"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, julho 22, 2012

Sporting conquista a Albufeira Summer Cup

O Sporting conquistou esta noite a Albufeira Summer Cup, ao bater o Sheffield Wednesday por 2-0, com golos de André Martins e Van Wolfswinkel.

Foi um jogo onde deu para ver um Sporting mais consistente em relação ao último particular frente ao Charlton, com melhores indíces físicos já apresentados e boas combinações colectivas nos dois golos que marcamos.

Nota para a estreia de Boulahrouz, que me agradou, impondo presença, segurança e sobriedade, mostrando que a titularidade assim está mais perto de ser alcançada.

A equipa leonina participará agora num torneio em Lisboa, no Restelo, com jogos de 45 minutos frente ao Belenenses e ao Atlético, na próxima 4ª feira. Oportunidade por isso para muitos adeptos apoiarem a nossa equipa, o nosso grande amor!

Lion King
    Sangue LEONINO


20 comentários:

  • At 23/7/12 00:05, Blogger Fanas said…

    Estão 14 pessoas online mas ninguém se atreve a fazer um comentário.
    E como não vi o jogo só posso dizer : força Sporting.


    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 23/7/12 00:10, Blogger carlos said…

    também nao vi o jogo mas se Andre Martins marcou, optimo sinal! o miudo nao me está a enganar! temos homem!

     
  • At 23/7/12 00:37, Blogger ana said…

    Pois eu só vi a segunda parte e gostei do que vi! Equipamento alternativo e tudo! Vamos lá a ver se a máquina fica afinada até ao início do campeonato.

     
  • At 23/7/12 00:39, Blogger MM said…

    Gostei muito de ver o Sa Pinto cumprimentar todos os jogadores do Sporting reunidos no fim do jogo, enquanto o Paulinho erguia a Taca. Tal como no ano passado: alegria, boa disposicao, respeito e vontade.
    O Sporting com o Sa Pinto jogara bom futebol, e ira muito longe.

     
  • At 23/7/12 00:44, Blogger jaime crespo, said…

    se não viram o jogo também não perderam grande coisa. se fosse um filme chamar-se-ia "zero em futebol". duas boas, direi mesmo excelentes jogadas que deram os golos, o resto foi para treinar.
    estes jogos tem duas análises, quando se perde, dizemos que o resultado não interessa, o que interessa é preparar a equipa (eu concordo). quando se ganha, dizemos que as vitórias são sempre boas para moralizar a equipa (e eu não discordo).
    apesar do ritmo e atitude de treino, parece-me que os reforços o serão mesmo e que vem melhorar e dar consistência à equipa. falta o famigerado avançado, vamos ver o que freitas tira da cartola.
    mas pensando bem, isto já eu disse o ano transato e depois foi o descalabro que se viu. sinceramente espero muito melhor esta época.
    gostava que este blogue abrisse um espaço para discutirmos a questão do, ou dos, capitão da equipa, parece-me que o capitão é uma pedra fundamental em qualquer equipa que se preze e a mim parece-me que continua a ser um problema mal resolvido nesta equipa do Sporting. sinceramente, acham que o Carriço ou o André Martins, até mesmo o Patrício têm perfil para capitanear uma equipa como o Sporting Clube de Portugal?
    eu acho que não.
    Saudações Leoninas

     
  • At 23/7/12 09:46, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Ontem vi o jogo com atenção mas tirando o lance do 1 golo a primeira parte foi muito fraca e mostrando jogadores sem calibre para serem titulares (carriço e pereirinha) e outros com a cabeça noutro lado (Xandao). Gostei muito mais da 2 parte que mostrou finalmente alguma evolução em relação ao jogo com o charlton. Deu para constatar que o "bolo de arroz" vai ser patrão, gostei muito de o ver ao lado do Oguchi. Falta ainda uma alternativa de peso a Wolf e teremos uma equipa jeitosa e com soluções para atacar a época. Vamos ver se Sá Pinto tem capacidade para levar a nau a bom Porto.

