"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, janeiro 17, 2011

O transversal



Anuncia-se hoje aquilo que o senhor Alves e os seus acólitos há muito queriam: rogério alves é mencionado na imprensa como um candidato transversal desejado por muitos.

Com o apoio daqueles que o levam aos ombros, na ânsia do tal estatuto de poder em Alvalade que há muito ambicionam e que através dele poderão finamente alcançar, com a ajuda inestimável da comunicação social - onde o senhor Alves tão bem se move - e talvez com a mãozinha de outros 'irmãos' e de outras 'fraternidades', aí está uma vez mais - em todo o seu esplendor - uma campanha para entronizar a chegada ao poder do arrivismo sem limites.

É curioso que para os jornais, antes de cada acto eleitoral, e antes do anúncio definitivo dos candidatos oficiais, o senhor Alves seja sempre o mais bem colocado.

Veremos essa campanha para levar o cujo dito ao poder de Alvalade também nos blogues. Aliás, creio que já começou...

Eles já salivam alarvemente, eles já salivam alarvemente...

ACTUALIZAÇÃO: Em entrevista à TSF, Sousa Cintra, o antigo presidente dos "leões" considerou que Rogério Alves era o homem certo para a presidência do clube, por ser credível e responsável.

Tenho muito pena que Sousa Cintra - sportinguista que muito estimo e a quem agradeço tudo o que fez pelo clube - 'alinhe' nesta operação...


Nuno M. Almeida
    Sangue LEONINO


49 comentários:

  • At 17/1/11 12:05, Blogger rff said…

    Não creio que esse Senhor possa chegar a Presidente. Não acredito que os sócios o elejam, e espero sinceramente não estar enganado...

    Saudações Leoninas

     
  • At 17/1/11 12:06, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Veremos. Neste momento, e depois de ontem ter ouvido PPC na TVI, entre este alves e PPC não hesitaria em dar o voto ao 2º.

    Leonino

     
  • At 17/1/11 12:35, Blogger rff said…

    Antes Dias Ferreira, com os defeitos todos que tem, que Rogério Alves ou PPC. Mas vão aparecer mais candidaturas, espero...
    SL

     
  • At 17/1/11 13:05, Blogger Sporting até morrer said…

    Meus caros,

    Parece-me precipitado condenar já alguns candidatos ou dar preferência a outros, isto porque neste momento são somente possíveis candidatos dos quais nem sequer ouvimos as ideias que terão para o clube.

    Para já não podemos esperar mais que isto a meu ver:

    1º - Agendem-se as eleições
    2º - Apresentem-se os candidatos e os respectivos projectos
    3º - Esclareçam-se os sócios

    Em volta de tudo isto apenas devemos exigir que as ideias sejam apresentadas de forma ordeira e sem ataques entre candidaturas.

    Quem vencer terá a mesma legitimidade para dirigir o clube tal como José Eduardo Bettencourt a teve desde Julho de 2009.

    Aproveito para lançar o repto a quem tenha responsabilidade no clube, e que nos leia, para que seja possível a cada candidato poder apresentar as suas ideias aos sócios num espaço do estádio de Alavalade (exº Auditório), contribuindo-se assim para o total esclarecimento dos projectos e discussão de ideias com os sócios.

    As datas dessas sessões poderiam ser divulgadas por e-mail ou carta dirigida aos sócios.

    É preciso voltar a envolver os sócios na vida do clube.
    É preciso que os sócios sintam que o clube ainda lhes pertence.

    SL
    José

     
  • At 17/1/11 13:11, Blogger Algoncalves said…

    Eu até iria rir da situação se ela não fosse tão grave.

    Nas ultimas eleições os sócios votaram no nome e não no projecto, votaram na pessoa e não na sua equipa, agora ai está...tem toda a equipa a tomar conta do clube e não tem o nome que votaram.

    E os sócios vão ficar caladinhos e quietinhos, porque estes são os senhores fulanos de tal.

    Estamos amordaçados, só ladramos aqui na blogosfera.

