"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, abril 09, 2019

O desestabilizador-mor



“Já acordou para vir pedir desculpa?

Um potencial futuro deputado veio ontem a público com mais uma grave mentira. 
Não é a primeira; não será a última, certamente. Sempre num registo de final épico, enchendo o ego com a última palavra, para não dar azo ao contraditório, deixou no ar da noite outra das suas habituais insinuações. “Disseram-me. Contaram-me!”.

Nunca o Dr. Frederico Varandas enviou qualquer SMS ou Whatsapp a algum jogador para rescindir contrato com o Sporting Clube de Portugal.

A única conversa de Whatsapp que foi, de facto, anexada ao processo que corre no TAD, em Dezembro 2018, é a da vontade do jogador Rafael Leão em regressar ao Sporting Clube de Portugal: “É o que eu mais quero!”

Vá lá perguntar à sua fonte “fidedigna” se isto não é verdade? Olhe que a sua insinuação pode cair em desventura.

Todos os dias ensinamos às nossas crianças: as desculpas evitam-se. Mas, quando são prometidas, pedem-se. Portanto, aguardamos ansiosamente o seu pedido de desculpas.

Chega desta moda de dizer “que me disseram”, como se fossem verdades absolutas e incontestáveis. Chega destas tentativas de puxar para o seu próprio lodo instituições e pessoas íntegras.

Chega!"

Rui Pedro Mendonça (director de comunicação do Sporting)