"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, maio 06, 2018

Andebol: bicampeões!


Parabéns, rapaziada!

Nuno M Almeida 

    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 6/5/18 22:01, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns, esta malta do andebol tem feito uma época fantástica. Vamos ver se acabamos em beleza com a vitória na Taça.

    Força Sporting

     
  • At 6/5/18 22:12, Blogger Sporting até morrer said…

    Que grande época do nosso andebol.
    Esmagadores!

    A construção do Pavilhão e os títulos que estamos a alcançar só vêm dar razão a quem, em boa hora, o construiu.

    Obrigado Presidente!

     
  • At 6/5/18 22:45, Anonymous Anónimo said…

    Boa!!!!!

     
  • At 7/5/18 00:52, Anonymous Anónimo said…

    Atenção pessoal do facebook, Bruno de Carvalho voltou a usar a conta do pai sem o velhote saber.

     
  • At 7/5/18 02:17, Anonymous Anónimo said…

    Acho uma vergonha o que a Juve Leo fez no início do jogo. Atirar tochas para cima do seu próprio guarda-redes (nem quero acreditar que tenha sido uma provocação deliberada) é o que se espera dos nossos adversários e não dos nossos adeptos. Imaginem que alguma lhe tinha acertado na cabeça...

    O silêncio da direcção é cúmplice e significa que, mais uma vez, está refém de um grupo reduzido de adeptos que, geralmente, não primam pela sensatez. Com que autoridade fica o Sporting para falar de claques ilegais quando tem as suas claques a praticar ilegalidades?

    Não venham com a história do apoio e da bela foto da curva e dessas balelas para entreter tontos. Aquilo não tem nada de apoio e não é expectável dos adeptos do Sporting.

    Por fim, o paizinho, ou o filho com a pass do paizinho, ou lá o que é... De uma vez por todas, que BdC pare de provocar a equipa de futebol. Isto não é impor respeito, não é gestão, não é nada que interesse ao Sporting. É apenas o presidente a deitar as culpas para cima dos jogadores por causa de resultados que não foram alcançados. Ou pensam que a equipa de voleibol e de andebol tinham tido direito à presença tão efusiva de BdC no fim dos jogos caso tivessem perdido? Teria ido a correr para o FB do paizinho desancar essas equipas (como aqui há uns tempos fez quando o futsal perdeu a super-taça contra o benfica). Esperem pelo final da época e vão ver os resultados da "brilhante" gestão que BdC está a fazer na equipa de futebol.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home