"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, julho 19, 2012

Derrota com o Charlton por 1-0

O Sporting perdeu hoje com o Charlton por 1-0, no primeiro jogo de preparação, depois do jogo-treino frente ao Atl. Cacém. O golo dos ingleses surgiu a um minuto do fim, num cabeceamento de Jackson.

Foi um jogo de preparação, que serviu para isso mesmo: preparar a equipa do Sporting para a época que aí vem. Gostei mais da equipa na primeira parte, onde actuamos mais com jogadores que compõe a primeira linha e mostramos um entrosamento já assinalável. Na 2ª parte e fruto das muitas alterações efectuadas a equipa mostrou-se muito desligada entre sectores.

Acabou por ser um jogo de preparação onde pela parte do Sporting, foram cometidos muitos erros, onde o aspecto físico ainda não nos encontramos ao nosso melhor nível o que é natural face à fase prematura da pré-temporada em que estamos.

Aguardo agora com curiosidade o jogo de preparação do próximo domingo frente ao Sheffield Wednesday, onde espero que seja vísivel uma evolução da equipa!


Lion King
    Sangue LEONINO


17 comentários:

  • At 19/7/12 23:02, Blogger Ricardo R. said…

    Boa contrataçãoa do Rojo! penso que só fica a faltar um PL!

    Quanto ao jogo de hoje não se devem tirar grandes ilações pois foi o nosso primeiro jogo e com pouco tempo de trabalho...

    Esperemos por ano melhor! Penso que temos um excelente plantel como muitas soluções principalmente no meio campo, só falta mesmo o PL. hoje o André Martins, dos que entrou para mim foi o melhor, mostrou mais uma vez que é um jogador feito e merece jogar muito mais do que jogou na época passada!

     
  • At 20/7/12 00:19, Blogger RJP999 said…

    Muito bem, começamos já a epoca cansados foram muitos treinos...diferencas entre o jogo do jamor com a academica e este ? nenhumas.....entrosamento ? entao nao estivemos a epoca toda anterior a entrosar-nos ?? cheira-me que vamos continuar a ouvir o discurso sem sal do sa pinto " a equipa demonstrou grande entrega... "......

     
  • At 20/7/12 01:02, Anonymous a. nunes said…

    Parabens já começa a má lingua, pobre sporting que tens deste adeptos.

     
  • At 20/7/12 09:28, Blogger jaime crespo, said…

    para não ser acusado de má-língua vou pelo humor, podemos dizer que o Charlton nos mostrou um cartão "rojo".
    aos ótimistas: fiem-se na virgem e não corram".

     
  • At 20/7/12 09:41, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Não gostei ponto!
    Pouco me diz os resultados destes jogos de pré época mas há uma coisa que me preocupa pois já o ano passado acontecia. Atacamos com poucos jogadores e continuamos a jogar na expectativa...

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 20/7/12 11:11, Anonymous Anónimo said…

    Que tristeza!

    A massa adepta do Sporting está cheia de paranoicos!

    Sinceramente! Há gente que não está satisfeita com o que viu, porque os jogadores já estão em forma, a equipa está entrosada e que depois da chegada de novos jogadores, o Sá Pinto já teve tempo mais que o suficiente, para ter tudo afinado.E isto tudo em apenas 15 dias de trabalho!

    Mas que grandes técnicos andam por aqui!

    Mas que grandes conhecedores do futebol são eles!

    Porca miséria!

    Está visto, que não se pode ser "prior" numa "freguesia" com "paróquios" tão exigentes!


    P.S.-E agora venham os insultos habituais, que eu já estou habituado.

     
  • At 20/7/12 11:21, Blogger oliveirinha said…

    Estes jogos valem mais pelo treino do que pelo resultado. Ontem deu para ver, na minha opinião, que o Gellson tem valor é um jogador com pulmão creio eu. A defesa continua a sofrer golos por desconcentração, falta-nos estabilizar esse sector para dar confiança e mais um ponta de lança.

