"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, novembro 19, 2011

Nani, leão de coração!



Nani:

"Desejo festejar junto de todos os sportinguistas o título nacional este ano. A equipa está num bom momento e sinto muitas saudades do clube e da Academia.

O Sporting é o melhor clube do mundo para nós portugueses. Tem uma formação excelente e que dá a oportunidade a muitos jogadores para singrarem no futebol português.

Tive a oportunidade de crescer muito como pessoa e como jogador e estou muito agradecido. Sinto saudades do Sporting.

Falo muito com os jogadores que estão no Sporting, vejo os jogos e está a passar por um bom momento e espero que no final do ano, possamos todos festejar um título".

Nuno M Almeida
    Sangue LEONINO


3 comentários:

  • At 19/11/11 20:26, Anonymous Anónimo said…

    Grande Nani. Espero que um dia volte a vestir a nossa camisola!!

    SL

     
  • At 19/11/11 22:54, Anonymous aNNóNNimo said…

    Já eu, como adepto do Glorioso e nada contra os desejos do Nani(isto é lá nome de homem, carago) espero festejar no máximo dos máximos em meados de Maio.

     
  • At 20/11/11 18:33, Anonymous Anónimo said…

    Grande Nani, marca aos lampiões.
    Tenho o Nani em consideração...

    fanático

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home