"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, fevereiro 28, 2020

E agora, Varandas?



Tenho feito esta pergunta ao longo da época e enquanto adepto e sócio do clube, e accionista da SAD, volto a perguntar:

E agora, Varandas?

Foi-se o campeonato, foi-se a taça da liga, foi-se a taça de Portugal e agora foi-se a Liga Europa. Miseravelmente. 

Foi-se também o melhor jogador do nosso plantel e o abono de família que em várias ocasiões nos salvou e disfarçou as deficiências do nosso plantel.

E agora, Varandas, para onde caminhamos? 

As balelas do trabalho invisível já não convencem ninguém, nem mesmo os mais tolos, pelo que para ti pode estar “fácil, fácil”, mas para a maioria dos adeptos está “difícil, muito difícil”,‘sobretudo lidar com tanta incompetência e tanta asneira!

Faz-nos um favor: demite-te e dedica-te apenas e só à medicina. É que tens tanto jeito para isto como eu para pesca desportiva! 
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home