    Estes senhores fazem o que quer e o que lhes apetece e nada é feito. Vir dizer que eu não admito tal cenário, eu não vou pactuar com isto...são tudo balelas, porque os mesmos de sempre vão continuar lá e nada vai mudar, porque todos falam mas na hora das decisões os cães a volta do osso são sempre os mesmos.

    E a montanha vai parir um rato, e o culpado é quem vem aqui criticar, a culpa é da oposição dizem eles.

    SL

    André Gonçalves

     
  • At 17/1/11 15:19, Blogger M. said…

    Não! Não! Não! Estes transversais que não dizem mais do que banalidades e não fazem mais do que exercícios de retórica, Não, Obrigado!

     
  • At 17/1/11 16:04, Blogger danieL said…

    Quem??

    É a pergunta que anda na cabeça dos sportinguistas..Quem??

    Alguém tem alguma idéia??

    Eu até tenho, mas não digo, nem sei se daria certo..mas tenho.

     
  • At 17/1/11 16:13, Blogger Leopinião said…

    Enquanto houver "roquetismo", julgo, que nunca haverá paz. Por isso, candidatos saídos dos actuais órgãos sociais terão sempre a vida muito dificultada e sofrerão sempre muita pressão e uma enorme cobrança.
    Nobre Guedes é Sócio há meia duzia de anos e não tem cultura de Clube. Dias Ferreira não tem perfil e feitio para ser Presidente e Abade está lá há demasiados anos, sendo um dos culpados pelo estado a que se chegou, necessitando por isso de uma reforma urgente.

    A lista "Ser Sporting" (já) não existe. Por isso acho estranho que se venha agora falar de um candidato saído desta lista. Paulo Cristóvão tem tido intervenções assertivas e lúcidas nos últimos tempos mas parece-me que tem poucas condições objectivas para ser um bom Candidato.

    Rogério Alves podería ser uma excelente solução, pacificadora, de compromisso, desde que sem os ratos e os cancros do passado recente. A grande maioría dos Centuriões são Sportinguistas com uma carreira profissional sólida, com boa formação académica, jovens e conhecedores da realidade Sporting.
    O problema de Rogério Alves é conseguir libertar-se dos abutres e das ratazanas de esgoto que querem continuar com os tachos e os privilégios adquiridos desde o príncipio do roquetismo.

    Carlos Barbosa (do ACP) sería, também, uma fantástica solução. Frontal, bruto e objectivo iria cortar a direito e acabar com o regime de funcionalismo público existente em grande parte da estrutura. É ambicioso e, para ele, o 2º lugar é o 1º dos últimos.

    Pedro Souto julgo que já não tem as condições para avançar que tinha nas últimas eleições. É novo e ambicioso (e tem a vantagem de nunca lá ter estado) mas só com uma equipa directiva muito forte e capaz é que podería dar esperanças de ser uma solução positiva.

    João Rocha (filho) respira Sportinguismo por todos os poros. Tem uma enorme cultura de Clube, lutaría sempre para ser primeiro e tem a vantagem de não ter estado demasiado envolvido nos últimos anos. Tería que ter uma equipa directiva forte, bem preparada e sem abutres.

    Aconteça o que acontecer o importante é que o Sporting volte a ser bem gerido, volte a ser vitorioso e volte a lutar sempre para ser primeiro, nunca mais se contentando com 2ºs e 3ºs lugares. Que os Sócios recuperem a esperança e a alegria perdidas. Que as antigas glórias voltem a ser respeitadas, aproveitadas e potênciadas e que todos (Sócios e Glórias) voltem a ser bem tratados e respeitados.
    E como ponto de partida saudavel é indispensavel a realização de uma auditoría externa e independente a todas as Sociedades do chamado Grupo Sporting. A todas, sem excepção.

    VIVA O SPORTING!

