"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, agosto 13, 2019

E agora?

Só há uma solução para acabarem com essas dores de cabeça, essa atitude de impotência e desespero, e com a oferta de mais argumentos para o discurso de capitalização da crise com que os abutres sempre nos brindam.

Ganhar ao Sporting de Braga de forma convincente e clara na próxima jornada é a solução. Não há outra via, não há outra opção. 

Acabou o espaço para mais deslizes e para mais benefícios da dúvida!


    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 13/8/19 16:33, Blogger Revoltado said…

    Dois tristes. Estão bem um para o outro

     
  • At 13/8/19 18:02, Anonymous Anónimo said…

    Não é ganhar ao Braga...é ganhar os próximos 10 jogos pois só jogamos com sarrabecos (tirando o Braga e mais algum). E ao mesmo tempo capitalizar o momento e não ficar calado à espera (nem sei bem do quê)! Mas a incompetência é demais para isso....do treinador ao presidente...

     
  • At 13/8/19 19:47, Anonymous Anónimo said…

    Oh Nuno?!?

    Tirei todas as dúvidas...TU decididamente de Sporting, percebes bola...com que então, ganhando ao Braguinha os problemas do nosso clube ficam resolvidos?!?! até á jornada seguinte porventura??

    Deixo-te uma pequena sugestão, fecha a tasca durante uns tempos e dedica-te á pesca desportiva.

     
  • At 13/8/19 20:09, Anonymous Anónimo said…

    Ó Maria Amélia, se queremos inverter a tendência negativa é começando a ganhar. E o próximo jogo é com o Braga.
    Percebeste, acéfalo? Ou queres que te faça um desenho????

    Nuno M Almeida

     
  • At 13/8/19 20:41, Anonymous Anónimo said…

    Estamos no bom caminho! Este percurso de 11 jogos sem vencer foi um pequeno acidente de percurso e não estou preocupado. Se ganharmos ao nosso rival Braga acaba a crise e somos matematicamente virtuais campeões! Se a bola entrar a malta dispensa a vaselina!
    https://misterdocafe.blogspot.com/2019/08/a-pior-serie-de-jogos-consecutivos-sem.html

     
  • At 14/8/19 10:47, Anonymous Anónimo said…


    Ó Nuno!

    Deixa-os vomitar a merda toda que lhe fizeram engolir durante 5 anos.No fim de estarem limpinhos do bucho, ainda se vão apaixonar pelo Varandas e adorá-lo! kkkkkkkkkkkkk

    Esta gente sempre precisou de gurus para a guiar e como agora o seu ex-pastor já não lhe liga patavina, ela sente-se perdida, sem uma linha de rumo.

    Ainda lhe vai acontecer o mesmo que aconteceu aos antigos fanáticos do Azevedo lampião, que antes de se converteram em fanáticos do orelhas, quando da sua chegada ao toupeiral, o contestaram por ser um ladrão de camiões.O pedro berra foi um deles.

    É gentinha muito fanática, que só sabe viver arrebanhada, incapaz de pensar por falta de um cérebro, como qualquer pessoas normal.

    Aliás, como o podes constatar todos os dias, repete sempre a mesma cartilha para tentar desmentir os factos, uma atitude própria de anormaloides.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home