"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, setembro 02, 2018

Não quero acreditar...

Acabado de ler há pouco numa página do Facebook alusiva às eleições. Espero sinceramente que seja mentira. 
Embora apoie incondicionalmente João Benedito não quero crer que Frederico Varandas tenha estado vários anos sem pagar quotas...

Venha daí um desmentido claro e inequívoco para dissipar toda e qualquer dúvida! 

Nuno M Almeida 

    Sangue LEONINO


7 comentários:

  • At 2/9/18 17:49, Anonymous Anónimo said…

    auditoria forense

     
  • At 2/9/18 17:55, Anonymous Anónimo said…

    Varandas, a marioneta sonsa

     
  • At 2/9/18 19:59, Anonymous Anónimo said…

    Para o Frederico Varandas é que os meus votos não irão de certeza.

     
  • At 2/9/18 20:52, Anonymous Anónimo said…

    O pau mandado do Godinho e do Alves não vale um tostão

     
  • At 2/9/18 22:07, Blogger Anónimo said…

    A m... vem sempre à tona. Ainda vai dizer que deixou de pagar quotas por estar no Afeganistão, e não sabia que era possivel pagar por débito direto.

     
  • At 3/9/18 00:50, Anonymous Anónimo said…

    Eu sou socio do SCP desde 1954 e quando estive na guerra em africa deixei de pagar cotas, quando voltei fiquei com o mesmo numero, n-ao sei se é este o caso.

     
  • At 3/9/18 09:00, Anonymous Anónimo said…

    para mim Sportinguista que se preze (salvo excepções de pessoas com dificuldades económicas graves) tem de ser sócio de "0". E não é para ir aos jogos "mais barato". (vivo a 300km de Alvalade e sou sócio na casa dos 9mil).
    Se não há gralha e varandas tem o "1" para mim fica desclassificado.
    como um advogado, sócio há meia duzia de dias, arrivista à custa do SCP, a pavonear-se nas TVs à custa do SCP, que nem sabia que havia cartões de sócio pretos...
    Já que não têm vergonha tenham ao menos uns laivos de pudor.
    "ah, não há sportingómetro..." pois não há nenhum metro padrão mas há muitos indicadores (traidores, ladrões,oportunistas, etc, não é tudo igual a quem vive e sofre o Clube como se fosse uma religião - a grande maioria do sócio anónimo).

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home