"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, março 02, 2018

Não descuram nada


Reitero: farinha do mesmo saco! 

O Papa não dorme em serviço e nós, com a melhor das intenções em colaborar na denúncia do polvo encarnado, acabámos por fazer o jogo sujo dos do norte. É que velhos hábitos não morrem!

Portanto, hoje é dia de termos um portista a apitar um decisivo Porto-Sporting. Mais uma coincidência a juntar à do pagamento feito ao Estoril, exatamente uma semana antes dos 45 minutos em falta...

Nuno M Almeida 

    Sangue LEONINO


7 comentários:

  • At 2/3/18 13:03, Anonymous Anónimo said…

    Que asco!

     
  • At 2/3/18 13:04, Anonymous Anónimo said…

    É que se chama comidos de cebolada. Ninguém diria.

     
  • At 2/3/18 13:50, Anonymous Anónimo said…

    Contra 15 ou 16!!!!!

     
  • At 2/3/18 14:54, Anonymous Anónimo said…

    com malas de dinheiro,com otarios ribeiros,com jornais e tv sempre a provocar o mesmo,o melhor é mudar a constituição portuguesa,a saber:só será permitido que dois clubes ganhem em Portugal,o fcp no Porto,e o slb em Lisboa,os outros queixem-se ao Totta.E viva a ditadura fascista de slb e fcp...

     
  • At 2/3/18 15:45, Anonymous Anónimo said…

    Nao compreendo as queixas antes do jogo comecar.Acho que devemos deixar o arbitro fazer o seu trabalho e no fim se houver motivos para criticar entao que se critique,agora criticar so porque sim acho ser pouco inteligente.....

     
  • At 2/3/18 16:09, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Se eu tiver intenção de roubar antes de entrar no banco e se souber que já estou sob escrutínio provavelmente penso duas vezes e já não o faço. Sobretudo se tiver antecedentes...

     
  • At 2/3/18 19:46, Anonymous Anónimo said…

    Importante foi o esforço para despenalizar um jogador que nem vai a jogo. Já os jogadores do Estoril nem meterem o pé não passa nada...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home