"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, março 08, 2011

A verdade desportiva....

Para muitos somos os calimeros e eles os paladinos da verdade desportiva.
Mas bastou uma derrota para cair a mascara. Engraçado como bramam aos 4 ventos que Garcia foi mal expulso. Ainda na quarta ele fez o mesmo e ficou impune. Queixam-se de que ficou por marcar um penalty mas ainda na quarta um agarrão mutuo caiu para o lado deles com o golo a resultar da defesa para canto desse penalty.

O rol seria extenso e imenso. A conclusão que chego para essa bandalha é que a verdade desportiva só conta quando ganham "no matter what", quando por portas e travessas não conseguem os 3 pontos é um rol de desculpas e acusações. Vá lá que desta vez não houve invasões de campo nem tentativas de agressões a adversarios, talvez porque no norte não brincam em serviço nem a policia actua a pedido....

Quanto a nós temos que deixar de ser anjinhos e tratar esses senhores de negro como eles merecem.... e sobretudo destituir de socio esse profissional de vilanagem que dá pelo nome de Vitor Pereira.

SL

Miguel Damas
    Sangue LEONINO


8 comentários:

  • At 8/3/11 03:21, Blogger Daniel said…

    Não foi só o património desportivo que as anteriores administrações alienaram.

    É imperativo que a bandeira da transparência volte a Alvalade. Um presidente que - espero que seja Bruno Carvalho - agarre firmemente a bandeira da luta contra a corrupção: Benfica e Porto.

    Esta vitimização do Benfica só ocorre porque o SCP se encontra afastado desta guerra, que é 100% nossa!

     
  • At 8/3/11 03:51, Anonymous Anónimo said…

    Mas isto e fruto do total desinteresse de quem nos tem gerido na ultima decada...
    Os outros protestam, falam com ministros, fazem conferencias... nos andamos, anos apos anos, a dizer que somos diferentes!!!!
    Bastou a campanha de DC, o papagaio do sitema, para que nao nos roubassem.
    Isto e dito idependentemente de serem azuis ou vermelhos, a guerra entre eles nao e para limpar o futebol mas sim para destornar quem controla.

    Cuidado com a propraganda as candidaturas...
    Ate agora so vejo promessas e pouco mais, especialmente para os senhores dos fundos privados!!!
    Ainda hoje assisti ao "prolongamento" aonde Eduardo Barroso declarou apoio incondicional ao BC...
    Se este nao apresentar os tais parceiros para os 50 milhoes a opiniao dele sera a mesma???
    Eu tambem quero muito que BC consiga apresentar em tempo eleitoral tudo o que tem prometido, este clube precisa de mudar, mas para lhe dar o meu apoio preciso de mais do que trinta e um de boca!!! Isto sera para o BC ou qualquer outro!!!

    Saudacoes Leoninas
    PauloLionheart

     
  • At 8/3/11 04:19, Blogger Alvalade XXI said…

    http://www.youtube.com/watch?v=CvLmqJ3-3bs&feature=player_embedded

     
  • At 8/3/11 04:29, Anonymous Anónimo said…

    EDU,
    qual e o objectivo??? disse alguma coisa de errado???

     
  • At 8/3/11 05:09, Blogger Helder V. said…

    O Bruno nao parece que vaia ganhar as eleicoes e para mim e' me indeferente ja' disse e repito nao vejo salvamento em nenhum destes candidatos,,,,,,, Quanto ao Post do miguel basta lembrar 2 casos para verem como somos tratados diferentes pela prensa, o JVP enquanto jogador dos merdas era conhecido pela alcunha " O genio" mas quando veio para o SCP comecou a ser conhecido pelo "mergulhador" o outro caso e' o do Carlos Martins!! ja' nao e' malcriado nem um jogador porco expulsoes nem velas, hontem teve uma entrada durissima que devia ter visto o amerelo mas foi marcado so falta e avisado,,, estou-me cagando para as criticas do lampioes ao Xistra sera' que ja' se esqueceram da arbitragem dele na primeira parte do jogo da taca lucilio contra o Aves.