     
  • At 17/1/11 16:32, Blogger Kevin Garnett do Retaxo said…

    Leopinião,

    Concordo com muitas coisas mas o que diz de Rogério Alves era o mesmo que se dizia de JEB, que era brutal mas que precisava de estar bem rodeado e mandar embora as ratazanas. O resultado está à vista. Por isso, pelo sim pelo não, prefiro alguém que seja uma boa solução logo à partida e não uma solução aceitável que se possa tornar boa se fizer isto ou aquilo.

    Até porque Rogério Alves, se chegar ao poder, há-de ter muitos favores para pagar a quem o atira sempre para o molho de candidatos, além de que é alguém visto com bons olhos por algumas secções do roquetismo. Só por causa disso, não.

    Só um reparo mais fora :p Veja lá esse nick que mais parece o nome daquela senhora bonita que é adepta do clube vizinho, escreve na bola, é casada com um gajo que gosta de câmaras de vídeo e nos tempos livres é consultora de carreira. E de sucesso, diga-se. Ouve-se que já transformou uma simples prostituta numa escritora vendedora de best-sellers!

     
  • At 17/1/11 16:46, Blogger Jizaz said…

    Para presidente do Sporting Clube Portugal existem aspectos que os adeptos não podem esquecer , senão caem sempre no mesmo erro :

    1º Perceber de futebol
    2º Contratações que sejam benéficas para o clube
    3º Voltar encher Alvalade
    4º Títulos


    è que leio muita coisa mas continuam a esquecer sempre do mais importante ... Presidente para ganhar FAMA , não obrigado !

     
  • At 17/1/11 17:02, Blogger Relva said…

    O autor do post diz que agora vai começar nos blogues uma campanha para levar este senhor á presidençia, engraçado, em dois dias, o unico que vêm falar deste nome é o dito autor do post, e para dizer mal, qual será a sua motivação, está a pensar que convençe alguem de outro nome? Apresente-se, não seja cobarde, as pessoas não estão distraidas, será que vai começar novamente a dança, ou já começou? Irá este bloge enbarcar nisso, porque se insiste em dizer mal das pessoas sem por vezes as conhecerem? Não será este também um mal de alguns ditos sportinguistas, que só sabem dizer mal, mas nunca se chegam á frente?
    Uns são "ratos" e estes como se chamam?

     
  • At 17/1/11 17:20, Blogger Nuno M Almeida said…

    Apresente-se?

    Leonino

     
  • At 17/1/11 17:22, Blogger Nuno M Almeida said…

    Mas apresente-se o quê? Era o que faltava que agora não pudesse expressar livremente a minha opinião...

    Leonino

     
  • At 17/1/11 17:23, Blogger Nuno M Almeida said…

    E eu conheço o senhor alves.

    Leonino

     
  • At 17/1/11 17:26, Blogger danieL said…

    O próximo presidente do Sporting Clube de Portugal terá de ser alguém que cumpra estes princípios cumulativamente:

    - Indiscutível sportinguista;
    - Posição social e profissional indiscutivel, ou seja, que não precise do Sporting para se dar a conhecer ao mundo;
    - Que conheça e saiba estar no futebol português sem se aliar a ninguém e ser respeitado pelo seu prestígio;
    - Que apresente um projecto para o futebol vencedor, com bases na formação, tornando o Sporting um clube ganhador;
    - Que torne o Sporting um clube (formador/vendedor/compador), ou seja, que forme bons jogadores, os aproveite para a equipa principal, que os venda no momento certo gerando dinheiro para para poder adquirir jogadores que sejam mais-valias complementadas com novos jogadores da formação;
    - Completamente desalinhado com o roquetismo;
    - Desalinhado com os centuriões e Ser Sporting;
    - Desalinhado com a banca (idéia de que só um banqueiro sabe negociar com a banca é uma falácia);
    - Não seja o responsável pelo Dep. Financeiro da SAD, tendo na sua equipa alguém com provas dadas nessa áera.
    - Que queira ser presidente do Sporting, não deve ser empurrado por outros;
    - Um homem do FUTEBOL.

