"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, agosto 20, 2019

Porquê, Keizer?

Gonzalo Plata, um dos melhores jogadores do último mundial de sub-20, acaba de ser convocado para a seleção principal do Equador.

Sabendo-se o enorme talento deste miúdo equatoriano e sendo óbvio que o nosso plantel carece de qualidade, pergunto a Marcel Keizer quando pensa dar uma oportunidade a sério a este miúdo.

O talento não tem idade, e mesmo sem querer entrar em comparações, a verdade é que vejo um rival directo a lançar jovens em catadupa, sem prejuízo da sua evolução e da qualidade da equipa!

Opções...


    Sangue LEONINO


16 comentários:

  • At 20/8/19 21:43, Blogger Revoltado said…

    Deve estar aguardar ordens dos comissionistas e empresário etc para tomarem conta do rapaz

     
  • At 20/8/19 22:20, Anonymous Anónimo said…

    Cada vez admiro mais Bruno Fernandes não só como Jogador mas acima de tudo como Homem com Carácter!

     
  • At 21/8/19 02:10, Anonymous Anónimo said…

    Porquê? Porque é mais uma mentira do presidente dos golpistas que dizia que apostava nos jovens. Apostou no Thierry e contra a vontade porque estavam todos os outros lesionados, o resto nem são opções para o banco.
    keiser e varandas, para bem dos Sporting, RUA, quanto mais cedo melhor.

     
  • At 21/8/19 08:53, Blogger Quebra Tolas said…

    este depois de ir à selecção, também já pode ser despachado.

     
  • At 21/8/19 10:40, Anonymous Anónimo said…

    Depois de mais um ( já lhe perdi a conta) jogador sair a custo zero , eis que a novela bas dost vem demonstrar a excelência de golpistas que estão á frente do clube . Felizmente pará os croquetes e sportingados FDP o clube está no bom caminho .

     
  • At 21/8/19 11:18, Anonymous Anónimo said…

    "Um barco quase em destroços à deriva.. Sem rumo, sem leme, sem bussola, sem vela, sem vento...
    Foi atacado brutalmente pelos piratas do laço. Saquearam, destruíram, semeiam o caos por onde passam..
    Assim vai o meu Sporting!
    Não há liderança, não há exigência, não há maturidade, não há responsabilidade... Não há juízo!
    Que tristeza tão grande!"

     
  • At 21/8/19 11:24, Anonymous Anónimo said…

    E já não faltará muito. Varandas DEMISSÃO
    https://twitter.com/pedro_m_paiva/status/1163820565792096256

     
  • At 21/8/19 11:28, Anonymous Anónimo said…

    Nuno, já vi que não percebes nada da poda!
    e o diaby - aquele velocista nato - não jogava?
    e o rafinha que está numa forma espectacular ia para o banco?
    e o extremo que há-de vir, desejado pelo kareka (segundo dizem)?
    o Plata é para reforçar os sub não sei quantos ( "desaprender" e matar a sua evolução, a caminho de pertencer ao grande grupo dos mini messis de alcochete..., mas isto sou eu que digo, que o futebol é uma ciencia esoterica, com as comichões... e o kareka, que veio porque era um "formador, é que sabe... )

     
  • At 21/8/19 14:35, Blogger Viana45 said…

    Tens o Diaby para que queres o Plata na equipa principal.
    Plata e para ir jogando nos sub 23 e ir a selecao principal do Equador para no final ser dado a Juventus tal Demiral.

     
  • At 21/8/19 15:09, Anonymous Anónimo said…

    Amanhã estreia nos cinemas o filme "Assalto ao Poder" um bom filme para ressabiados saudosistas verem! Felizmente para o Sporting Clube de Portugal é só mesmo um filme!

     
  • At 21/8/19 15:12, Anonymous Anónimo said…

    na mente de um alucinado haverá sempre um golpe mais não seja de estupidez!

     
  • At 21/8/19 15:32, Anonymous Anónimo said…

    vai xular para outra freguesia e aproveita para lamber as botas ao psicopata!

