A abrir o marcador Pedro Gonçalves, aos 12 minutos: um golo importantíssimo, que demonstrou ambição e coragem frente a um adversário forte em casa.
Depois, já aos 27 minutos, Georgiy Sudakov igualou para o Benfica — e a partir daí o jogo equilibrou-se, com o Benfica a ganhar em posse e algum domínio no meio-campo, mas sem conseguir controlar o Sporting.
Para nós este ponto sabe a pouco. Podíamos e devíamos ter ganho, jogámos mais com poder ofensivo na reta final. Mas este empate vale pelo menos para não sairmos derrotados da Luz, só que também mostra que, sob comando de Rui Borges, se mantivessemos mais motivação e acerto, com uma identidade de luta e ambição, mesmo fora de casa, e sob forte apoio nas bancadas, teriamos ganho esta noite.
Na minha opinião somos claramente a melhor equipa desta liga, mas esta noite podia ter havido maior ambição.

É verdade que fomos lá sacar uns pontos, mas convenhamos, a nossa obrigação era ir lá ganhar à agremiação desportiva de Carnide!
ResponderEliminarUma exibição à moda do Rui Borges. Jogam 20 minutos e desaparecem do jogo. Quando havia muitas lesões eu até percebia, agora assim perde a desculpa toda. Um treinador a sério faz-nos muita falta. Para ganhar por 4 ao Estrela não é preciso ser um génio. Mas para ganhar jogos grandes é preciso big balls, como diz o Ian Cathro.
ResponderEliminarLiga Fraca! Empate conveniente.... não percebi a finalidade deste empate. Uma equipa sabe jogar, hoje jogou 20 minutos e acabou.
ResponderEliminarComo é que vamos deixar fugir uma oportunidade de amassar aqueles gajos??? Bicampeões para fazer um jogo destes??? Hoje era para dar chapa 4 aqueles mancos...
ResponderEliminar