"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, junho 29, 2019

Bruno Carvalho em discurso directo ao Expresso

"Temo que seja mais uma Assembleia Geral antiestatutária e ilegal. Até hoje ninguém conhece a ata da destituição. É uma das atas mais importantes, já que é a primeira vez que alguém destituiu o presidente do Sporting. Isto é normal? Isto é legal? Não é. É uma ilegalidade total. A ata tinha de ter sido lida. E foi negada a sua leitura. Sabe o que Rogério Alves respondeu aos associados que lhe perguntaram? 'Ponham-me em tribunal.' Isso é o que ele responde às pessoas quando algo não lhe agrada. Se ele disser que eu estou a mentir, essas pessoas a quem ele respondeu estão prontas para responder em tribunal"

"Se houvesse uma imagem minha a rir-me como Varandas naquela altura em Alcochete, já estava preso em Guantánamo”

"O que estes senhores fizeram foi isso, estes senhores tiraram-me a possibilidade de trabalhar. Quando perguntam até onde vai o sistema, o sistema vai até aqui"

"Têm a noção de que o meu nome, como acusado de terrorismo, está nas listas de terroristas dos Estados Unidos? Aconteceu-me algo que nunca aconteceu no Mundo, que foi o ataque cerrado político e desportivo comigo no poder. Nem com [José] Sócrates, que teve essa sorte, foi muito tempo depois de ter saído do poder"

"Estou acusado pelo Ministério Público de 98 crimes mas diretamente a mim zero. É apenas por me considerarem o autor moral que fizeram a soma dos crimes das 41 pessoas que estão presas ou atuaram. É um processo que tem servido para me caluniar e difamar, que vai originar da minha parte um processo contra o Estado. Foi uma forma de me matar social e profissionalmente. E a verdade é que resultou"

"Não é estranho que o responsável de segurança da Academia estivesse presente nestes dois momentos marcantes, que foram o fim do jogo com o Marítimo, com reações alteradas entre adeptos e jogadores, e o que aconteceu no aeroporto e não tenha dito nada? O team manager André Geraldes, que eu achava que me contava tudo, não me contou absolutamente nada. O Jorge Jesus, que sempre fez gala da sua relação próxima com os presidentes, não me disse absolutamente nada. O responsável de segurança da Academia não fez um relatório sobre o acontecimento"

"O Rui Patrício, o William, o Podence, o André Geraldes nas suas declarações dizem que Bruno de Carvalho mudou a sua postura a partir de janeiro. E eu vou dizer: têm toda a razão. Mas não foi em janeiro, foi em fim de dezembro. Porque eu de dezembro até 9 de abril estive a lutar para que uma filha não morresse"

"Depois de cinco anos e meio não tinha custado nada à equipa em vez de ter entrado no sistema, ter oferecido o seu apoio e ter estado lá. Não, deixaram uma pessoa cujo o estado de nervos era tão grande... quando vocês me fazem perguntas sobre os jogadores do Sporting, vocês acreditam que haja alguém que esteja preocupado com os jogadores quando está a tentar que uma filha sobreviva? Que esteja a montar esquemas para ir contra jogadores, ou seja, contra quem for quando está a lutar pela vida de uma filha? Mas acha que há coisa mais importante? Não há mais nada à volta. O objetivo é só um, que a filha sobreviva. Não tem a ver com esgotamento, não tem a ver com burnout, não tem a ver com nada. Tem a ver com um ser humano que na altura em que precisou da equipa e dos adeptos do Sporting todos viraram as costas"
    Sangue LEONINO


31 comentários:

  • At 29/6/19 12:15, Anonymous Anónimo said…

    https://twitter.com/Thaypan/status/1144877669974192130

     
  • At 29/6/19 12:21, Anonymous Gente de bem said…

    Mais palhaçadas desta gente de bem sobre as suspeitas que mandaram dizer ao fantoche numa famosa de tão parva conferência de imprensa dos colchões

    https://twitter.com/AFisgas/status/1144871642394505218

     
  • At 29/6/19 12:26, Anonymous Anónimo said…

    Se e quando a VERDADE chegar...muita boa gente cairá de queixos!?!


    Entretanto o Sporting... irá definhar, porque é o menos importante em todo este "enredo"!!

    Culpados?

    Existem e estão identificados, são todos aqueles Sportinguistas que não aguentaram toda a "lavagem cerebral" efetuada pela dita comunicação social.

