"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, fevereiro 25, 2021

Vamos a eles!

Em artigo hoje publicado no jornal A BOLA, destaca-se e detalha-se o trabalho e a abordagem que Amorim está a realizar esta semana, em relação ao jogo do Dragão.

Mantendo a aposta na fórmula que tem dado sucesso, misto de experiência e juventude, e misto de solidez na defesa e irreverência no ataque, diria que temos tudo para irmos ao Dragão arrancar um excelente resultado: no mínimo, o empate.

Acredito que se saírmos da cidade do Porto, pelo menos com a mesma vantagem pontual de dez pontos em relação ao segundo, e mesmo sabendo que ainda iremos à Luz e a Braga, estou convicto que este será o nosso ano.

Não podemos é fazer festas antecipadas nem embandeirar em arco, até porque, tal como Amorim, tenho bem presente o exemplo do Atlético de Madrid. Chegou a ter uma vantagem pontual brutal sobre os seus perseguidores, mas nos últimos jogos desperdiçou a mesma, tendo agora apenas três pontos de distância em relação a Real Madrid, embora um jogo a menos.

Por isso, vamos com calma, jornada a jornada, cimentando o nosso caminho e deixando buzinões e histéricos choradinhos para outros. É que sempre ouvi dizer que “enquantos os cães ladram, a caravana passa!”




    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 25/2/21 12:16, Anonymous JL76 said…

    Eu acredito na vitória. Mesmo sabendo nós que vamos jogar contra 14!

     
  • At 25/2/21 12:27, Anonymous Anónimo said…

    Força Sporting. Mais um obstáculo na longa caminhada do sucesso. Estamos juntos!!!

    Sérgio Pereira

     
  • At 25/2/21 12:36, Anonymous Tavares said…

    Espero que o Adan ande a treinar a defesa de pênaltis.. vai ser preciso

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home