Páginas

domingo, abril 28, 2024

Amorim ofereceu a primeira parte



FC Porto, 2 - Sporting, 2

 

Que péssima entrada do Sporting no Dragão, com Amorim a inovar, com Gonçalo Inácio no corredor esquerdo, Paulinho a titular e Gyökeres no banco.

 

Provavelmente, a par do primeiro jogo com a Atalanta, a pior primeira-parte da temporada.

 

Equipa nervosa, sem capacidade para sacudir a pressão constante do adversário, passes errados e inoperância para criar perigo e fazer a bola chegar lá à frente.

 

No segundo tempo, já com Morita, Nuno Santos e Gyökeres, num Sporting mais próximo do habitual, melhorámos significativamente a qualidade de jogo, equilibrando as coisas.

 

O golo do nosso matador foi o corolário do domínio que passámos a ter. O segundo a consequência da melhor eficácia leonina.

 

O vermelho a Edwards foi claramente exagerado, ato teatral de Galeno, mas o inglês tem que corresponder ao talento nos pés maior qualidade na cabeça.

 

A três jornadas do final, agora com cinco pontos de vantagem, continuo a achar que festejaremos o título no Estoril, mas é preciso pés bem assentes no chão e muita concentração, porque os três próximos adversários lutam pela manutenção.

8 comentários:

  1. Porra, Amorim!
    Porquê????

    ResponderEliminar
  2. Se não tivesse inventado e entrasse com a equipa que acabou, contra este porto o jogo ao intervalo poderia estar controlado.. Não se percebe a invenção

    ResponderEliminar
  3. Se este era considerado o jogo mais difícil da época, penso que era um resultado calculado. Daí a poupança de jogadores, para meter as fichas todas nos últimas jornadas.

    ResponderEliminar
  4. Este SPORTING com Pino é uma desgraça e se não tivessemos o VICTOR eramos 4 no campeonato ..O Homem é uma BOMBA .

    ResponderEliminar
  5. se tivéssemos entrado com o onze que acabámos, ganhavamos o jogo
    SPORTING SEMPRE

    ResponderEliminar
  6. Amorim só fez asneiras esta semana mas como grande equipa que temos saímos vivos do dragão mesmo não jogando nada. As grandes equipas são assim mesmo não jogando bem conseguem pontuar

    ResponderEliminar
  7. 30 minutos sem inventar e o resultado foi logo outro , RUBEN AMORIM o futebol já foi inventado á muito tempo

    ResponderEliminar
  8. É aquilo que sempre disse, sem Victor Gyokers o Sporting é uma equipe banal.

    ResponderEliminar

Sangue LEONINO