    Perante isto, tem-me surgido um nome na mente que de certo preencheria estes principios e romperia com tudo aquilo que o Sporting tem sido nos últimos anos, Luis Figo.
    Este sim, com um bom projecto, seria uma lufada de ar fresco!

     
  • At 17/1/11 17:26, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Se calhar, agora só se pode pronunciar sobre putativos candidatos quem formalizar uma candidatura. É assim, senhor Relva?

    Leonino

     
  • At 17/1/11 17:31, Blogger danieL said…

    Oh Leonino, esquece lá isso. Não dês conversa!

     
  • At 17/1/11 17:41, Blogger Mike BlitzGreen said…

    É transversal ou transexual?

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 17/1/11 17:46, Blogger (: ZenMan :) - Vítor Araújo said…

    Rogério Alves seria uma Palhaçada, assim como foi JEB!

    Ou se apresentam pessoas fora dos meandros existentes e sem qualquer ligação ao clube passada ou presente administrativo, ou senão fica tudo igual!

    Isto de apoiar a corja da linhagem criticando tudo que vem de fora não tem razão nenhuma de acontecer..

    Credíveis e com projecto?

    PPC, se não acham continuarei a perguntar PORQUÊ?

    Enquanto perdurar este tipo de gente lá dentro, o caminho terá só um sentido, o "descendente", porque como bem se viu, quem manda no clube é a banca e nenhum dos que la andam aos anos tem capacidade e/ou desejo de mudar o sentido das coisas!

    SL

    PS: Fiquem descansados os mais "medrosos" porquê não acredito que PPC avance novamente, com muita pena minha!

     
  • At 17/1/11 17:49, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Desculpem a brincadeira....Não me contive....Sinceramente de todos os nomes aventados neste blog para mim o que devia mesmo avançar seria PPC. E pk? Porque de há anos a esta parte a dita "oposição" desfaz-se a cada acto eleitoral perdido. Julgo que apesar das desconfianças em relação ao homem tenho para mim que cada aparição e comentario feito por ele têm sido pontos positivos e granjeando cada vez mais simpatia e admiração. Sei que muita gente vai torcer o nariz a este meu comentario. Longe de mim fazer campanha pelo Paulo, é apenas uma opinião minha que já a dei em conversa recente a ele proprio. As pessoas tem direito a defender a sua dama e compreendo que cada cabeça sua sentença e que haja um candidato ideal em cada um de nós.

    Em relação a Rogerio Alves, não lhe vejo predicados e sobretudo é mais um do mesmo caldeirão. Desculpem-me se a minha visão é errada mas gostaria que se corta-se de vez com o passado recente. Mas acima de tudo pretendo votar projectos crediveis e em pessoas capazes. O leque de por hoje anda em Alvalade têm tudo menos capacidade sendo pessoas que deixaram de ser verticais e calaram-se em nome da promoção pessoal em vez de defenderem o Sporting.

    É triste mas é a verdade.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 17/1/11 17:52, Blogger moreno said…

    Era importante começar já a trabalhar outro treinador (agora um a sério se faz favor).

     
  • At 17/1/11 18:02, Blogger Mike BlitzGreen said…

    E acrescento. O problema do SCP têm duas vertentes. Uma é a completa prisão permitida aos bancos e banca. E é bom que as pessoas metam uma coisa na cabeça. Era possivel trabalhar-se de outra maneira. Fala-se num estádio e numa academia. Mas esquecem-se que do Estádio praticamente sobra o relvado e da academia vai-se pagando o leasing....

    Esvaziou-se todo o patrimonio do SCP em apenas 15 anos. Com o aval dos socios e em nome das ditas restruturações. É engraçado que o passivo em vez de baixar manteve-se sempre e por vezes até subiu. É pena que no tempo de Sousa Cintra a mesma ideia de se vender uns terrenos para abater completamente a divida e ter dinheiro para investir tenha sido um "aqui dél Rey" por parte dos socios mais antigos. Os mesmos que têm ido vez após vez atrás da cantiga do bandido destes dirigente.