    Sl

     
  • At 29/6/19 12:52, Blogger Revoltado said…

    "Se houvesse uma imagem minha a rir-me como Varandas naquela altura em Alcochete, já estava preso em Guantánamo”


    TUDO dito

     
  • At 29/6/19 12:55, Anonymous Anónimo said…

    Quem quiser ler com isenção BdC disse toda verdade

    BdC pode nunca mais voltar ao poder, mas o Mito Bruno Carvaho NUNCA mais vai acabar e vai-se manter como uma nova orientção e modelo para novos tempos. NOVO Sporting.
    Escusam de espernear ou gemer os Sportingados 71%..Vocês háo-de morrer e outros ficam e SPORTING tem de mudar e muito

     
  • At 29/6/19 13:20, Anonymous Anónimo said…


    "Escusam de espernear ou gemer os Sportingados 71%"

    Mas quem é que tem passado o tempo a espernear e a pedir perdão, senão os brunalgas desesperados?

    E quem tem caído de queixos, quando esperava ficar por lá mais 25 anos, é o badocha e os néscios que o apoiam.

    Está à vista de todos.

    Resta-lhe inscrever-se no desemprego ou continuar a tocar bateria!

    Quanto as ameaças e as previsões dos mentecaptos seus apoiantes, têm-nas falhado todas.

    Felizmente, que VOZES DE BURRO NÃO CHEGAM AO CÉU!


    Não lhes vale nada continuarem a espernear. O dia 6 de Julho está a chegar.

    Venham daí mais uns insultos!

    E depois os outros é que esperneiam! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

     
  • At 29/6/19 13:33, Anonymous Anónimo said…

    https://www.facebook.com/marcostrindadeoficial/videos/vb.136062053269654/1777797385699124/?type=2&theater

    Esta está muito Boa ..vale pena ouvir

     
  • At 29/6/19 13:56, Anonymous Anónimo said…


    A verdade para a brunamania é o basófias que a diz, contrariando todos os reveses que sofreu nos tribunais e nas AGs do Clube, depois de passar pelas tentativas de condenar ex-dirigentes, donde saiui derrotado!

    Dentro do mundo paralelo em que viviam (e ainda vivem infelizmente) julgavam que nada os podia atingir e que as Leis do Estado, mais Regulamentos e os Estatutos do Sporting não eram para respeitar!

    É com essa mentalidade, que certos gajos caiem no crime, convencidos que estão acima de tudo e de todos e depois quando lhes aplicam as Leis, porque se sentiam intocáveis, descem à terra e gritam que o mundo está contra eles!

    Pobres pacóvios que se deixaram evangelizar por um pregador de circo, igual a tantos outros que campeiam por esse mundo fora, a enganar os incautos e que se apresentam nas casas das pessoas, uns como agentes de seguros, outros que são funcionários da Segurança Ssocial(ainda se lê disso na CS) iguais àqueles que noutros tempos se viam nas feiras da província a vender a banha de cobra, que, diziam eles, servia para curar a tosse, o reumatismo e a diarreia!

    Estes néscios que vêm aqui defender o basófias trafulha, são os verdadeiros descendentes desses pobres ignorantes, mas esses tinham a desculpa de não serem informados e nem sequer saberem ler!

    Mas estes brunalgas, que precisam dum guia para sobreviver na vida...

    Que tristeza!



     
  • At 29/6/19 14:35, Anonymous Anónimo said…

    É tão óbvio que nos últimos tempos o administrador deste blog tem andado numa cena de promover e reabilitar a imagem de um lunático destituído! Uma espécie de Luís Paulo Rodrigues em segunda versão!

     
  • At 29/6/19 14:37, Anonymous Anónimo said…

    lavagem cerebral é o que tem acontecido neste blogue nos últimos meses com a propaganda de uma seita fascista desleal.

     
  • At 29/6/19 14:38, Anonymous Anónimo said…

    Não, caro anónimo.
    Não quero reabilitar a imagem de ninguém, e muito menos a de BC, no qual nunca votei. Se calhar ao contrário do anónimo...
    É que quando BC foi destituído houve aí uma avalanche de cataventos e camaleões.
    A única coisa que prezo é dar voz e visibilidade a todos os lados, não sou faccioso, não vejo apenas o lado que me convém, nem ignoro as declarações de um ex-presidente do meu clube, seja ele quem for!

    Nuno M Almeida

     
  • At 29/6/19 14:39, Anonymous Anónimo said…

    Para ser sincero: estou farto de brunistas e de varandistas. Por mim podem ir todos dar uma curva!
    Só tolero sportinguistas. Quanto aos outros istas.... bardam@@@@!

    Nuno M Almeida

     
  • At 29/6/19 14:43, Anonymous Anónimo said…

    por isso é que o Varandas está acusado de 98 crimes de terrorismo e o palhaço destituído não está é essa a grande diferença!

