"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, agosto 05, 2019

E agora?


É difícil escrever o que quer que seja após mais uma humilhante derrota às mãos do maior rival da nossa história.

Por mais que procuremos atenuar o pesadelo, dizendo que até não estivemos mal na primeira parte, apenas pecando na finalização, e tendo pela frente um insuperável Vlachodimos, a verdade é que é indescritível aquilo que a determinada altura ocorreu no relvado.

Desnorte completo, incompreensível inércia táctica a partir do banco, ausência de garra, lucidez e discernimento na disputa das jogadas, tudo situações que literalmente estenderam o tapete aos jogadores do Benfica. Golearam a seu bel-prazer.

Por muito que também tentemos invocar enquadramentos turbulentos recentes na instituição para justificar debilidades futebolísticas e competitivas, começa a ser demasiado insuportável ver no espaço de poucos meses o velho rival humilhar-nos duas vezes com uma superioridade absolutamente incontestável.


Podemos perder, até porque no futebol há vários desfechos possíveis, mas sofrer desaires como temos sofrido, é algo inconcebível na nossa centenária história.

Espero que se arrepie rapidamente caminho, que se corrija imediatamente o que se tiver que corrigir, até porque o campeonato está à porta, e que quem de direito ponha a mão na consciência, nomeadamente presidente, dirigentes, treinadores e jogadores.

E mais preocupante se torna tudo isto quando se sabe que o único jogador de qualidade verdadeiramente top do plantel está de saída. Como se vai colmatar a ausência do único jogador que na época passada mexia com o jogo e que decidia nos momentos cruciais, disfarçando as debilidades do nosso plantel? Com Robertones e afins? Tenham juízo!

A verdade é esta: o que ontem voltou a acontecer não pode voltar a ocorrer, e muito menos com a frequência com que está acontecer! 
    Sangue LEONINO


110 comentários:

  • At 5/8/19 11:18, Anonymous Anónimo said…

    Esquece... isto é Sporting no seu melhor. Depois de Alcochete agora Algarve. Precisamos de algo mais... presidente + treinador são demasiado "amorfos"... leva-me a crer que será +1 ano para esquecer, e o mais importante é a mentalidade... enquanto isto não mudar, podemos colocar a equipa do Barcelona a jogar no Sporting e iria dar ao mesmo.
    SL

     
  • At 5/8/19 11:38, Anonymous Anónimo said…

    Agora só há uma solução óbvia: Keiser e quem o escolheu para o olho da RUA e já.
    O circo só agora começou, e o sermos chacota outra vez é prato do dia.
    Este mentiroso que vá mas é receitar medicação aos pacientes, que de futebol percebe BOLA.

    Mas ainda sinto mais vergonha dos sportinguistas que o elegeram do que deste Sporting dos croquettes.

     
  • At 5/8/19 11:51, Anonymous Anónimo said…

    O caminho é este!!

    Pelo menos foi o que os sócios assim quiseram...por isso agora é lidar, e assistir a caminhada "deste novo Sporting".

     
  • At 5/8/19 12:03, Anonymous Anónimo said…

    só temos um fora de série mas de resto temos bons jogadores, com excepção de B.G..
    até Ilori devido à sua velocidade poderá ser útil como central- contra-ataques das equipas de 2 "autocarros.
    ontem ganhámos um D.D. - T.C. foi dos melhores (mau grado o 1º golo mas rafa é um jogador velocíssimo e estamos "habituados a levar golos daqueles tal como em bolas "paradas...).
    Nâo temos é equipa, falta treinador. Dost passa a ser um nulidade.
    a equipa não tem um esquema de jogo que permita ter velocidade - assim os jogadores fartam-se de correr inutilmente e cansam-se e por isso os jogadores adversários podem ser mais velozes pq se desgastam menos correndo com um propósito.
    de qq maneira , foi um jogo "esquisito. ao fim da 1ª parte o g.r. do benfica era o melhor em campo. o 2º golo é um brinde (brindes tb fazem parte da nossa tradição), o 3º é um livre inapelável, mas a barreira não salta? Renan está mal colocado? - alguns doutores da bola assim o dizem. depois foi o descalabro e podiam ter sido mais não fora o Renan.
    questão de filosofia futebolística, que deixo para os verdadeiros profissionais de bancada, é saber se o resultado reflecte o jogo.
    aguardemos se entramos pela madeira adentro...
    e depois aguardemos pelo ambiente no 1º jogo no nosso estádio e pelo resultado contra a equipa ideal neste contexto a ter como adversário nesta altura - a equipa mais forte contra a qual não se podem invocar boas desculpas (ao contrário de lamps e andrades) em caso de derrota.
    2 derrotas e o kaiser "já foi... (não sei se é bom treinador ou não mas para nós, no nosso presente, tenho sérias dúvidas que sirva)

     
  • At 5/8/19 14:01, Anonymous Anónimo said…


    Humilhante é perder de forma indigna.Se saber perder e reconhecer que o adversário foi mais forte ou teve mais sorte, demonstra carácter, que pode servir para renascer e vencer na próxima vez. Foi assim que se construiu o Sporting ao longo dos seus 113 anos.

    Aqueles que pensam que um clube ou alguém se constrói só a vencer, não vive no planete Terra.

     
  • At 5/8/19 14:07, Anonymous Anónimo said…


    Ainda não começou o campeonato e já estão aí os "bota-abaixo" habituais, que agora nada perdoam, mas que num passado recente tudo perdoaram, porque estavam em Alvalade aqueles que eles tinham escolhido.

    Eles já estão prometer nos blogues que o treinador e a direcção não irá passarão do Natal. São os mesmos que prometeram todas as desgraças há um ano e que a direcção actual não passaria do mês de Março!

    Como se viu...acertaram, como têm acertado noutros prognósticos.

     
  • At 5/8/19 14:20, Anonymous Anónimo said…

    "Como se vai colmatar a ausência do único jogador que na época passada mexia com o jogo e que decidia nos momentos cruciais, disfarçando as debilidades do nosso plantel? Com Robertones e afins? Tenham juízo!"

    Como é possível que alguém razoável possa fazer uma afirmação daquele quilate?

    Já viste esses tais Robertones a jogar pelo Sporting em Alvalade, para fazer deles um julgamento tão radical?!

    Eu recordo-me do Yazalde e do Acosta e como eles foram recebidos em Alvalade nos seus primeiros tempos..Depois foram ídolos.

    Está-se mesmo a ver que entraste em paranoia. Só pode.Ou então tens andado a esconder as tuas verdadeiras reacções perante uma derrota! Como se no Sporting ainda não tivesse acontecido começar-se mal um campeonato (ainda não começou) e que no final acabasse com uma vitória.

    É por causa de gente assim, que no Sporting não se pode construir nada de raíz.
    É como depois de alguém plantar uma árvore de fruto, exigisse à árvore que desse logo frutos maduros.

     
  • At 5/8/19 14:24, Anonymous Anónimo said…

    Claro, claro. A culpa é minha. Minha e de todos aqueles que detestam ver o Sporting ser goleado pelo SLB
    Aliás, duas goleadas às mãos desses tipos em poucos meses devem ser coincidência
    Não fosse o Bruno Fernandes marcar na meia-final da luz e na meia-final de Alvalade, e tínhamos ficado a chuchar no dedo.
    Mas pronto, dou a mão à palmatória. O Robertone deve seguramente ser melhor que BF! Ele, o Vietto e o Alan Ruiz.