    O trabalho está feito e o SCP esvaziado, é por isso que Jeb já se podia demitir.....

    O outro problema tem a ver com o futebol profissional e a academia. Durante anos deixamos andar o nosso futebol de formação sobre a sombra que somos a melhor escola do país. Enchemos a academia de professorzinhos sem qq tipo de experiencia de campo. Saidos das universidades e com canudo mas sem experiencia futebolistica. É engraçado que o nivel dos jogadores formados tenha decaido em contraponto com o trabalho precario feito no antigo Alvalade e com os jogadores albergados debaixo de uma bancada ou em casa de tutores....

    A isso se acrescenta os abutres empresarios que entram em Alcochete e enchem a cabeça dos nossos jogadores. Jogadores com valor dispensados para ir para rivais...Tudo isso anda a acontecer nas barbas dos nossos dirigentes e nada é feito mesmo tendo eles o conhecimento que há um rival por detrás de tudo isso....

    No futebol profissional a desculpa do dinheiro encobre o pessimo trabalho realizado de anos a esta parte. Se Paulo Bento ainda disfarçou e levou as pessoas a acreditarem nele (eu fui um deles) a inexistencia de exigencia e profissionalismo e o deixa andar instalado fez com que Paulo Bento estagna-se como treinador e se visse levado a defender o clube como nenhum dirigente o fez nos ultimos 10 anos. Dar o leme a treinador sem cartel, directores sem experiencia e segundas passagens a directores que falharam redondamente na primeira são sim a primeira explicação para o debacle do futebol. Isso e a ausencia de prospecção andando a espera que os empresarios coloquem jogadores em Alvalade.

    É nisso que falha completamente o nosso futebol e não na falta de dinheiro....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 17/1/11 18:07, Blogger Verdao4958 said…

    Isto enquanto os estatutos não forem mudados, nada há a fazer! Um sócio, com mais de 2 anos, UM voto. Eu, pex. posso controlar 4 votantes de mais de 30 anos de sócio e se as eleiçoes forem lá para finais de Maio, mais um de 18 anos (penso que é só aos 18 que se pode votar). Os sócios antigos, a maioria pelo menos, nunca votará contra a actual linha de gestão do Sporting, seja o Alves, o Teles, o Ferreira ou outro qq que seja indicado pelos actuais dirigentes.
    Sendo assim só resta à linha da oposição (chamemos-lhe assim) apresentar um bom programa, um bom plano económico e sobretudo um nome credível.

     
  • At 17/1/11 18:18, Blogger Felizberto Desgraçado said…

    Oh Leonino, muito do que tu apontas a RA (excepção feita a alusões do seu carácter pessoal, que desconhecendo não posso comentar), é a cópia exacta do movimento JEB, que optaste por apoiar.

    Não ponho em causa a tua liberdade leonina de fazeres as tuas opções, reconheço apenas o que para mim parece óbvio!

     
  • At 17/1/11 18:38, Blogger Ricardo said…

    Depois de uma boa notícia para os sportinguistas (má para os rivais), que foi a demissão de Bettencourt, a pior notícia para os sportinguistas (melhor, para os rivais): Rogério Alves a perfilar-se para a candidatura. Se o Sporting quer tomar outro rumo, aconselho vivamente os sportinguistas a não darem ao Millhouse a Presidência do Clube de bandeja.

    Por outro lado, acho curioso que na análise por parte dos sportinguistas não apareçam referências ao nome de Couceiro. Eu, desde que há um mês o vi chegar ao Sporting, que penso que a entrada dele no clube foi de transição para a Presidência (como, aliás, a demissão de Bettencourt parece corroborar). Veremos se a minha análise na altura tinha sentido ou se será Millhouse (ou outro qualquer totó da dinastia moribunda), com os seus óculos fundo de garrafa, a convencer os sócios do Sporting.

    Uma coisa me parece certa: o Clube vive um momento crucial. A escolha terá de ser feita de acordo com a necessidade do momento. Uma má opção poderá ser fatal.

