"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, agosto 18, 2019

Sempre a aprender



Hoje ao ler alguns jornais desportivos descobri que aquilo que se poupa em ordenados relativos a um jogador que se vende, também é considerado ganho. A somar aos 8 milhões que o Frankfurt vai pagar devemos ainda contabilizar os 12 milhões dos seus ordenados.

Há máquinas de propaganda do caraças!

Espero é que, chegados a meados de Agosto, e já com o campeonato a decorrer, ficando agora sem o ponta-de-lança de referência, contando apenas com Luiz Phellype - e Vietto???? - haja a devida competência para ainda contratar um substituto decente para colmatar a saída de Bas Dost.
    Sangue LEONINO


13 comentários:

  • At 18/8/19 16:52, Anonymous Rui Avençado Gomes said…

    Contas à Novo Sporting:
    Por esta ordem financeira o João Mário e o Adrien sairam por mais de 150 milhões. Já o Vietto afinal saiu-nos bem caro, o mais caro de sempre:
    https://www.facebook.com/877414525953265/photos/a.878605025834215/920498331644884/?type=3&theater

     
  • At 18/8/19 17:00, Anonymous VarandasOUT said…

    Já não há pachorra para a manifesta incompetência deste indivíduo. A paciência está-se a esgotar na maioria dos sportinguistas, e o fim do presidente dos Golpistas está para breve.

    https://www.facebook.com/391848868281950/photos/a.391969764936527/494582808008555/?type=3&theater

     
  • At 18/8/19 17:08, Anonymous Anónimo said…

    Vou repetir aquilo que disse ontem à noite em resposta a um comentário: Isto já não é um Clube, isto é um Manicômio com loucos à solta de entre várias fações! Andam para aí a anunciar o fim do Sporting para breve sugiro então nessa altura que façam nos terrenos do Clube a construção de um novo Hospital Psiquiátrico seria certamente uma obra mais útil e importante para a Sociedade Portuguesa!

     
  • At 18/8/19 17:11, Anonymous Anónimo said…

    Ah grande fivelas tu és o maior!..

    Tens um feeling muito especial para arrumares a casa que nem te conto.

    Grande cigano me saíste cabrão que estás a rebentar com o Sporting.

    Tu e esse grilo falante que tens a teu lado os dois na terra das arábias já à muito que tinham a corda ao pescoço com o alçapão aos pés.

    E o outro é que era maluco..

     
  • At 18/8/19 17:59, Anonymous Diogo Amaral said…

    Esta direção não consegue vender ninguém a não ser por feijões. Ainda bem que não venderam o BF se não estava-se mesmo a ver por qt sairia.
    Tanta falta de capacidade seja negocial, de comunicação, de gestão. Detestando o tipo tenho de dar razão ao Riccardi, estagiários, pela merda abundante que se vê, até era um elogio.

     
  • At 18/8/19 18:11, Anonymous Anónimo said…

    Tiago Almada e mais um bom ponta de lança para o lugar de Dost...caso contrário nem em terceiro ficamos!

     
  • At 18/8/19 18:18, Anonymous Nação Valente said…

    Slimani vendido por 35M ou 30+5=35M na mesma.
    Bas Dost vendido 8M +2.
    E o outro é que era maluco, mas este é elegante e simpático para com os outros.
    Viva o glamour do Novo Sporting!!

     
  • At 18/8/19 19:01, Anonymous Abaixo a Golpada said…

    Depois de uma desastrada comissão de destruição encabeçada pela triste personagem que conseguiu falir uma empresa de cerveja num país de bêbados, seguiu-se a não menos desastrada comissão liquidatária que quanto aos ativos do clube, ou os dá dados, ou os vende por tuta e meia. Tudo em nome da elegância. O Sporting e os interesses do Sporting para esta comissão parece pouco contar.
    A culpa inevitavelmente é dos sócios, hipnotizados pela lavagem cerebral feita pela CS, sustentada pela cartilha lampinica, que destituiram o único presidente que pôs o Sporting acima de tudo, incluindo da sua vida pessoal, para lá pôr esta vergonha, este incompetente e mentiroso, escolha dos parasitas e tachistas golpistas.
    Está na hora! Já chega! Rua de uma vez com esta seita nojável!!!

     
  • At 18/8/19 20:00, Anonymous Anónimo said…

    SPORTING Clube de PORTUGAL...Acabou

    Agora temos SPORTING dos Bons
    e
    SPORTING dos Maus

    Uma espécie de BES = Banco Novo e Banco Mau

     
  • At 18/8/19 20:45, Blogger Revoltado said…

    Fico pasmado com estas vendas.
    O homem pode ser jeitoso a dar umas injeções, como gestor vale 00000000,0.
    Rendeu mais o Chicabala com o maluco que o Bas Dost com este panasca.

     
  • At 19/8/19 01:13, Anonymous Anónimo said…

    18-8-19 18.18
    Pois é por causa do maluco é que o clube está na situação financeira que se conhece o que obriga a ter de tomar medidas destas.Se calhar lá na sua casa o senhor gasta mais do que aquilo que ganha»? se gasta faz o mesmo que o maluco fez em cindo anos, dividas a toda a gente enganando os socios de que tudo ia bem, esta é a verdade nua e crua que sei que custa muito a engolir a quem critica esta direção que herdou uma situação caotica-

     
  • At 19/8/19 14:15, Anonymous Anónimo said…

    19/8/19 01:13, Anonymous Anónimo escreveu…
    Na sejas mentiroso seu PARVO
    o relatõrio de contas provam e NUNCA ninguém desmentiu

     
  • At 21/8/19 00:08, Blogger Unknown said…

    É por causa do um grande atraso mental e mau palhaço, é que o clube está na situação em que se encontra. Durante 5 anos o Sporting teve um anormal que fez do clube aquilo que muito bem entendeu.Contratos milionários com jogadores que não valiam nada, como Pongoll,Dumbia, Castanhos, Petrovic, e muito mais. Quem é responsável por os contratos de Alan ruiz e tanaka se encontrarem nas mãos do ministério público. Quem é responsável por o Sporting ser acusado pela justiça de fraude fiscal e burla ao estado em transferência de jogadores. Quem é responsável pela desvalorização de ativos do clube com o clima de guerra que foi feito entre as claques e jogadores que terminou com o dia mais negro da história do Sporting. Quem foi o maior malcriado, ordinário, arruaceiro e mentiroso que apareceu no scp. Quem foi que depois de Madrid insultou os jogadores e recentemente afirmou que sempre foi uma uma pessoa correcta com atletas, adeptos sócios e ninguém pode fazer qualquer comentário. Quem foi que desprezou a academia e formação. Quem foi que enxovahou e pôs o clube na lama. Nunca o clube teve tantos problemas com a justiça como agora. Estamos perante um anormal que no espaço de um ano espatifou o scp.mas não é nada com ele. São apenas alguns exemplos, porque a lista é comprida. É por este motivo é que o Sporting está na situação em que se encontra, Neste momento apanham se é colam se os cacos. É um clube que tem graves problemas financeiros, e vamos ver se o Sporting não é condenado nos vários processos na justiça. O Sporting precisa de paz, união e estabilidade, mas existe gente que não quer esse caminho.e enquanto isso não se verificar não se vai a lado nenhum. Uma vez por todas, é bom que se ponha o anormal num edifício na avenida do Brasil e também alguns brunecos e brunalgas e viúvas com ataques de exterismo e loucura. O Sporting não precisa desta gente para nada. O Sporting Clube de Portugal não é grande é enorme.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home