    Nuno M Almeida

     
  • At 5/8/19 14:28, Anonymous Anónimo said…

    Veremos então...

    https://www.transfermarkt.pt/lucas-robertone/profil/spieler/457221

    Nuno M Almeida

     
  • At 5/8/19 14:32, Anonymous Anónimo said…

    Pergunto ao estimado consócio se achou normal, uma vez mais, a lentidão de Keizer reagir à forma como o jogo adversamente se desenrolava...
    Alterar o modelo tático e substituir elementos a perder 3-0? Ok, a culpa é minha...
    Saudades de Leonardo Jardim e de Marco Silva. Isso sim! Muitas!


    Nuno M Almeida

     
  • At 5/8/19 14:33, Anonymous Anónimo said…

    Nuno M Almeida, para o croquette o Robertone é o novo Messi! LOL

     
  • At 5/8/19 14:46, Anonymous Anónimo said…

    O Benfica jogou melhor,ponto final e parabéns ao SLB.a fotografia fala de respeito ou fayrplay(coisa que falta a alguns grunhos anti-sporting que já começarama descarregar bilis),e o Marco Silva foi humilhado pelo senhor bruno de carvalho,assim como José Peseiro foi humilhado por alguns sócios e adeptos do Sporting.Era apelidado de,pé zero,nas bancadas...

     
  • At 5/8/19 14:47, Anonymous Anónimo said…

    Resignados da treta!!

     
  • At 5/8/19 15:04, Anonymous Anónimo said…

    Foi o que eu escrevi, que a culpa era tua?
    Nenhum sportinguista verdadeiro gosta de ver o Sporting perder e se for contra os lampiões ainda menos. Mas entrar-se em paranoia, fazendo-se julgamentos antecipados, não se levando em conta que foi uma derrota que não conta para aquilo que mais se deseja que é a vitória no campeonato…

    "Saudades de Leonardo Jardim e de Marco Silva. Isso sim! Muitas!"

    Mas o que é que ganharam para além duma Taça. Nenhum trouxe o campeonato…
    E o último foi maltratado, com prejuízos para o Sporting. Bem melhor fez o Paulo Bento e com bem menos, praticamente só com elementos da formação e os brunistas de agora não lhe perdoaram.

     
  • At 5/8/19 15:04, Anonymous Anónimo said…

    do mesmo das 14:46_alem do mais,alguns adeptos ,ditos do Sporting ofenderam mais uma vez os jogadores do Sporting,ate parecia o aeroporto da madeira ,aquando do jogo com o Maritimo.Se fosse eu,responsabilizava uma parte do Sporting(adeptos e sócios,que toda a vida andaram em guerrinhas infantis.)

     
  • At 5/8/19 15:06, Anonymous Anónimo said…

    Falando de Humilhações:

    Época 2015/2016 Liga Europa

    Skenderbeu(Albânia) 3 - 0 Sporting

     
  • At 5/8/19 15:11, Anonymous Anónimo said…

    Eu quero que BC e os brunistas se lixem!

    Nuno M Almeida

     
  • At 5/8/19 15:16, Anonymous Anónimo said…


    Se o Bruno Fernandes for vendido por 70 milhões, podem ser contratados o Robertone e o Almada.

    Ora vejamos:

    Dos 70 milhões retiram-se 20% para dividir entre o empresário e o Sampdória e ficam 54, do qual o Sporting pode retirar no imediato 9, ficando 45. Estes 45 são metade para o Clube e outra metade para a banca. Restam 22,5 com os 9 já retirados, fazem 31,5M€. Não será muito, mas como tem que se respeitar os acordos com a banca...

    Se comprar 60% sobre 16M€ do Almada, fará cerca de 10M€, que juntando-se aos 8M€ do Robertone, no total serão 18M€ de investimento nos 2 jogadores.

    Não sei se será feito. É apenas a minha opinião. E não havendo mais compromissos que se desconhecem...

     
  • At 5/8/19 15:25, Anonymous Anónimo said…


    "5/8/19 15:06, Anonymous Anónimo escreveu…


    Falando de Humilhações:

    Época 2015/2016 Liga Europa

    Skenderbeu(Albânia) 3 - 0 Sporting"


    Por falar em humilhações, em Alvalade perdeu-se com os Belenenses SAD, acabadinhos de subir de divisão por 3-1.

     
  • At 5/8/19 15:35, Anonymous Anónimo said…

    Então se calhar vou ser polémico mas digo-te uma coisa:

    Tinha mais crença e convicção que íamos ganhar esta Supertaça do que o campeonato.
    Tenho noção das nossas limitações e da distância a que ainda estamos dos principais rivais.
    Por isso não exijo o título.
    Mais facilmente acredito no Sporting a ganhar nas decisões por jogo único - taça da liga, taça de Portugal, Supertaça - do que numa prova longa de resistência.
    Daí ainda mais ter ficado ontem verdadeiramente f@@@@@@ com a derrota pesada!

    Nuno M Almeida

     
  • At 5/8/19 15:42, Anonymous Anónimo said…

    Ontem foi o Sporting a perder 5-0 com as galinhas na Supertaça em 1996 para a mesma Supertaça foram as galinhas a levar 5-0 do FCPorto em pleno Estádio da Luz todos os clubes ao longo da sua História tiveram jogos desastrados e não deixaram de ser grandes clubes por causa disso!

     
  • At 5/8/19 15:51, Anonymous Anónimo said…


    "5/8/19 15:35, Anonymous Anónimo escreveu…

    Tinha mais crença e convicção que íamos ganhar esta Supertaça do que o campeonato."

    Também eu.

    Para se poder reconstruir a equipa de futebol capaz de ganhar o campeonato, será necessário mais tempo do que esta época, porque as suas bases seguras saíram do Clube, mas tudo pode acontecer.

    Recordo-te que na época 1999/2000 ganhou-se o campeonato, depois duma 1ª. volta desconchavada. O italiano que estava à frente da equipa tinha sido um desastre e foi substituído pelo Inácio. Valeu-nos depois a aquisição de alguns jogadores, entre os quais o brasileiro central André Cruz que estabilizou a defesa e a confiança excessiva dos andrades, que disseram na altura pela voz do seu capitão Jorge Costa, que o campeonato já estava no papo. No fim ganhámos, 18 anos depois…

     
  • At 5/8/19 16:00, Anonymous Anónimo said…

    se os psicopatas mandassem no Sporting nesta altura já não havia plantel de futebol para jogar o Campeonato pois os jogadores já tinham rescindido os seus contratos com o Clube após terem levado uma carga de porrada das claques em plena Academia de Alcochete!

     
  • At 5/8/19 16:09, Anonymous Anónimo said…

    Bruno volta nos queremos alguem que bata nos jogadores que esteja contra toda a gente seja arguido de tudo o que houver, e que em cinco anos nada ganhou no SCP isso sim é que é um bom presidente há e já agora um treinados ganhador de cinco ~milhoes de euros ano, ssim estava tudo na boa, pobres criaturas que não enchergam nada ou eentão estavão a mamar o que agora felizmednte acabou.Estão felizes nota-se, grandes sportinguistas,Raios os partam a todos que não fazem cá falta nenhuma--

     
  • At 5/8/19 17:02, Blogger fanático said…

    Deves estar feliz...

