"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, fevereiro 20, 2021

Aos poucos...

Aos poucos começamos verdadeiramente a perceber a quem serviu o ataque à academia de Alcochete. Andam para aí uns cancros no futebol que, enquanto não forem extirpados, não deixarão que haja um ar mais respirável...



Jornal Expresso
    Sangue LEONINO


6 comentários:

  • At 20/2/21 16:46, Anonymous Anónimo said…

    A realidade ainda é pior do que escreves. Dos 18 da transferência do Patrício, o Sporting só viu 12. Na altura, a direção justificou isto com o pagamento de uma divida antiga de 4M (que contabilisticamente não existia) mais 2M por um "protocolo" que nunca foi explicado e que envolveu um jogador que nunca alinhou pelo Sporting.

    Falas nos "cancros" do futebol mas a verdade é que esses "cancros" para poderem consumir os clubes, precisam que os dirigentes os deixem entrar. E é fácil perceber qual será a motivação para que os dirigentes dos clubes aceitem fazer negócios que desafiam a lógica e do ponto de vista da gestão e do interesse do clube não fazem sentido. Lembra-te lá quem é que comprou um casa de 1M logo na altura em que era presidente do Sporting e após ter feito uma série de negociatas com o Mendes.

     
  • At 20/2/21 18:57, Blogger leão atento said…

    Gostava imenso de saber que é essa pessoa, acredito que todos -gostavam de saber, pode ser?
    não fica bem não assumir a responsabilidade de acusar alguem e ficar anónimo, caluniar é facil para quem não dá a cara e não se identifica.

     
  • At 20/2/21 19:10, Anonymous Anónimo said…

    18:57

    Está a perguntar o quê exactamente? Se é quem comprou a casa de 1M na altura em que era presidente do Sporting e depois de ter feito várias negociatas com o Mendes, é o actual presidente e nem sequer é segredo nenhum.

     
  • At 21/2/21 11:35, Blogger Jasil said…

    Os velhos do restelo (de alvalade), aliás o brunismo no seu melhor! Memória precisa-se.SL

     
  • At 21/2/21 13:58, Anonymous Anónimo said…

    11:35,

    Não sei muito bem o que é que o "brunismo" tem a ver com o pagamento de dividas à Gestifute que contabilisticamente não existiam ou "protocolos" que nunca foram explicados. Mas como tem sido habitual ao longo dos últimos 25 anos, para a croquettagem negócios destes são algo aceitável e "que acontece". Imagino o que não teriam dito do anterior se também tivesse comprado uma casa de 1M na altura em que era presidente do clube.

     
  • At 21/2/21 18:00, Anonymous Anónimo said…

    Oh Nuno,

    Passados que estão quase 3 anos da "purga" efetuada em Alvalada,ainda tens dúvidas a quem tirou dividendos?!? Lol, não acredito que sejas assim tão naif, ou o "odiozinho" que destilavas pelo anterior Presidente causava te algum transtorno psicológico?!? Agora, deixa rolar, porque este título que se aproxima tudo acalmara... até bater-mos de frente com o grande "propósito" da referida purga.

     

Publicar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home