     
  • At 17/1/11 20:08, Blogger JuvenalCarvalho said…

    A Rogério Alves peço-lhe humildemente que não avance. Tem tanto que fazer na sua vida pessoal, que lhe rouba tanto tempo, etc... Deixe-se lá sossegadinho por favor sr. Dr. Eu, e de certo muitos milhares de sportinguistas lhe agradecerão essa facto de não avançar.
    Quanto a PPC a quem não darei o meu voto e ao contrário do Leonino, na hipótese de se apesentarem somente ambos a votação, o meu voto será seguramente em branco.
    Acredito que não existam cooptações na reunião de amanhã, até porque o pessoal está farto disto tudo
    Para mim que se apresentem candidatos fortes, fora do contexto actual sim, mas com racionalidade. Escusado será dizer que veria com muito bons olhos um Rocha na presidência do nosso Sporting

     
  • At 17/1/11 20:16, Blogger bola-9 said…

    juvenal

    um ex a´pouco na radio dizia sangue novo,vamos a ele

     
  • At 17/1/11 20:22, Blogger Leão do Pinhal said…

    Luís Figo!!???? mete mais tabaco nisso.....vai de metro satanás!
    SL
    Leão do Pinhal

     
  • At 17/1/11 20:24, Blogger JuvenalCarvalho said…

    Bola 9,

    Sangue novo, claramente. Eu já o disse e reafirmo-o. Não me desagradaria nada, mas mesmo nada, o regresso da "dinastia" Rocha.
    Claro que é prematuro fazer análises mas por aí iriamos por um "velho" sangue novo.
    Sportinguismo, razoabilidade e sapiência precisam-se. Se João Rocha Jr. se candidatar terá o meu apoio. É para mim uma oportunidade quase única de darmos a volta a uma fase de 15 anos muito mais negativa do que positiva, e aos mais diversos níveis.

     
  • At 17/1/11 21:33, Blogger RFM said…

    Cuidado com a dita Dinastia..
    A história reza que REI morto..REI posto.

    Segundo ditos de JEB na RTP-hoje ele vai manter-se até Final de Fevereiro a mandar (e bem?!..fosca-se)

    Ai o velho dos olhos rebelgados..hui...deve estar fulo mais o R.Salgado. Estragaram-lhe o fds no Alqueva.
    Eles estão quase em Alvalade para determinar a normas da Dinastia.
    Amanhã pode ser um dia D

     
  • At 17/1/11 21:38, Blogger Daniel said…

    Eu devo estar no outro lado, porque não me incluo na transversalidade desse candidato.

    Mais até do que referir a necessidade de sanear as ratazanas que vagueiam pelo Sporting, é tempo de oferecer soluções, ideias.

    WWW.SOCIEDADESPORTING.BLOGSPOT.COM

     
  • At 17/1/11 21:43, Blogger Algoncalves said…

    A mim não me choca nada que Rogério Alves se candidate, tem todo o direito, se quer ser presidente só lhe agradeço a disponibilidade, se gostaria que ganhasse? Ai a história é diferente...não penso ser a melhor alternativa.

    Preocupa-me muito mais as co-optações, ainda ontem dizia ao Miguel Damas que achava que o próximo iria ser o Nobre Guedes, já esteve mais longe disso, parece-me. Co-optações para manter o status quo no clube só vai prejudicar esta dinastia, o melhor seria JEB se manter em funções até ao fim de Fevereiro, como vai acontecer, e as eleições serem marcadas para o inicio de Março, ai sim nesses 15 dias podia avançar um presidente substituto só até novos dirigentes, que seria durante mais 15 dias.

    SL

    André Gonçalves

     
  • At 17/1/11 22:25, Blogger bola-9 said…

    a montanha vai parir um,e nao uma daquelas que andam por baixo dos tuneis de lisboa.

     
  • At 17/1/11 23:22, Anonymous Anónimo said…

    Rogério Alves vai ao colo dos que acham que existe alguma lenda associada ao Sporting ... eu para mim a grandeza do Sporting é uma realidade e lendas são histórias passadas e hiperbolizadas.