     
  • At 5/8/19 17:59, Anonymous Anónimo said…

    Bobi, que saudades tinhas deste Sporting! PQP os 71

     
  • At 5/8/19 18:03, Anonymous O elegante said…

    Perdemos com elegância. No passa nada. O caminho é este. Não estou nada preocupado e os croquettes também não devem estar. Isto resume bem a mentalidade e a incompetência deste presidente.

     
  • At 5/8/19 18:09, Anonymous Chateado mas sem preocupação said…

    E agora? E agora, Nuno?
    Agora, é lidar. Foi para isto que deram o golpe. Desvalorizar os resultados e voltarmos ao Sporting amorfo e acomodado do Godinho. Felizmente agora não há posts no facebook. Se não pedia-se já a cabeça dum fantoche.

     
  • At 5/8/19 18:13, Anonymous Diogo Amaral said…

    Só falta vender o BF por 40 000 000 e nem à Europa vamos, até o Famalicão fica à nossa frente.

     
  • At 5/8/19 18:17, Anonymous Anónimo said…

    que prossiga a festa dos 30% de jumentos e viva o carnide quando quiserem fechar as portas do sporting avisem!

     
  • At 5/8/19 18:20, Anonymous Anónimo said…

    5/8/19 16:09, Anonymous Anónimo escreveu…

    Bobi então tu com esta grande lata ainda vens aqui vomitar dessa forma?

    Estás contente de seres humilhado desta forma?

    Coitadinho de ti que nunca mais abres essa pestana cheia de remela.

    Olha queres um bom conselho?

    Vai lá ter com o teu domador fivelas porque ele agora até já mudou as regras de futebol.

    Primeira parte com 60 minutos, segunda parte com 15 minutos.

    Ah e ele até disse que não estava nada preocupado com o resultado.

    Vi lá Bobi baixa a tola perante teu dono para o animares porque ele tadinho é tão fraquinho e tão triste que nem falar sabe, e foi isto o escolhido pelos 71% onde tu estás incluído também para presidente do Sporting.

    PORCA MISÉRIA.

     
  • At 5/8/19 18:26, Anonymous Anónimo said…

    Mau de mais. Uma vergonha. sportinguista que se preze deve sentir uma azia e descrença tremenda. Falhamos sempre nos momentos decisivos. Não é de agora, tem sido ao longo dos últimos anos. Ontem foi um descalabro. Até começámos relativamente bem, com duas/três oportunidade que poderiam resolver o jogo ou ter outro cariz. todavia deixo algumas justificações de um treinador de bancada:
    -Ingenuidade ou incapacidade de uma defesa desastrada. Até o Tierry que estava a fazer um jogão cometeu aquele erro infantil. Mas o Neto, de quem gosto também colaborou, para não falar da passividade de Renan que nem se mexeu. depois veio o brinde do 2º golo, 3º iden aspas,aspas.
    O treinador que cometeu inúmeros erros, nomeadamente:
    -defesa de três centrais que não preparou na pré-época;
    -Wendel devia ter saído ao intervalo ( nada fez na 2ª parte)
    -Bas Dost uma nulidade, não por sua culpa mas por não termos (se calhar até temos) pontas que centrem ( raphinha entra para o meio mas não centra)
    -um BF em subrendimento não sendo o homem que geralmente resolve
    -um treinador passivo que quanto a mim não tem, nem vai ter cultura tática, ou seja a perdermos por 2/0 deveria ter mudado a defesa de três centrais
    - Ferrari vermelho admoestou/intimidou o Doumbia e o sporting aos 5 minutos
    -a nossa tática era de troca de bola de pé para pé, enquanto o carnide era bola para os espaços e para as costas da n/ defesa lenta, ontem o Mathieu foi um exemplo. Coates não é jogador para o SCP
    -a pré-época foi um desastre onde não conseguimos qq vitória o que prenunciava nada de bom
    -o carnide com os miudos, um dos quais feito em alvalade (N Tavres) deram uma lição de humildade, raça e querer
    E por fim quando um clube se tem que debater contra rivais, submundo mafioso e inimigos internos, aliada a uma política de falta de brio, rigor, exigência, profissionalismo e responsabilidades que crassa no clube há muitos e bons anos.
    Quando assim é nada a fazer - preparemo-nos par mais dezoito anos.
    Mas espero que este tipo de vergonha jamais se venha a verificar
    Estou expectante pelo jogo contra o marítimo, não me esqueço do ano passado que tudo ou quase tudo começou aqui e quando deveríamos ganhar para assumirmos o 2º lugar perdemos...com as devida consequências

     
  • At 5/8/19 18:31, Anonymous Anónimo said…

    Esta do médico charlatão tá boa não tá?

    Ora vejam bem a declaração deste palhaço no final do jogo que nem falar sabe.

    https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/800213/147





     
  • At 5/8/19 18:32, Anonymous Daniel Oliveira said…

    Afinal o circo tinha acabado de começar mentindo a marioneta.
    Em 5 anos não me lembra de sermos chacota como agora.
    Vergonha de sair e de falar de futebol com os amigos. Estive mal habituado durante 5 anos em que ninguém se queixou de ter ou não melhor equipa ou mais ou menos dinheiro ou mais ou menos preparação.
    Varandas, faz um favor ao Sporting: põe-te no crl e rapidinho, já chega de fazer borradas. Não cumpriste um ponto do teu programa eleitoral. Desuniste mais do que qq outro, mentiste sobre a transparência, mentiste sobre a RF, mentiste sobre a auditoria, mentiste sobre o número de sócios, mentiste sobre a venda das gameboxs...
    Só acertaste sobre os recordes, pois estás a bater todos os recordes negativas- 2 goleadas contra os lampiões em meses- e recordes de mentiras. Desampara a loja, és um flop maior que o Renato Sanches.
    Viva o Sporting!

     
  • At 5/8/19 18:39, Anonymous Nação Valente said…

    Esse idiota a quem chamam de treinador e o idiota que o trouxe a quem chamam de presidente e que juntos de futebol nada percebem espero que saiam rapidamente do meu clube. Estão todos os sportinguistas fartos desta merd@.

     
  • At 5/8/19 19:25, Anonymous Anónimo said…

    Desta vez a culpa não foi do Bruno e a verdade, verdadinha, é que, e com muita pena digo, a culpa é dos sócios do Sporting Clube de Portugal

     
  • At 5/8/19 19:38, Anonymous Anónimo said…


    Calma que o homem não está preocupado ainda faltam 60 minutos do segundo tempo

     
  • At 5/8/19 19:40, Anonymous Anónimo said…

    Quando és odiado é bom sinal.
    Quando tem pena de ti, é um péssimo sinal!

     
  • At 5/8/19 19:41, Anonymous Anónimo said…

    Quando tu não vês um unico benfiquista dizer mal do presidente de um dos seus maiores rivais, algo está mal.
    Pensem bem nisso!

