     
  • At 21/2/19 19:55, Anonymous Anónimo said…

    Não entendo estas piadolas... vindas de sportinguistas

     
  • At 21/2/19 19:59, Blogger fanático said…

    Ainda a procissão vai no adro. Se formos à europa na próxima época, não será mau de todo.

     
  • At 28/2/19 09:39, Anonymous Anónimo said…

    A gente mesmo cega. Como é possível defender quem ROUBOU o Clube?!!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home