"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, setembro 19, 2015

Jéssica Augusto reforça atletismo do Sporting

O Sporting anunciou ontem a contratação da atleta Jéssica Augusto que vem acrescentar mais qualidade ao nosso atletismo. Creio que com esta aquisição a nossa equipa feminina ficará ainda com mais condições para vencer mais títulos e honrar a enorme tradição vencedora do clube nesta modalidade.

Grande aquisição!


Lion King
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 19/9/15 11:39, Blogger Sporting até morrer said…

    Um importante reforço para renovarmos os diversos títulos nacionais femininos, mas também para almejarmos os títulos europeus.
    Muito bem!
    SL

     
  • At 19/9/15 16:44, Anonymous Anónimo said…

    O site do Sporting Clube de Portugal é uma miséria! Notícias desactualizadas, design ultrapassado, ausência de uma agenda e bugs permanentes.

    Veja-se o rídiculo que é, querer saber a que horas joga uma equipa da formação e ter que acabar por ir ao site do adversário, através do google, para lá encontrar a informção actualizada...

    A informação online é muito mais do que mandar bitaites ocasionais no FB do presidente. Qualquer clube amador tem um site mais eficaz do que o nosso. Não é assim que se gere um clube!

     
  • At 19/9/15 20:58, Anonymous Anónimo said…

    Virgilio,

    Vai pa PUTA QUE TE PARIU!

     
  • At 19/9/15 22:42, Anonymous Anónimo said…

    ao anónimo de 19/9/15 20:58,

    És irmão do Virgilio?

     
  • At 20/9/15 14:16, Anonymous Anónimo said…

    E tu? és a mãe dele? Ou és o Virgílio e andas aqui à procura da tua mãe?

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home