     
  • At 5/8/19 19:42, Anonymous Anónimo said…

    A borboleta varandas ainda vai buscar o salteador JJ que deve estar de malas feitas não tarda. Hoje fou humilhado na Bahia com 3-0

     
  • At 5/8/19 20:26, Anonymous Anónimo said…

    "Gostei mais dos 60 minutos da primeira parte"
    Épico !!! Como não sentir orgulho num ... num ... num ... num ... numa anedota destas . Obrigado croquetada e companhia , sem vocês este orgulho não era possível . Obrigado vezes cinco

    Oh BoBi deves estra felis.

     
  • At 5/8/19 20:28, Anonymous Anónimo said…

    É reconfortante ouvir destas coisas:
    "Keizer assume: «Vai ser difícil estarmos preparados para o próximo jogo»"

     
  • At 5/8/19 20:59, Anonymous Anónimo said…

    Duas goleadas por 5-0 das galinhas ao Sporting no tempo do Saudoso Presidente João Rocha que apesar desses dois maus resultados não deixou de ser um dos melhores Presidentes da História do SCP:

    Época 1978/1979 Campeonato Nacional

    SLB 5-0 SCP (Estádio da Luz)

    Época 1985/1986 Taça de Portugal

    SLB 5-0 SCP (Estádio da Luz)

     
  • At 5/8/19 21:21, Anonymous Anónimo said…

    quando quiseres fechar as portas do Sporting não te faças rogado só tens de avisar ah e viva o carnide siga a festa!

     
  • At 5/8/19 21:22, Anonymous Anónimo said…

    Bobi onde andas hoje???

    a rapaziada sente tua falta

     
  • At 5/8/19 21:35, Anonymous Anónimo said…

    Bobi também não estás preocupado?

    Parece que não pois não te vejo ladrar como ladravas ou agora o aldrabão do artolas fudorico já não te deixa ladrar?

    Vá lá Bobi ladra lá mais um pouco que até gosto dos teus latidos cão com pulgas.

    Se não ladras então já prá barraca e não saias mais de lá.


     
  • At 5/8/19 21:55, Anonymous Anónimo said…

    5/8/19 20:59,
    Quem é este BURRO que quer comparar o Grande Presidente João Rocha com o Grande Palhaço, Fantoche, Aldrabão e Golpista varandette?
    Este mentecapto tem noção do que diz?

     
  • At 5/8/19 21:57, Anonymous J. Teives said…

    "Este ano vamos bater todos os records"
    E já começou, logo no 1º jogo oficial, bateu um record que durava há 33 anos.
    Os croquettes e os restantes acéfalos dos 71 estão à espera de muitos mais este ano.

     
  • At 5/8/19 21:59, Anonymous Nuno M. said…

    Alerta CM
    https://www.facebook.com/2268476120067319/photos/a.2307068142874783/2322869881294609/?type=3&theater

     
  • At 5/8/19 22:10, Anonymous Bobi Tareco said…

    O Bobi, hoje nem vê-lo, e eu a pensar que se ia desdobrar em 5. Nada, nem um latido. Não é chato. Mas como o dono deve estar muito chateado, mas nada preocupado, porque estamos no rumo certo

     
  • At 5/8/19 22:12, Anonymous Anónimo said…

    Oh Cavalgadura avençada podes festejar todas as vitórias do teu novo amor carnide desde que o teu dono psicopata esteja longe do Sporting para mim já é uma vitória! E nem assim voltas a mamar mais à pala do Sporting! Ainda andas com ilusões? És mais Burro que aquilo que eu pensava!

     
  • At 5/8/19 22:19, Anonymous Anónimo said…

    Oh Cavalgadura avençada o tempo do teu dono psicopata à frente do Sporting terminou há mais de um ano! Ele ainda não te avisou disso por causa dos processos judiciais em que anda envolvido mas não te preocupes que ele vai te avisar!

     
  • At 5/8/19 22:40, Anonymous Anónimo said…

    Eh Pá ando há espera do D.Sebastião para salvar o Sporting há mais de um ano e não há maneira de ele aparecer! Alguém sabe dizer onde é que ele está? Começo a ficar cansado de esperar tanto!

     
  • At 5/8/19 23:25, Anonymous Anónimo said…

    "5/8/19 22:10, Anonymous Bobi Tareco escreveu…"

    Os bobi e tareco eram propriedades do peideiro de coutumil até há pouco tempo, mas depois que ele e o badocha fizeram as pazes para prepararem o ataque aos e-emails do toupeiral, passaram a ser os animais de estimação do badocha. Agora, como o lunático foi expulso, foram abandonados por ele e andam por aqui cheios de fome, à procura de alguém que os queira.

    Os desgraçaditos viveram com abundancia durante anos e anos no norte e agora que pertencem ao falido badocha, levam uma vida desgraçada, cheia de precaridade.

    Só lhes resta passarem para o outro lado da 2ª. circular onde reside o orelhas ladrão de camiões e ex-traficante de droga, que também falido, mas como recebeu muito dinheiro do seu grande negócio que é o SLBatota, só ele é que lhe pode valer, porque no Sporting acabou a mama.

     
  • At 5/8/19 23:43, Anonymous Anónimo said…

    Fonte Segura,

    Os "golpistas" preparam-se para dar um pontapé na peida ao varandas, e em seguida apresentarão o Novo D.Sebastiao leonino...que será o croquetezinho Benedito!!?

    Acreditem, pois a cooptação está em marcha.😉

    P.Ataide

     
  • At 6/8/19 00:13, Blogger Revoltado said…

    BOAAAAA
    Depois de um desaire destes (5-0)
    Dois dias de Folga.
    BOAAA

     
  • At 6/8/19 04:21, Anonymous Anónimo said…

    Eheheheheh! os ressabiados já chamam ao João Benedito de croquete! Onde chega a demência desta gentalha! Se calhar o lunático é mais croquete que o Benedito! O João Benedito que eu saiba nem é sequer familiar de um ex-primeiro-ministro deste País já falecido o Almirante Pinheiro de Azevedo! E depois os outros é que são os croquetes!

     
  • At 6/8/19 04:27, Anonymous Anónimo said…

    Mentecapto foi quem te transformou num jumento imbecil!

     
  • At 6/8/19 06:15, Anonymous Anónimo said…

    5/8/19 23:43,
    Nem que a vaca tussa.
    Croquettes, direta ou indiretamente, nunca mais! Chega de fazer mal ao clube!

     
  • At 6/8/19 08:58, Blogger Revoltado said…

    Há uma coisa que tenho a certeza e me deixa dormir tranquilo diariamente sem arrepios de frio.
    Não contribui nada para isto!

     
  • At 6/8/19 12:12, Anonymous Anónimo said…


    "6/8/19 04:21, Anonymous Anónimo escreveu…"


    O badocha, na sua ambição de um dia ser presidente, andou nos seus primeiros tempos a frequentar os corredores de Alvalade com os dirigentes da altura.

    Nesse tempo, gamelava na Fundação Aragão Pinto e comia croquetes e bebia champagne com todos. Só depois de ter sido desmascarado da vigarice que tentou fazer ao Clube, quando pretendeu registar a marca Sporting Centenário, ao qual não tinha direito, é que por despeito e vingança, cortou com eles.

    Nesse tempo não passava de falido, caloteiro com dividas à S.S. e ao Fisco e a fornecedores, que segundo alguns o esperaram para lhe dar no lombo por causa das dividas.

    A sua integridade e honestidade é tal, que quando faliu mais uma das suas empresas e soube por alguém que iria ser visitado pelos agentes do Fisco para lhe confiscarem o que lá possuía, retirou todo o equipamento.