    Saudações leoninas

     
  • At 20/7/12 11:22, Blogger oliveirinha said…

    Caríssimos adeptos funçangas é dio outro lado da segunda circular sff :)

     
  • At 20/7/12 12:43, Blogger King Lion said…

    Vai haver mais circo do outro lado ? lol .De resto que diferença faz perder nos jogos da pré temporada ?.

     
  • At 20/7/12 15:52, Blogger Verdao4958 said…

    Perder os jogos da pré-temporada? É perigoso porque cria habituação....

     
  • At 20/7/12 16:26, Blogger Fanas said…

    Não acho piada nenhuma acabar a época a perder e e abrir a nova na mesma mas....quero acreditar que foram as 2 semanas de trabalho a menos que fizeram toda a diferença.
    Nem sei como conseguimos dada a nossa situação financeira mas congratulei-me com a vitória que obtivemos sobre a lampionagem com a contratação do Rojo . Mo mínimo deve fazê-los perceber que tem sempre que contar connosco, somos o Sporting.
    Também gostava de ver um pouco mais de entusiasmo nalguns adeptos sobre esta matéria. É que se o homem fosse para o outro lado da segunda não saíam daqui a falar de vergonha , miséria, estamos falidos, etc, etc etc.
    Como ganhamos nem uma palavrinha de regozijo.Estranha maneira de ser Sportinguista.Isto sem me esquecer que só será uma vitória a sério se Rojo provar as qualidades que lhe são atribuídas.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 20/7/12 16:50, Blogger QUINTA said…

    O ano passado começamos a ganhar...

    http://quintadelduque.blogspot.pt/2012/07/vitor-serpa-o-mentiroso-compulsivo.html

     
  • At 20/7/12 17:30, Blogger oliveirinha said…

    Isto vale o que vale porque o ano passado ganhámos à Juventus e tivemos a época que todos sabemos e a Juve foi Campeão, pode ser que tenhamos a mesma sorte que a Juve :)

     
  • At 20/7/12 19:51, Anonymous Anónimo said…

    Eu quero é vitórias, mesmo a feijões... Vi um grande bocado do jogo e confesso que me deu sono. Não vi nada de especial, aliás, vi a impotência do Sporting para marcar golos...
    Mas parece que já estamos a ganhar nas contratações aos rivais diretos, resta saber se em quantidade se em qualidade.

    Já estou comó outro "a equipa do Sporting é muito cara para ficar em 4º e barata para ficar em 1º"

    Vamos ver, vamos ver. Só com o andamento do campeonato que se não forem regulares e começarem a perder pontos à "balda", será o mesmo dos últimos anos...

    Mas este ano é que vai ser.

    Vivó Sporting

     
  • At 21/7/12 09:39, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Pouco me diz ou importa os resultados nos jogos de pré época. Importa sim afinar processos e limar arestas. Não fico demasiado negativista como se ganharmos domingo não ficarei demasiado optimista. Mas fiquei apesar de tudo apreensivo pois a "táctica" é a mesma do ano passado. Faz me confusão atacar com apenas 2-3 jogadores no máximo. Será mesmo das pernas?

    Amanha já retiro outras ideias.

    Ps- Há aqui malta gira.....


    SL

    Miguel Damas

     
  • At 21/7/12 14:54, Anonymous Anónimo said…

    O jogo com o Charlton tem para mim o mesmo valor que teve o jogo com o atl.do Cacém, ou seja 0. Quando for a sério cá estarei para falar. Fiquei tão traumatizado que ontem fui à Loja Verde comprar uma camisola oficial ao meu filho (já estava combinado antecipadadamente).S.Leoninas.

     
  • At 22/7/12 23:50, Blogger bola-9 said…

    ainda não deram por ela mas o sporting ganhou 2-0,não e´so´bater no ceguinho,ja´demos cabo das capas dos jornais de amanha,dalhe sa´pinto.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home