    Helder

     
  • At 8/3/11 10:10, Blogger fanático said…

    Coitadinhos, tenho muita pena deles. O Mequita Machado é q já lhes respondeu bem. "Para a próxima o LFV vai ser recebido com ranchos folclóricos e bandas de música" e que o jornal a bola "devia ter na 1ª página um emblema do clube vermelhudo". Coitadinhos, quando perdem um jogo a culpa é sempre do árbitro e dos corruptos, etc, etc. Nunca é da incompetência deles. Oxalá que percam na liga europa, que percam na taça de portugal, que percam SEMPRE. Palhaços.

     
  • At 8/3/11 11:52, Blogger LEÃO PENSADOR said…

    Pena pena é não terem sido mesmo roubados. Isso é que era! Quinta todos franceses.


    Isto está tudo louco. Mas basta dizer que somos da ruptura para ser presidente do Sporting?!?!!? é que ninguém sabe quem ele é, de onde vem, ou o que tem para o Sporting.
    Não apresentou treinador, jogadores, ou dinheiro. O programa dele encontra-se me qualquer blogue ou caixa de comentários. Mas fala dele como se fosse da sua autoria exclusiva. Como é possível este tipo ter uma tendência de voto desta monta sem nada ter feito para merecer credibilidade. Se o fizer estou cá para lhe dar os parabéns. Para os "rupturistas compulsivos" Abrantes Mendes, é verdadeiro candidato da ruptura há mais de 10 anos, não Bruno de Carvalho e até agora as ideias são iguais. Estão ambos em negociações. Só rir!

    TODA A VERDADE SOBRE BRUNO DE CARVALHO

    http://www.conselholeonino.blogspot.com/

     
  • At 8/3/11 13:49, Blogger Sporting até morrer said…

    Leão Pensador,

    Li o teu texto, e devo desde já dizer que também tenho gostado de Abrantes Mendes e do seu discurso, bem menos inflamado e mais construtivo do que da última vez que concorreu contra Soares Franco.

    O que não consigo compreender é como escreves um texto que na sua maioria fala mal de Bruno de Carvalho, sendo a tua preferência por Abrantes Mendes.

    Quem é o verdadeiro adversário de Abrantes Mendes nesta aleições?

    Aqueles que nos últimos anos têm destruído o nosso património, elevado o passivo para números astronómicos e envergonhado o clube com os resultados obtidos, ou será o Bruno de Carvalho que aparece como candidato contra este estado de coisas, tal como Abrantes Mendes?

    Não será preferível falarmos dos últimos 15 anos e da pouca vergonha que significará dar nova vitória à junta de salvação nacional onde constam alguns dos nomes que mais contribuiram para o descalabro?

    O teu texto, diria mesmo, que serve a campanha de Godinho Lopes na perfeição.

    Sobre Bruno Carvalho, e dado que viste e leste muito do que tem sido dito este candidato, com excepção de Inácio, sempre remeteu a apresentação de outros nomes do elenco directivo, treinador e financiadores para esta semana.
    Amanhã às 19h00, em princípio, esses nomes serão apresentados.

    Podemos pelo menos esperar pela sua apresentação antes de fazer textos como o que te fazes, e que mais uma vez afirmo, apenas serve a candidatura de Godinho Lopes.

    Os números das sondagens na net atribuem para já uma vantagem a BC, mas isto é só a net.
    BC tem ainda de apresentar um treinador credível,e dizer quem são os seus financiadores para obter os 50M de euros.
    Prometeu na tertúlia do SL que o treinador seria BOM.

    Vamos ver se é alguém que satisfaça a maioria dos sócios e faça de uma vez por todas acreditar que temos uma alternativa credível a quem realmente é o nosso adversário nestas eleições.

    SL
    José

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home