    Agiu precisamente, como fez o peideiro do norte, quando na década de 80 do século passado, também por falência, organizou uma venda ficticia duma casa familiar ao seu amigo e director do futebol Reinaldo Teles. Depois quando o Fisco se apresentou para lhe confiscar a casa...apresentou um documento em como a casa já não lhe pertencia.

    O badocha e o peideiro do norte, tal como o orelhas, são todos filhos da mesma árvore.

    O badocha viveu à sombra do Sporting, durante 5 anos, mas felizmente foi corrido.

    Os outros dois mais espertos, antes de se atacarem aos seus clubes, souberam rodear-se de políticos e juízes corruptos para se protegerem e só depois é que se lançaram ao controle dos órgão corruptos do futebol.

    O badocha durante os 5 anos que esteve no poder, comportou-se com um jovem mafioso burro, que pensava que bastava abrir as suas grandes goelas e arrotar em tudo o que fosse comunicação social, que os dois ursos velhos fugiam cheios de medo.

    Fodeu-se...para bem do Sporting.

     
  • At 6/8/19 12:20, Anonymous Anónimo said…

    "para bem do Sporting."

    Passando à frente das tuas aldrabices e distorções já gastas, está à vista o que é para ti "o bem do Sporting".

     
  • At 6/8/19 12:47, Anonymous Anónimo said…

    Distorsões?

    Diz onde!

    Não basta negar para contrariar.

     
  • At 6/8/19 12:58, Anonymous Anónimo said…


    "5/8/19 23:43, Anonymous Anónimo escreveu…


    Fonte Segura,"

    Essa Fonte Segura deve ser igual àquela que disse à um ano, que o Varandas não passaria do mês de Março de 2019.

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Os fake news dos perfis falsos, ainda não acabaram. Tal é o vicio.

    Os badochas cada vez estão mais descredibilizados juntos daqueles que erradamente os têm seguido. Continuem e enterrem-se cada vez mais, que no fim serão mais umas toupeiras.

     
  • At 6/8/19 13:29, Anonymous Anónimo said…

    12:47,

    Distorções? Aquilo que tu andas a enfardar da CMTV, Cofina, blogs da lampionagem, etc. Caso por exemplo seja verdade, o que tem a ver com o clube essas tais "dividas" à Segurança Social? Houve quem tenha deixado um prejuízo de 90 milhões em duas épocas, há quem ande a fazer com que o clube deixe de receber mais para andar a dar dinheiro a um agente de jogadores. Se isto não te preocupa, que moral tens tu para vir com essa converseta? Até porque para ser verdade não basta atirar para o ar, 'a ver se passa' que é algo que tu fazes habitualmente.

    Falas em "integridade e honestidade",

    Que "integridade e honestidade" tem um badameco que andou a incitar jogadores a rescindirem na esperança que isso o ajudasse a chegar ao poder?

    Que "integridade e honestidade" tem o mesmo badameco, que enquanto presidente, faz com que o clube prescinda de largos milhões de euros para os entregar a um agente de jogadores?

    No que toca à "integridade e honestidade" do boneco dos interesses que tens à frente do clube tens estes exemplos porque se fosse buscar exemplos da linhagem que o antecedeu ficava aqui o resto do dia. E por mais grave que fossem os exemplos, de certeza que para ti não fazia diferença nenhuma, afinal até dizes que a "golpada foi em 2013".


     
  • At 6/8/19 14:43, Anonymous Anónimo said…


    "6/8/19 13:29, Anonymous Anónimo escreveu…"

    As minhas fontes são a Cofina? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E as tuas vêm donde? Do facebok e do Twitter?

    Mas tu atacas agora a Cofina, que já não serve os interesses do teu badocha?
    Certamente que não tinhas a mesma opinião quando ela lhe servia de vendedora das tretas com que vos intoxicou.

    Eu não sei se houve algum badameco a incitar os jogadores a rescindirem, mas uma coisa eu sei e toda a Nação sportinguista também sabe.Foi que houve um malcriadão oportunista, que era na altura presidente do Sporting, que se comportou com um gajo "sem eira e nem beira", a insultar e a ameaçar os jogadores (caso do William como disse o juiz) e que com o seu comportamento, deu motivos para que os jogadores rescindissem, com prejuizos para o Sporting em cerca de 200 milhões de euros!

    Esta só tem sido negada pelos seus apoiantes fanáticos amestrados, mas que está à vista de todos os que tenham um pingo de discernimento na tola.

    Quanto à linhagem, nunca vi, ouvi e li alguém da actual direcção, evocar a sua linhagem, salvo o teu badocha que o fez várias vezes durante os 5 anos que andou por Alvalade a abrir as suas grandes goelas, lembrando o seu parentesco com o Pinheiro de Azevedo, que ficou célebre também pelo desprezo que tinha pelos outros, quando a respeito duma manifestação, respondeu: É SÓ FUMAÇA!

    Efectivamente, a verdadeira GOLPADA foi em 2013. Um gajo que não tinha passado nenhum que o recomendasse, quer como dirigente e ainda menos como gestor(na altura já tinha levado à falência algumas empresas), aproveitou-se da situação instável do Clube para arregimentar um bando de drogados e trafulhas da JuveLeo e mais alguns doutorecos oportunistas da ocasião e concorrer, prometendo mundos e fundos (até um Palácio de Gelo em Lisboa!!!) como os investimentos dos tais 120 milhões de euros vindos de russos e americanos, para depois de eleito e numa reunião com a banca, ter lá chegado com as mãos cheias de nada! É PRECISO TER-SE MUITA LATA! Disto só saído de alguém com a mentalidade de escroque!

    Valeu-lhe depois o tio Ricciardi, que tão mal tratado foi pela sua gentalha, depois das pazes feitas pelo Zé dos Tachos, como foi dito por este numa das suas croniquetas na BOLHA alguns meses depois, que lhe deu todo o seu apoio para resolver as necessidades imediatas até vender jogadores, porque o desgraçadito do badocha não tinha crédito nenhum junto dos bancos, para lhe avançarem dinheiro para pagar aos jogadores durante o defeso, depois da gestão desastrosa que tinha feito nas suas empresas e dos calotes que tinha espalhado um pouco por todo o lado.

    O badocha ainda não te disse, mas digo-te eu.

    Badochas no Sporting nunca mais. Os sócios ficaram avisados de como um oportunista qualquer, sem eira e nem beira e com um passado triste, se pode apoderar do Sporting e servir-se dele para o explorar, inventando R&C aldrabados com a antecipação de receitas dos direitos de TV, para depois retirar em seu proveito aos 100 mil euros anuais, apresentando lucros que nunca existiram e em anos em que o Sporting nada ganhou no futebol, que como se sabe é a principal fonte de receitas do Clube.

    Mete esta frase na tola, mais os teus comparsas da carneirada duma vez para sempre.

    A MAMA ACABOU.

     
  • At 6/8/19 14:57, Anonymous Anónimo said…

    Uma coisa tenho a certeza depois do que se na Academia de Alcochete os psicopatas é que não sentam lá mais o traseiro só se os Sócios do Sporting fossem todos drogados ou doidos varridos! psicopatas? Não, Obrigado!