     
  • At 21/8/19 15:59, Anonymous Anónimo said…


    Grande questão para alguns!

    Será que se pode comparar as exigência competitivas dum jogo particular feito pelo Equador, como se sabe grande potencia do futebol (risos), com as exigências competitivas do Sporting?

    Deixo aqui a pergunta ao Nuno e que responda se quiser, como é evidente.

     
  • At 21/8/19 20:53, Anonymous Anónimo said…

    "Depois de mais um ( já lhe perdi a conta) jogador sair a custo zero"

    Se achas que a prenda que o teu lunático deixou não devia sair do Sporting, porque é que não o compraste, se mais ninguém o queria comprar?

    Pela maneira de pensares, deves ter muitas dificuldades na vida para te governares. És dos que têm um mono em casa que te dá despesas e não o deitas fora, se ninguém o quiser comprar.

     
  • At 21/8/19 20:59, Anonymous Anónimo said…


    "21/8/19 14:35, Blogger Viana45 escreveu…~2

    O Sousa Cintra de tão amigo que é do lunático, até o tentou imitar ao ceder o Demiral por apenas 3 milhões, mas não conseguiu igualá-lo, porque o badocha fez melhor ao deixar ir o Carrillo para os lampiões...de BORLA! kkkkkkkkkkkkkkk

    Se quando a abres para largares alarvidades pensasses antes, evitarias de te dares tiros nos pés!

     
  • At 22/8/19 17:40, Blogger Unknown said…

    É bom que alguém pergunte ao malcriado, ordinário, arruaceiro e mentiroso, além de ser um atrasado mental, e mau palhaço, como é que se consegue no espaço de um ano espatifar um clube,levar esse mesmo clube à pré falência, desprezar a academia e formação. Alguém pergunte ao anormal,o motivo para todos aqueles que estavam a trabalhar na academia, foram postos fora do scp, Vicente Moura,Mil Homens que está a fazer o trabalho elogiado por todos no slb. O que é feito do mestre da formação Aurélio Pereira. Foi o anormal que se fartou de enxovalhar o scp e pôs a marca scp na lama.Nao vamos contabilizar os prejuízos com os activos por causa do ataque à academia, em que ele é o único responsável, pois criou um clima de guerra entre as claques e jogadores, Pelo menos responsável moral é.Perguntar ao anormal o motivo para o scp ter uma série de processos na justiça. Contratos de Alan Ruiz e Tanaka na justiça. O scp a ser acusado pelo ministério público de fraude fiscal e burla ao estado em transferências de jogadores. Alguém que pôs em tribunal 20 providências cautelares com o objectivo de parar e provocar prejuízos ao scp. Alguém perguntou ao anormal qual era o intuito de bloquear as contas dos bancos. Só se encontra uma resposta provocar prejuízos ao clube. Existe um problema é que os bancos não recebem ordens de um anormal.Uma pergunta que deve ser feita.Qual a razão para as figuras tristes e ridículas que fez, enxovalhando o scp. Estou a recordar-me da figura de mau palhaço no Altice Arena, assim como a trupe que anda atrás dele, com o objectivo de criar confusão e insultar. Quem fala agora nos croquetes, tem uma boa oportunidade para estar calado.pois o anormal que se fartou de os insultar, no dia mais negro da história do Sporting, foi jantar com eles. Estes que estão agora no scp estão a apanhar os cacos e colar. É só um pequeno apanhado sobre alguém que pretendia ser o dono do clube, o ditadorseco de meia tejela, e não se esquece esta frase. Eu sou o Sporting. Estamos na presença de um anormal que espatifou o clube, os resultados estão aí. Alguém se lembra do furmidavel protocolo, batuque em que ninguém sabe quem são os jogadores, mas desapareceram 3oo mil euros. Uma vez por todas metam o anormal no lixo ou num edifício que fica na av do Brasil. É um clube sem união, paz e estabilidade não vai a lado nenhum, seja com quem for. Sporting Clube de Portugal não é grande é enorme.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home