"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, fevereiro 20, 2020

Metam os insultos no bolso!

Já começa a cheirar mal, mesmo a sócios que tal como eu não estão satisfeitos com esta presidência, que durante os jogos uma horda de palermas gritem insultos a Varandas ou peçam a sua demissão.

Os jogos, sejam eles para o campeonato, taça ou liga Europa, são para apoiar a equipa. Nada mais. Nos jogos do Sporting os protagonistas são os jogadores e a equipa técnica. Mais ninguém!

Querem manifestar-se contra a actual direção, façam-no noutros locais e noutras alturas. 

Já cheira mesmo mal tanta acefalia. 

Nem percebem que em vez de angariarem sócios para a sua causa de contestação ao actual presidente, de forma contraproducente ainda fazem com que a massa associativa os assobie e assuma a defesa de Varandas.
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home