"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, março 10, 2011

Só para ter uma ideia....

Não estando eu próprio ainda completamente esclarecido dos programas de cada um dos candidatos, acho interessante saber quais as intenções de voto dos leitores e seguidores do nosso Blogue.

Como é completamente aberto a todos os que quiserem votar o resultado final pode não ser totalmente real pois sabemos bem das “doninhas” que nos visitam diariamente com o intuito da destabilização , mas mesmo assim vamos ter uma ideia do que nos vai pela cabeça a pouco mais de duas semanas do dia das Eleições.

The Best One

    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 10/3/11 09:47, Blogger Unknown said…

    Será que esta noticia do CM http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/sporting/sad-esta-sem-dinheiro-para-despesas-correntes, se enquadra na campanha contra os "aventureiros que ninguem conhece"?
    Os medos que a lista do GL, anda a tentar incutir no pessoal, atraves do controlo de alguns jornais, será suficiente para que os Sportinguistas, votem na continuidade?

    Pessoal o BC, vai ter de lutar muito, contra as manobras da lista do GL.

    SL

     
  • At 10/3/11 17:11, Anonymous Anónimo said…

    Seria interessante saber quantos votos têm os sócios que votam nos respectivos candidatos, pois é aí que está a chave para o desfecho das eleições.

     
  • At 10/3/11 20:09, Blogger MRG said…

    @Green Zone

    Em Assembleias Eleitorais tal discrepância entre número de votos e votantes quase não se verifica (anda na ordem dos 3%, se não me engano).

    Agora em Assembleias Gerais, com reduzido número de participantes, pode fazer toda a diferença.

     
  • At 10/3/11 20:14, Blogger AfonsoHenriques said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 11/3/11 01:39, Blogger David said…

    E se eu não gostar de nenhum dos candidatos voto onde ?

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home