     
  • At 6/8/19 15:48, Anonymous Anónimo said…

    com as derrotas da equipa de futebol do Sporting no início desta nova época os ressabiados lunáticos ganharam novas esperanças e ilusões de verem o seu guru espiritual regressar em breve aos comandos do Sporting Clube de Portugal mas mesmo que eventualmente aconteça uma época de futebol desastrada em termos de resultados esse regresso não passará mesmo de uma pura ilusão é verdade que Frederico Varandas tem muitos sucessores ao seu lugar mas nenhum deles é o guru espiritual desta gente esse mesmo guru como ele próprio recentemente o admitiu em publicação no facebook está acabado em termos de imagem e figura pública mas mesmo assim os seus seguidores não desarmam e continuam com renovadas esperanças sempre e quando a equipa de futebol não apresenta bons resultados desportivos como dizia um Sábio da Grécia Antiga Heráclito: "a mesma água nunca passa duas vezes debaixo da mesma ponte" por isso mesmo vai sendo tempo desta gente ressabiada deixar de ter falsas ilusões e falsas esperanças e acordar de uma vez por todas para a Realidade do Mundo!

     
  • At 6/8/19 16:07, Anonymous Bobi Tareco said…

    Para toda a croquettada, em especial para o Bobi sem esquecer um beijinho à sua mãe.

    https://www.facebook.com/486441971894779/photos/a.499648150574161/535725996966376/?type=3&theater

     
  • At 6/8/19 16:17, Anonymous Anónimo said…

    Já não somos a chacota
    https://www.facebook.com/877414525953265/videos/1236788063167781/

     
  • At 6/8/19 16:21, Anonymous Anónimo said…

    Gélson Dala emprestado para a Bélgica com opção de compra. Espero que não seja a mesma do Demiral.
    E recordar ao varandim que a claúsula do BF é de 100 000 0000.

     
  • At 6/8/19 16:56, Anonymous Anónimo said…

    Outro dia na Tasca do Cherba apareceu lá um comentador a dizer que as toupeiras iam oferecer a Supertaça ao Sporting que era para a Direção do Varandas não ter muitos problemas com os Sócios e os Adeptos e haver um clima de paz e tranquilidade no Reino do Leão e até houve um outro comentador que chegou a colocar ao de leve muito disfarçadamente a hipótese das toupeiras oferecerem o Campeonato desta Época 2019/2020 ao Sporting que era para o Varandas não ter muitos problemas internos! Eu confesso que nem queria acreditar naquilo que estava a Ler! Onde chega a demência e a Loucura desta gente! Alguma vez o Carnide ofereceu ao Longo de mais 100 anos de História dos dois Clubes alguma coisa ao Sporting Clube de Portugal! Muito pelo contrário, o que aconteceu foi o Carnide roubar o Sporting em vários Títulos e várias Taças como se tem visto ao longo de vários anos! O Carnide alguma vez teve interesse que o Sporting tivesse um clima de tranquilidade interna isso era o pior que podia acontecer ao Carnide! Estes comentadores afectos ao psicopata alucinado estão cada vez mais loucos!

     
  • At 6/8/19 17:04, Anonymous Anónimo said…

    Este jumento imbecil continua aqui a insultar tudo e toda a gente e agora até já mete aqui as Mães ao barulho! Vê lá se comportas bem Imbecil! E as Mães e os Pais não são para aqui chamados! Estás a Perceber, Estúpido?

     
  • At 6/8/19 17:58, Blogger Gabriel said…

    Grande plantel tem o Sporting que se dá ao luxo de deixar sair grandes jogadores de borla(dispensados ou emprestados). Assim só podemos ganhar o campeonato e Taças e golear!
    Gabriel Almeida

     
  • At 6/8/19 18:00, Anonymous Anónimo said…




    "6/8/19 16:21, Anonymous Anónimo escreveu…"

    Como é sabido, o teu querido badocha vendeu o Slimani, João Mário e Adrien Silva pela clásula de rescisão! kkkkkkkkkk

    Como pensas que todos são burros como tu e que não sabem ler os R&C...

    Sobre o Dala, será sempre melhor que o Carrillo, que como se sabe foi para os lampiões vendido por muitos milhões, e com imenso lucro!

    Será que também recebeu comissões pela sua venda?

    E o BF, será só lucro, porque foi recuperado depois do teu badocha o ter injectado fora do Clube, a ele e mais 7 jogadores.

    És tão estúpido que nem medes o que dizes. Qualquer gajo com um mínimo de inteligência, pensava primeiro antes de vomitar merda. Devias de te calar e não tocar nas feridas do teu badocha, mas vens lembrá-las, porque és mentecapto.

    A carneirada tenta com exigências destas, esconder o que foi a gestão desastrosa do seu mentor, tanto no plano desportivo que financeiro, com prejuízo de largas dezenas de milhões de euros para o Sporting e que agora fazem falta.

    Lá chegará o momento que tudo isso será exigido no tribunal e o desgraçadito passará o resto da sua vida a pagar os estragos.

    Mas que vida desgraça vai ter o badocha!E tudo por causa de ter um calhau em cima dos ombros, em vez duma cabeça com um cérebro a funcionar normalmente, como qualquer pessoa normal.

     
  • At 6/8/19 18:11, Anonymous Anónimo said…


    "6/8/19 17:04, Anonymous Anónimo escreveu…"

    Deixa passar, que são coisas de bobis e tarecos órfãos do badocha, que os abandonou, depois de terem pertencido ao peideiro do norte.

    Como não têm que comer, procuram alguém que lhes dê nem que seja uns ossitos para
    matarem a fomita, que os tem feito ladrar e miar.

     
  • At 6/8/19 18:59, Blogger Revoltado said…

    Finalmente começo a perceber que temos tecnico.
    Os rapazes levam 5 bombokas e tem como prémio dois dias de folga.
    Haja paz e amor!
    Muita elegância

     
  • At 6/8/19 19:28, Anonymous Anónimo said…

    O que mais lamento é ver o Sporting agora ter um presidente que vergou a mola perante o presidente mais corrupto do futebol português que é o mafioso corrupto Orelhas estando ao lado dele cumprimentado-o com palmadinhas nas costas como se viu no jogo do Algarve.

    Uma autêntica vergonha perante todos os grandes sportinguistas que se orgulham do símbolo do leão vê-lo lado a lado com o maior traficante da história do futebol português.

    Isto é inadmissível suportar porque assim é estarmos a ser gozados e humilhados por esta seita maldita que até já matou sportinguistas como todos nós sabemos.

    Isto é caso para perguntar:

    E então que raio de presidente é este que o Sporting tem?

    Que panhonha é este tipo para se rebaixar a tão desprezível ser que baixa as calças para ser comido de cebolada por um traficante tão baixo.

    Que confiança nos dá a nós sócios e simpatizantes sportinguistas uma pessoa deste tipo que vergou perante um corrupto de alto nível como todo o mundo do futebol português sabe?

    Isto é que é de lembrar a todos sportinguistas para que façam um juízo muito profundo deste tipo de pessoa que está a frente do Sporting.

    Assim nada feito e, por este andar, caminhamos para a decadência total com um coninhas tão fraquinho e tão imbecil que nem falar sabe metendo os pés pelas mãos sempre que abre a boca para dizer algo à comunicação social.