     
  • At 29/6/19 14:46, Anonymous Anónimo said…

    Esta entrevista do BC -até--+faz chorar, coitadinho não tem emprego, exatamente o que tinha antes de vir para o SCP, empresas falidas divididas etc.etc.no scp, fazia vida de rica á custa dos sportinguistas at+e ao ponto de se deslumbrar com o poder que julgava ter, conseguiu na verdade assegurar uma quantidade de fanaticos, que ainda hoje acreditam no pai natal, e que tudos farão para destruir o SCP, se não é dele não é de ninguem, espero que os sportinguistas estejam atentos e

    impessão esta escumalha de voltar ao poder.

     
  • At 29/6/19 14:50, Anonymous aracaçu said…

    E uma palavrinha pela conquista da 3ª Taça da Liga (sim também conto a de 2009, no Algarve) e da 17ª Taça de Portugal, não houve??

    Ah esqueci-me, só as que ele ganhou quando era presidente é que contam. Por isso é que desprezou o Marco Silva que venceu o primeiro título em 7 anos e mandou-o embora para substituir por um badameco que acha que é um grande feito fazer 86 pontos e ficar em 2º (O Sérgio Conceição fez 85, não ganhou a liga e já foi contestado, acabou-se o mar de rosas no Dragão).

    Os títulos que os outros ganharam não conta.

     
  • At 29/6/19 14:52, Anonymous aracaçu said…

    E mais... a defender um corrupto como José Sócrates, que levou o país à bancarrota em 2011 e meteu ao bolso com a ajuda do pateta aqui da Covilhã, o Carlos (oculinhos) Santos Silva?

    "Tá-se" bem....

     
  • At 29/6/19 14:53, Anonymous Anónimo said…

    para estes ressabiados destituídos a mama à pala do Sporting acabou em definitivo agora só lhes restam 2 alternativas: ou mudam de clube ou então formam um clube! É fácil e é barato!

     
  • At 29/6/19 14:53, Anonymous Anónimo said…

    Na AG a seguir os Sportinguistas irão transformar Bruno de Carvalho em mártir ao confirmarem a sua expulsão. Para Bruno de Carvalho será menos importante essa decisão e vai seguir a sua vida.
    Para esta direcção e para o Sporting será o princípio do fim com a família sportinguista ainda mais dividida em guerrilha constante, menos sócios, menos gameboxes, menos quotas, prejuízos sucessivos, delapidação de património, avolumar de passivo, negócios ruinosos e sucessivas derrotas desportivas. No orçamento votado hoje já está exposto o "caminho". Para dizer que não vão enganados.

     
  • At 29/6/19 14:57, Anonymous Anónimo said…

    Estou farto de dizer que expulsar BC é criar um mártir.
    Mas não entendem, acham que dizer isso é defender BC
    Enfim.
    Não vale a pena. Não alcançam mais do que isto...

    Nuno M Almeida

     
  • At 29/6/19 14:57, Anonymous Anónimo said…

    29/6/19 13:56, Anonymous Anónimo escreveu…

    és tudo aquilo que chamas aoa outros

     
  • At 29/6/19 15:05, Anonymous Anónimo said…

    As mentiras do gordo vigarista

    -Diz que esteve a lutar pela vida da filha. Mentira: houve complicações no parto mas nada de extraordinário. Ao fim de uma semana, mãe e criança estavam em casa sem nenhuma problema de saúde. Mas o populista saloio acha que lhe serve fazer-se de vítima com a saúde da família.

    -Autoria moral. O imbecil ainda não percebeu o que isto significa. Nem o dito popular que diz que tão ladrão é quem vai às cerejas como aquele que as manda roubar.

    -Terrorismo. O ignorante não sabe que qualquer pessoa que seja acusada de terrorismo fica automaticamente numa lista internacional à qual todas as polícias e serviços de segurança têm acesso. Escusa de vir dizer que é único; mais uma mentira, há milhares de pessoas nessa lista e vários portugueses também.

    -Processo contra o estado. Força badocha, vai em frente. Alguém que é arguido a processar o estado... por ser arguido. Quem se vai rir vão ser os juízes, com tamanha idiotice de processo.

    -Quando aquele jornaleiro lampião - o Aguilar - escreveu um livro sobre o ex-presidente, esse mesmo ex-presidente disse que tinha várias propostas de trabalho. Agora diz que ninguém o quer - um mentiroso é sempre um mentiroso. Ninguém o quer porque ter no currículo a falência de 11 empresas em 15 anos e mais de dois milhões de dívidas fiscais não fica bem no CV de ninguém.