    Infelizmente sou obrigado a concordar com o Nuno. Rogério Alves tem-se posto a jeito desde que lhe foi retirado o lugar de Presidente da AG, por troca com Dias Ferreira.

    Para Rogério Alves, agora com a operação financeira fechada e para bem , com o pavilhão a andar, está tudo em ponto rebuçado para ir aproveitar o trabalho de sapa de JEB.

    Se for o Presidente por via eleitoral, será o meu Presidente, gostando ou não, da mesma forma que acho que JEB devia ter tido o apoio de todos os adeptos a bem do clube.

    Mas se for por co-optação, terão aqui um apoiante para a marcação de uma AG para a convocação de eleições !

    Arriscaria dizer que se Rogério Alves quiser ser Presidente do Sporting agora será ... porque tem visibilidade, tem uma imagem pública muito forte e sabe o que a maioria dos adeptos quer ouvir ... infelizmente como bom advogado que é, soube guiar as suas aparições e comunicações de forma magistral para se colocar nesta posição.

     
  • At 18/1/11 00:11, Blogger ana said…

    Sangue novo ou velho, eu quero é gente nova, caras diferentes, em Alvalade. Rogério Alves é presidente da mesa da assembleia da SAD. Além de que aparenta andar a fazer a caminha há muito com o apoio dos centuriões, que, por acaso, suspenderam o blogue há uns tempinhos com mais uma das mensagens ridículas da sua comissão de estratégia...
    Eu sei que não é para se ir pela cara das pessoas. E o paleio, conta? É que este é um bocado como o Santana Flopes, a quem chamavam de "bico dourado". Falava muito e bonito, mas a prática já sabemos no que deu...
    Apareça por aí um qualquer tiririca, a ver para quem vai o meu voto.

     
  • At 18/1/11 00:18, Blogger RFM said…

    Este melro está-se a por a jeito novamente.É mais do mesmo...
    Não obrigado.
    Lá está..nas dinastias..REI morto..REI posto.

    Amanhã vamos ver ou depois de amanhã.Tenho muito medo.Muito medo.
    Eles não dormem em serviço.

     
  • At 18/1/11 01:47, Blogger Fanas said…

    Primeiro temos de garantir a realização de eleições , que não é um dado adquirido. É que este pessoal da banca sabem como é , gostam pouco de livre escolha , de assembleias , de voto livre e democrático.
    Nesta questão é fundamental estarmos unidos e não abdicar. Cooptação nunca , só ELEIÇÕES nos satisfaz.
    A partir dessa garantia , mãos á obra candidatos.

    SL

     
  • At 18/1/11 10:11, Blogger Algoncalves said…

    Pelo que diz o jogo Rogério Alves terá apoio até de PPC, veremos como se vai mover as peças do xadrez, mas a ser verdade acho de muito mau tom este apoio.

    De resto, todos tem o direito de avançar, os sócios é que tem a palavra.

    SL

    André Gonçalves

     
  • At 18/1/11 11:16, Blogger 8 said…

    Rogério Alves? JEB, por favor, fica!

    JEB, faz mais um esforço, aguenta mais uns tempos, diz que os OS e o CL te pediram muito, que repensaste e ficas. Podes não ser bom, mas és 100 vezes melhor que RA.

     
  • At 18/1/11 11:48, Blogger Relva said…

    Subscrevo Mario rui Oliveira, mas sabe para alguns o trabalho que interessa é o resultado de um jogo, se a bola entra ou não, e isso não á ninguém que possa garantir.
    Acho que chamar "rato" a uma pessoa que me pareçe séria (Alves), assim como é o bettencour, não é o melhor caminho, mas sim o discurso do PPC, de unidade, porque os nossos inimigos estão lá fora.
    Vejam lá se no porto alguém chama algo ao pinto da costa, o gomes ou o oliveira, por ex: que lhe acontecia?, essa a diferença no sporting, todos querem falar e mandar.
    Eu cá estou como o eduardo barroso, quem devia ter saido não era o presidente.