    E pronto, assim vai o reino dos corruptos cantando e rindo à grande e à francesa agora mais forte com o aval desta triste figura que está à frente do Sporting.

    QUE VERGONHA SINTO DE VER TUDO ISTO.

    ATÉ FAZ DOER O CORAÇÃO.

     
  • At 6/8/19 20:57, Anonymous Anónimo said…

    6/8/19 18:00, Anonymous Anónimo escreveu…

    Então Bobi tás cá hoje?

    Tens andado por onde Bobi?

    Já foste de novo vergar a mona ao teu dono fivelas?

    E as alvíssaras quais foram?

    Conta conta Bobi, nós estamos curiosos de saber por quanto é que tu vergas a mola perante o teu dono.

    Vá lá Bobi abre lá a pestana aqui pró pessoal porque assim elevas mais o teu quórum de bom divulgador amestrado ta?

     
  • At 6/8/19 21:05, Anonymous Anónimo said…

    Vá lá não digas mal do teu novo amor carnide afinal de contas tu até festejaste a grande vitória deles na final da Supertaça não sejas um ingrato e faz-te sócio deles agora és um neo-lampião não te esqueças!

     
  • At 6/8/19 21:15, Anonymous Anónimo said…

    este jumento imbecil julga que as pessoas não tem mais nada que fazer senão aturá-lo! Vai fazer qualquer coisa de útil à Sociedade e larga o teclado Seu Estúpido!

     
  • At 6/8/19 21:18, Anonymous Anónimo said…


    Claro está, que bom era mo tempo de lunático expulso, que fazia fogo sem acertar em alguém com resultados, como se viu nos 5 anos que esteve no poder, período que os lampiões ganharam 4 campeonatos!

    Bom era esse paranoico sem vergonha, fazer uma afirmação hoje, para dizer o seu contrário o mais tarde amanhã.

    Quem é que já se esqueceu do que o inimputável personagem disse na noite da sua destituição, depois da AG de 23 de Junho?

    Já não sou mais sportinguista e irei entregar o meu cartão de sócio! E o que voltou a dizer algumas horas depois? Que não senhor, que afinal continuaria a ser sócio!

    Este sim é que era um presidente às direitas para a carneirada, que dizia e se desdizia em seguida, como um desconchavado da tola, sem tento e nem dignidade.

    Cumprimentar o orelhas? Se o fez, fê-lo à frente de toda a gente e não se consta que tenha entrado em contacto com DOM ORELHONE para fazerem um pacto para controlar o futebol, com foi feito pelo brunalgas!

    E na altura não se leu em algum lado os elementos da carneirada a condenarem a aproximação e a sua proposição.

    Esta é mais uma prova que os fanáticos amestrados do lunático expulso, são bipolares tal como o seu pastor e só veem dum olho, certamente pelo 3º. olho do seu chefe.

    Estes coitaditos continuam com uma campanha vergonhosa e sem escrúpulos, ao ponto de dizerem nos blogues brunistas, que o toupeiral lhe queria dar a Supertaça e o próximo campeonato, só para manter o Varandas no poder.

    Fica-se a saber, que se o Sporting ganhar o campeonato que começa no próximo Domingo, pelos vómitos desta gentalha reles, será desvalorizado, porque foi dado pelo orelhas.

    Ao que esta gentalha chegou!

     
  • At 6/8/19 22:42, Anonymous Anónimo said…

    6/8/19 21:18, Anonymous Anónimo escreveu…

    Oh Bobi aqui é que tu te espalhaste e bem pois não podes negar que és mesmo um fanático bobo da corte e lampião neste teu comentário.

    Vens tu aqui com um comentário destes a defender um golpista de todo o tamanho, é preciso não teres vergonha nenhuma na cara para vomitares desta forma.

    Neste teu comentário das mesmo a entender a tua inclinação.

    Defendes o golpista a favor do corrupto número um de Portugal hein!..

    Que vergonha pah e andas tu aqui sempre a vomitar lixo fedorento vindo lá da etar de carnide.

    Tá visto a tua laia Bobi.

    Além de seres um pau mandado és também mais um escroque ao serviço de suas majestades escroques, o Golpista e o Corrupto Orelhas.

    Estás apresentado Bobi.

    Um mercenário vindo da etar de carnide que aqui vomita toda a espécie de bosta vinda lá da porta 18.

    Vai lá ao Egas Moniz para te desintoxicares porque tens a mona tão inchada do pó que um dia vais explodir.

     
  • At 6/8/19 23:44, Anonymous Anónimo said…

    Não percebo o que é que os fanáticos da IURB(os putos que não pagam quotas) que até deviam de ter vergonha de falar no nome do Sporting. Durante 5 anos do D Sebastião, ganhámos bola, 0 campeonatos. E ficámos sempre atrás do slb. Pagamos (nós sportinguistas) 9 milhões na última época a JJ Uma loucura em qualquer parte do mundo!!! Contratou-se dezenas de jogadores, flops!Gastou-se o que se tinha e o que não se tinha!!! Mas não éramos um clube amorfos...Se ele tem continuado, provavelmente não havia clube!! Abram os olhos ó viuvinhas!

     
  • At 7/8/19 00:05, Anonymous Anónimo said…

    Levar um enxovalho dum Rival de CINCO Bolas a ZERO

    e vai daí dois dias descanso

    Grande treinador Grande Presidente

     
  • At 7/8/19 00:10, Anonymous Anónimo said…

    Os favores pagam-se com outros favores
    https://twitter.com/omalestafeito/status/1158815664372625408

     
  • At 7/8/19 00:15, Anonymous Anónimo said…

    Sporting 2019/20:

    - 7 jogos;
    - 0 vitórias;
    - 16 golos sofridos;
    - 23.500.000 gastos em contratações (até agora falhadas);
    - Pior derrota num “derbi” dos últimos 25 anos;
    - Pior derrota de sempre da história do clube numa final;

    Mas não se preocupem Sportinguistas.

     
  • At 7/8/19 00:39, Anonymous Diogo O. said…

    15 contra 1 não é terrorismo?
    Onde estão o A. Costa, o pedófilo F. Rodrigues e o Prof. Martelo? Não se sentem vexados desta vez? E nós a pensarmos que o Bruno é que incitava ao ódio...

     
  • At 7/8/19 00:39, Anonymous Anónimo said…

    Eheheheheh! este neo-lampião anda a festejar as vitórias do carnide contra o Sporting e depois os outros é que são os lampiões é preciso ter mesmo muita Lata!

     
  • At 7/8/19 00:42, Anonymous Nuno M. said…

    Dejá vu

    https://twitter.com/DeMatos82/status/1158836641244569600

     
  • At 7/8/19 01:33, Anonymous J.Teives said…

    Pode não, está mesmo dividido em 2, eis o atual Sporting
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2900012930074118&set=p.2900012930074118&type=3&theater

     
  • At 7/8/19 09:28, Anonymous Anónimo said…

    Quem incita ao ódio é o Governo, que só defende o querido clube

     
  • At 7/8/19 09:51, Blogger Revoltado said…

    Temos que ver isto pelo lado positivo, agora pelo menos já não temos posts no facebook do Presidente a criticar a equipa

    Agora é feito em directo e a cores nas TVs

     
  • At 7/8/19 10:46, Anonymous Anónimo said…

    A ser verdade é extremamente perigoso. Ferro Rodrigues ligou ao juíz Carlos Delca para levar Bruno de Carvalho a julgamento caso contrário seria posta em causa a sua carreira de juíz. Será possível que o segundo representante da Nação trate os juízes desta forma e eles obedecem ? Que juízes são estes? Ferro Rodrigues não foi o tal acusado de pedofilia que por ser político e ter imunidade parlamentar safou-se desta acusação mas deixou dúvidas na sociedade portuguesa? Quem é este sr e quem lhe dá o direito de se intrometer em assuntos judiciais? Investigue-se porque é muito grave. Pelo menos a filha já está na Sporting TV por não ter sucesso noutros canais de televisão. Escandaloso. É este o país que temos infelizmente.

