Páginas

quarta-feira, novembro 26, 2025

Noite de champions

O Brugge entrou bem no jogo mas a partir dos 20 minutos o Sporting passou a dominar, inaugurando o marcador aos 24 minutos, quando Geovany Quenda finalizou com eficácia após recarga a um remate de Geny Catamo. 

Pouco depois, aos 31’, Luis Suárez aproveitou um passe de Catamo para fazer o 2-0 com um toque de classe, deixando o Sporting em posição confortável antes do intervalo.

Na segunda metade, o Brugge tentou reagir e criou algumas ocasiões, mas a defesa leonina e Rui Silva mantiveram a solidez. 

A vantagem permitiu ao Sporting controlar o ritmo e ditar o jogo — o Brugge raramente conseguiu chegar com perigo real à área adversária.

Já perto dos 70 minutos, Trincão - grande jogo fez! - confirmou a vitória ao marcar o 3-0, após assistência de Quenda, sentenciando o resultado. 

Com este triunfo, somamos agora 10 pontos no grupo, cada vez mais perto do apuramento para a próxima fase da Champions.

Nota de destaque para Rui Borges - temos treinador! - e para a estreia de Blopa na prova milionária.



5 comentários:

  1. Nada a apontar. Parabéns a equipa que esteve coesa encontrou totalmente o jogo. Vitoria extremamente importante numa fase que vai chegar os jogos mais complicados na Champions.

    ResponderEliminar
  2. Que primeira parte de luxo do Sporting, digna de uma liga dos campeões. Controlo total sobre o adversário sem medo de ir para cima deles, é assim mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Que grande exibição, sempre a controlar a maior posse de bola do Bruges e atacar com muita qualidade. Aonde estão os críticos do Rui Borges? Hoje defendemos a 3 e atacamos a 4.

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da atitude da equipa no seu todo. Agora É pra ganhar aos lampiões e ao cinico /ranhoso .

    ResponderEliminar
  5. Que se passa para o Sporting (salvo erro) não ter sequer um jogador nesta seleção sub 17?

    ResponderEliminar

Sangue LEONINO