    -Está cheio de vontade de discutir o processo de Alcochete, este aldrabão. Que comece o julgamento, aí o imbecil terá oportunidade, com o seu advogado Zé da Tasca, de contar todas estas historietas. Tão estúpido que ainda não percebeu que cada entrevista que dá é mais um confirmação de toda a culpa que tem.

     
  • At 29/6/19 15:26, Anonymous aracaçu said…

    O Bruno quer um sangue nobu,

    Para fazer-se à vida,

    Num caminho nobu,

    Vai fazer-se à vida ei.

    Vai tudo certo Bruno, Bruno, Bruno.

    Gotta keep on making me high

    Gotta keep on making me high

    Gotta keep on making me high

    Gotta keep on making me high

    Gotta keep on, gotta keep on

    Gotta keep on, gotta keep on

    And the Bruno comes down

    Like tears, like tears

    And the Bruno comes down

    Like tears, like tears

    Like tears, like tears

     
  • At 29/6/19 15:44, Anonymous Anónimo said…

    O destituído diz que "não lhe dão emprego". E porque é que deviam "dar"? Ele que o procure, mande currículos, fale com pessoas.
    Os empregos conquistam-se. Com mérito, competência e vontade de trabalhar.
    Já agora, qual a profissão deste indivíduo? Quer que lhe "dêem" emprego para fazer o quê?
    Será que nenhum destes lambe-boas que por aqui andam pode "dar" emprego ao seu ídolo? 20 mil por mês, carro e motorista mais cartão de crédito. Vá lá, gostam tanto do homem, vêem nele tantas qualidades... só têm que o levar para as vossas empresas.

     
  • At 29/6/19 15:46, Blogger Revoltado said…

    29/6/19 14:53, Anonymous Anónimo escreveu…

    PARABENS disseste TUDO

     
  • At 29/6/19 15:46, Anonymous Anónimo said…

    29/6/19 15:26, Anonymous aracaçu escreveu…

    Oh pá deixa de ser PARVO sff

     
  • At 29/6/19 16:01, Anonymous Anónimo said…

    O badocha diz que se acabaram as poupanças. Não tivesse gasto tanto a pagar a misteres dos cafés e a idiotas como os que aqui o defendem, e teria ainda muito dinheiro. O que sacou ao Sporting - por cima e por baixo da mesa - daria para viver tranquilamente até ao resto da vida.

     
  • At 29/6/19 17:23, Anonymous Anónimo said…

    Gastou em misteres e ainda apresentou lucro e obra. Daqui para frente vão ver o que oferecem os novos donos do Sporting. Bon voyage.

     
  • At 29/6/19 17:40, Anonymous Anónimo said…

    Muito bem Sr:Nuno Almeida "Não ignoro,as declarações de um meu ex presidente...seja ele quem for!" Ainda não vi nada que possa incriminar BdC no ataque á academia,por outro lado achei mal como procedeu ultrapassando tudo o que é estatuto,não sei quem é o dono da verdade,porem defendi sempre quem foi o presidente do meu clube(estando em funções)...depois,depois vieram os proximos,e é esses que agora apoio e defendo.PONTO! Gostava por exemplo saber é qual a entidade bancaria que facilitou 120M para a contratação do menino feliz, porque,porque se foi o Banco onde deposito o meu dinheiro...simplesmente o tirarei todo de lá para fora e com as devidas esplicaçôes! Estou farto de ver todos os dias nas televisões casos de corrupção, sem que nada seja feito,nesta porcaria de País estou farto de missas de padres de toupeiras e depois no fim proteger-se sempre os mesmos!!! E já agora e com tudo isto, ainda me custa de chegar aqui e em vez de de ver Sportinguistas resignados com tudo isto,estão preocupados é em discutir ex presidentes...Fonix,haja paciencia!

     
  • At 29/6/19 18:11, Anonymous Anónimo said…

    O gordo guardou para esta semana os últimos cartuchos da tentativa desesperada de lavar a imagem.
    Nota-se o desespero dos comentários feitos por quem o defende: sabem que a festa acabou.
    Na próxima semana será expulso e de seguida começa a ser julgado por cumplicidade e autoria moral do execrável ataque que foi feito ao Sporting em Maio de 2018.

    Gente desta longe do Sporting, é o que os verdadeiros sportinguistas querem.

     
  • At 29/6/19 21:19, Blogger João said…

    O homem fora do Sporting não tem emprego porque não sabe fazer nada.

     
  • At 6/7/19 11:24, Anonymous Anónimo said…

    Não sabia que o Sangue Leonino tinha voltado.
    Também não sei porque o Bruno Miguel ainda não foi de férias para Guantanamo.
    oh, há tanta coisa que eu não sei

    Ana Oliveira

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home