     
  • At 18/1/11 11:54, Blogger sloct said…

    Se este "senhor" alguma vez vier a ser presidente do Sporting, os meus 34 anos de sócio vão direitinhos para o caixote do lixo.

     
  • At 18/1/11 12:02, Blogger Fanas said…

    Eu acho que a posição mais responsável é não excluir ninguém á partida. Eu só farei a minha escolha depois de conhecidos todos os candidatos e respectivos programas .Até poderei ser " obrigado " a votar em alguém que não corresponda exactamente aquilo que eu queria para o Sporting mas face à inexistência de alternativa melhor terá o meu apoio.Por isso não posso nem devo excluir ninguém sob pena de me vir a contradizer no futuro.

    SL

     
  • At 18/1/11 12:04, Blogger Fanas said…

    Sloct

    Permite-me ...o Sporting é sempre mais importante do que qualquer presidente e tu és do Sporting Clube de Portugal e não do presidente A ou B. Desculpa-me a opinião.

    SL

     
  • At 18/1/11 12:09, Blogger Maquifer - Parceria de Relevo, Lda said…

    enquanto o sporting estiver ligado a figuras snobes, bem falantes da sociedade, não vai a lado nenhum, o que realmente o sporting precisava era dum homem do NORTE, e há muitos e bons cá.

     
  • At 18/1/11 12:09, Blogger sloct said…

    Fanas,

    Com qualquer outro nome diria o mesmo, com este não, tenho muitos motivos para dizer o que disse, motivos pessoais e profissionais, motivos que guardo para mim.

    Et maintenant, tenho que ir trabalhar, infelizmente.

    Um abraço

     
  • At 18/1/11 12:51, Blogger bola-9 said…

    um dia destes mudamos de leao para passarinho,no sabado mesmo com tudo o que se passou,o srº costinha devia vir a´sala de imprensa,e dar forte nesta arbitragem catita portuguesa,todos os anos somos roubados na nossa casa e toda a gente mete a cabeça na areia,os outros metem a boca no trombone sao logo ajudados no proximo jogo

    el mano do apito,e´so´ver no dragao e em coimbra,somos muito passarinhos.

    http://oantilampiao.blogspot.com/

     
  • At 18/1/11 15:12, Blogger Maria said…

    Venha sangue novo e certamente os milhares, que se afastaram de Alvalade e das quotas,voltarão.
    Votei no JEB, arrependi-me e mais do mesmo, tipo Rogério Alves, que anda sempre nos corredores de Alvalade,...não!Definitivamente precisamos de MUDAR!
    Entretanto, parecem esquecidos dois cancros: Costinha e PS!
    Não têm vergonha, porque se a tivessem já se tinham posto a andar.
    Blindados em Alcochete para jogar contra o Penafiel? Só rir!!!
    Já que não vão de livre vontade temos de lhes apontar o caminho, nem que seja com a canção...
    Blindados contra o Penafiel?? No tempo do meu Sporting levavam 10 secos mesmo sem treino.
    E o jogador do sr Mendes,a tartaruga Maniche que se vá no embrulho não reciclável.

     
  • At 18/1/11 20:02, Blogger Helder V. said…

    E' verdade bola-9 da arbitragem do jogo nada ninguem quer defender os interesses do clube?? os merdas ate' do jogo de guimaraes falaram no golo anulado ao Cardozo em claro fora de jogo!! e nos caladinhos cada vez mais acredito que o papa esta a fazer de nos o clube satelite.

    Helder

     
  • At 18/1/11 20:27, Blogger bola-9 said…

    http://www.lpfp.pt/noticias/Pages/V%C3%ADtorPereirafaznovobalan%C3%A7odasarbitragens.aspx


    ele vai dizer o que foram roubados temos pena,e´as 12.30h uma hora boa para um gajo da AL QAEDA ir a´liga,vergonha.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home