"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, fevereiro 22, 2019

Tudo isto é triste, tudo isto é Sporting...



Dado que já não tenho idade nem pachorra para aturar certos sportinguistas e certas formas de viverem o seu sportinguismo, e porque tinha a ilusão de que os adeptos leoninos se diferenciavam pela positiva face aos demais - pura ilusão, mesmo! - vou-me remeter a uma interrupção temporária de carácter higiénico.

É que por mais tolerante que alguém tente ser não há mesmo pachorra possível para aturar tanta parvoíce, tanto ódio, tanta acrimónia e tanto pseudo-sportinguismo...

Nota: não será publicado qualquer comentário a esta publicação.


Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home