"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, janeiro 06, 2019

Mistérios...

Depois de ter visto as duas exibições do Vitória de Guimarães após o triunfo incontestado sobre o Sporting, nomeadamente duas derrotas aos pés de Nacional e Belenenses, interrogo-me se os vimaranenses preparam toda uma época para apenas se esfarraparem quando jogam connosco.

Fazem-me lembrar o Braga contra o Benfica, mas ao contrário. 

Fenómenos estranhos e mistérios do Minho...


Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


10 comentários:

  • At 6/1/19 18:51, Anonymous Anónimo said…

    Vendidos!

     
  • At 6/1/19 18:55, Blogger JHC said…

    Também me lixaram o Placard!
    Só os perdoo se repetirem a gracinha com o FCP no D. Afonso Henriques...
    SL

     
  • At 6/1/19 21:36, Anonymous Anónimo said…

    Teorias da Conspiração!!pareces"aqueles" que tanto críticas-te nos últimos meses.

     
  • At 6/1/19 21:38, Blogger Helder v said…

    Nunca precionamos o portador da bola a jeito contra o Vitoria e isso foi a nossa morte ,,, e contra o Portimonense foi o mesmo, ja na luz vila do conde e mesmo contra o Belenenses no ultimo jogo jogamos diferente e isso faz toda a diferenca.

     
  • At 6/1/19 22:22, Anonymous Anónimo said…

    O mistério maior é quando vier a verdade final do assalto ao Sporting onde o Fivelas esteve metido nisso escondido no covil para depois fazer parte do golpe mencionado para filmar a fivela acobardando-se de tudo o que lá se passou e depois passeando pela Academia assim como o Jesus e Comp.ª tal como se viu nos vídeos do ataque bem planeado.

    Isso é que é um grande mistério que um dia vai ser posto a nu e toda esta escumalha que tomou de assalto o Sporting para agora estarem no poleiro a gozarem o bem bom.

    Aqui nunca foi mencionado tudo isso como deve ser porque por este lado também há um grande mistério sobre tudo e a razão de tal é que tal como diz o velho ditado.

    Com papas e bolos se enganam os tolos mas só engana quem anda a dormir.

    Rua com o fivelas traidor e toda a trupe que o acompanhou nisto tudo.

    O Terrorista do bombeiro corrupto, o aldrabão do gajo da mijona e do tremoço, o papagaio do advogado oportunista e toda a seita que anda a mamar do bom lá dentro.

    Bandidagem toda para a rua.

    Vão trabalhar labregos parasitas que estão a comer o Sporting.

    RUA - XÔ..XÔ..XÔ..

     
  • At 6/1/19 22:27, Anonymous Anónimo said…

    Já cá faltavam os “filmes” dos brunistas

     
  • At 6/1/19 22:42, Anonymous Anónimo said…

    22.22, mas afinal ainda andam por cá, o Julio de Matos já acabou mas há de certeza outra instituição para receber gente com deficiência mental como é o seu caso. ou então sofre da mesma doença dos norte coreanos que têm o seu líder como Deus, mas meu amigo o seu Deus tem os dias contados, por isso não venha com essa historia do fivelas, que não pega, só para gente como voc<~e que não deve ter nada nacabeça.

     
  • At 7/1/19 12:12, Anonymous aracaçu. said…

    Desculpe lá caro Nuno Almeida, tenho imenso respeito e consideração por si, mas...

    http://osangueleonino.blogspot.com/2018/12/primeira-derrota-na-era-keizeriana.html#comments

    "Uma palavra final de apreço para o Vitória e para os seus adeptos. Mereceram o triunfo porque foram mais fortes e ao contrário de outros do Minho não são a prostituta de ninguém!"

    Não pode aqui mostrar incoerência porque nesse jogo disse que o Guimarães deu o máximo sim, estes 2 jogos contra o Nacional e Belenenses SAD correram-lhes extremamente mal, mas na altura disse que o Vitória ganhou por mérito próprio e não se comportaram como vendidos de quem quer que seja...

    Cumprimentos.

     
  • At 7/1/19 12:21, Blogger Nuno M. Almeida said…

    Caro amigo, a consideração é mútua.

    Em relação ao Vitoria mantenho: ganharam e ganharam muito bem ao Sporting!

    O que estranho é que nos dois jogos seguintes o rendimento baixe tanto, porque pese embora o valor de Nacional e sobretudo de Belenenses, duas derrotas??? É demasiado azar... Sei que Julio Mendes tem boas relações com o Vieira mas não vou por aí. Vou presumir que foi mesmo azar nestes dois jogos.

    Mas enfim, o que quero é ganhar hoje ao Tondela!

    Abraço

     
  • At 7/1/19 12:28, Anonymous Aracaçu. said…

    Caro Nuno Almeida,

    O Sporting jogou muito mal em Guimarães mas o adversário teve o mérito de saber bloquear as ideias do Sporting... por vezes existe esta superação do Vitória, como acontecia quando Rui Vitória treinava lá... mas vamos ver qual será o comportamento dos vitorianos quando receberem o Benfica em 2 jogos seguidos para 2 importantes competições... e depois na recepção ao Porto. Não há 2 jogos iguais, mas vamos ver o que se passará e depois tomaremos as nossa conclusões.

    Também espero que o Sporting vença em Tondela, mas será preciso muito empenho garra e dedicação porque jogar lá é bem difícil como se viu o ano passado e há 3 anos em Aveiro... Vai ser jogo para "homens de barba rija"

    Cumprimentos.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home