    Teresa Amaro

     
  • At 7/8/19 11:21, Anonymous Anónimo said…

    Nem cashball, nem Alcochete, nem buracos financeiros!
    Apenas 71% de burros, nada mais!

     
  • At 7/8/19 11:32, Anonymous Anónimo said…


    "7/8/19 10:46, Anonymous Anónimo escreveu…"

    És uma reles! Não mereces respeito nenhum! Desceste a tua condição de mulher abaixo de cão.

    Serves-te de boatos para atacares a direcção actual e manifestares o teu ódio politico.

    Não falas que o Jorge Sampaio, na altura presidente da Nação também foi acusado de pedofilia e que houve um deputado na altura que foi preso e anos depois ilibado de tudo, mas o mal já estava feito.

    Entretanto certa imprensa francesa com LE POINT e L'EXPRESS em França, falaram nas noites loucas de 2 membros do governo do PSD/CDS passadas na Holanda e na Alemanha e dum tal outro membro que fazia as suas visitas ao Parque Mayer com uma cabeleira postiça loira, que destruiu um Jaguar pertence a empresa de sondagens Amostra e a quem chamavam por lá a Catherine Deneuve. Este é um muito conhecido e na altura frequentador das feiras...

     
  • At 7/8/19 11:42, Anonymous Anónimo said…


    "7/8/19 00:42, Anonymous Nuno M. escreveu…


    Dejá vu"


    Este mouriscão das dúzias, como não tem nada para acrescentar saído do calhau com que se pavoneia, vai a uma das suas biblias e zás! E vai mais um vómito!

    E depois, como quer ser considerado como alguém culto, utiliza uma expressão francesa, que nem sequer sabe escrever correctamente! kkkkkkkkkkkkkkk

    Se calhar nem o significado…

    É mais um snobe saído da cartola brunista, com pretensões a ser gente do alto, mas que nunca se erguerá mais alto que a calçada que pisa.


     
  • At 7/8/19 14:08, Anonymous Anónimo said…

    apenas um jumento imbecil irrelevante, que deixou de xular o Sporting, nada mais!

     
  • At 7/8/19 14:14, Anonymous Anónimo said…

    como se mente à descarada neste País e ninguém é punido por isso! Viva a impunidade e a mentira neste País!

     
  • At 7/8/19 14:17, Anonymous Anónimo said…

    PVejam bem a diferença da escomalha que infesta o SCP e os adeptos do clube corrupto.Quando um antigo atleta vem dizer que o seu presidente LFV anda a vender a banha da cobra(quem o disse foi o Simões) vem toda a nação benfiquista condenar as palavras do simões ao ponto de o ofender na qualidade de antigo campeão europeu, É esta a diferença que existe entre os sportiguistas que em vez de defenderem o seu clube estão sempre prontos a deita-lo abaixo pondo em cima sempre o seu ex-idolo que por pouco acabou com o nosso clube.Será que um dia serão chamados á razão, faço força para que isso aconteça.

     
  • At 7/8/19 14:18, Anonymous Anónimo said…

    facebook é mais para gente ressabiada e cobarde!

     
  • At 7/8/19 14:28, Anonymous Anónimo said…

    o Bruninho tal como o Sócrates são só as pessoas mais íntegras e honestas do País! Alguém duvida?

     
  • At 7/8/19 14:37, Anonymous Anónimo said…

    João Rocha teve duas derrotas com o carnide por 5-0 durante o seu mandato como Presidente e não me recordo na altura de ver os Sportinguistas preocupados!

     
  • At 7/8/19 14:39, Anonymous Anónimo said…

    Eu estive na luz a assistir a uma dessas derrotas por 5-0 e na altura a nação leonina também não achou piada nenhuma.
    Mas há algum sportinguista decente que não fique incomodado com uma derrota por 5-0 frente ao benfica??????

    Nuno M Almeida

     
  • At 7/8/19 15:00, Anonymous Anónimo said…

    E quando os lampiões levaram 7-1 do Sporting em Alvalade e no final ganharam o Campeonato e a Taça de Portugal achas que eles ficaram o resto do tempo a lamentarem-se por terem sofrido uma das maiores derrotas da sua História? O FCPorto em 1978 levou 6-1 do AEK Atenas na Taça dos Campeões Europeus e não deixou de ganhar o Campeonato em Portugal! O mal do Sporting e dos Sportinguistas é passarem o tempo todo a lamentarem-se!

     
  • At 7/8/19 16:41, Anonymous Nuno M. said…

    Portanto para o lampiurso Bobi:

    - A triste figura deste fantoche presidente é comparada ao Grandioso Presidente Visionário e Grande Impulsionador das modalidades João Rocha.

    - Levar 5-0 não é prepocupante, pelo contrário é normal pois já antes aconteceu.

    - O facebook e o tweeter é para gente ressabiada e cobarde. Talvez por isso é que estes cobardes e ressabiados postaram estas anormalidades a servir de catavento no final da supertaça, já aqui neste blog temos o estúpido do avençado da lpm Bobi Tareco a fazer de bobo da corte varandina.

    https://twitter.com/Sporting_CP/status/1158395919458557957

     
  • At 7/8/19 16:52, Anonymous Anónimo said…

    Lampiurso foi quem te transformou numa Cavalgadura inútil e irrelevante! Vai lamber as botas do teu dono seu parasita! Serás sempre um Cobardolas atrás de um teclado pago por uma seita desleal que é tudo menos credível!

     
  • At 7/8/19 17:07, Anonymous Anónimo said…

    Ah e só mais uma coisinha Não voltas a Xular Mais o Sporting a Mama Acabou Percebeste Minha Cavalgadura inútil e irrelevante! Já não contas mais para o Totabola no Sporting! Vai xular para outra freguesia porque no Sporting não voltas a Xular Mais! És um Mentecapto Parasita da Sociedade!

     
  • At 7/8/19 17:38, Anonymous J. Teives said…

    Vergonha do Sporting atual liderado por mansos estagiários que tinham as soluções na manga mas pelo que se vê era tudo BAZÓFIAS e demagogias camufladas numa gigantesca teia de mentiras.
    Quero o LEÃO forte de volta, quero-me sentir sportinguista outra vez. VarandasOUT!!!
    https://twitter.com/MindoSCP/status/1159019207444635648

     
  • At 7/8/19 17:48, Anonymous Nação Valente said…

    Lá está o Bobi fiel ao dono...ão...ão...a replicar a mensagem do fantoche aldrabão

    https://www.facebook.com/1086654034687966/photos/a.1086695901350446/2660551403964880/?type=3&theater

     

<< Home