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 23/7/12 12:49, Blogger Relva said…

    POis eu vio jogo todo, bom jogo a espaços, o pranic, e o bolo de arroz são reforços,
    carriço não tem lugar nesta equipa, 2.ªa parte sem trinco e com o matias, é outra
    coisa, elias podia ir, adrien faz o lugar, cedric muito bom, schaars igual, americano não perde uma pelo ar, capel, igual a si mesmo, jefreen verde, o lobo é um craque, que até render mais com outro ao lado, levezinho??

     
  • At 23/7/12 13:16, Blogger RFM said…

    Não vi o jogo.Mas criticarem o Carriço..acho mal. O ano passado fez uma época muito boa.Reconhecido por todos.
    Vamos com calma...
    O que me incomoda é que não sei quem fica no plantel ou quem vai sair..essa a que é essa.

     
  • At 23/7/12 15:07, Anonymous Anónimo said…

    jaime crespo vai dar banho à aguia vitória. Lamps aqui a destabilizarem não obrigado!

    Jonhy Green

     
  • At 23/7/12 16:37, Anonymous Anónimo said…

    Não me parece muito correcto estar a chamar bolo de arroz a um jogador do nosso plantel. Por que não: Boula? S.Leoninas.

     
  • At 23/7/12 18:55, Blogger leao revisor said…

    RFM

    Qual é a equipa que sabe quais os jogadores que pode contar?

     
  • At 24/7/12 00:59, Anonymous Anónimo said…

    Acho que o mais importante eh verificar que a equipa esta a crescer... E esta!!!

    Nao gosto do fio de jogo da nossa equipa, acho um pouco medroso estar sistematicamente a jogar para atras.
    Com Matias cresceu a criatividade, assim que Izmailov recuperar ainda ficamos melhor...

    Sobre os reforcos, ja sabemos que boularouz tem presenca, ira ser titular, resta saber quem jogara ao seu lado? Espero que Rojo tenha qualidade e nao seja tao duro de rins como onyewo ou xandao... podem formar uma boa dupla!

    O novo trinco tem pulmao, mas nao me parece do mesmo nivel de Rinaudo...
    Talvez continuar a aposta em carrico para esta posicao seria o mais indicado e poupava dinheiro!!!

    Cedric e Adrien... cresceram bastante e tem lugar neste plantel. O wilson Eduardo ainda nao deu para ver...

    Precisamos de outro ponta de lanca...

    Saudacoes leoninas
    PauloLionheart

     
  • At 24/7/12 02:02, Blogger RFM said…

    At 23/7/12 18:55, leao revisor said…

    eu respondo-te... a equipa da minha paróquia..lololll

    fazes cada pergunta desnecessária e tolinha para ver se vai dar guerra. Como eu te entendo..já és conhecido no meio.

     
  • At 24/7/12 10:30, Anonymous In Leo Veritas said…

    Caros Sportinguistas

    Entendo pouco destes meandros do futebol, como tal peço que me expliquem (se houver quem tenha a bondade e saiba do assunto...) por favor, como é, neste negócio do Xandão, que as coisas funcionam. Ao que julgo saber ele está emprestado pelo SP ao SCP, até ao final da época de 2012-13. No final da mesma, o SCP pode exercer o direito de opção (se pagar uma verba de 3 milhões de euros) e ficar com o jogador... Tudo é claro no meu horizonte!
    Acontece que, entretanto, surge a Lázio e oferece 2,5 ou 3 milhões de euros (segundo li na imprensa) e o jogador já é, vai ou está em vias de...
    Confesso que não percebo. Alguém "mi ixplica", como dizia o Chinês?
    SL

     
  • At 24/7/12 11:15, Blogger Riga/V-1-Boy said…

    leo veritas
    ele está emprestado ao sporting, o sporting apenas no fim da epoca pode exercer o direito de opçao.

    se alguem o quiser e o detentor do passe quiser vender, terá de avisar o sporting e supostamente o sporting terá direito a algo do valor da venda( nem que seja 500 mil euros, como se tem falado que os brasileiros querem 3,5 milhoes de euros pelo passe)

     
  • At 24/7/12 12:49, Blogger RFM said…

    Xandão deveria ficar no SPORTING.
    A verba pedida não é nada de exagerada face ao mercado.
    Penso ser uma melhor e mais valia do que foi e foi dado pelo Elias.
    É a minha modesta opinião.

     
  • At 24/7/12 22:29, Anonymous Anónimo said…

    Boa noite

    Querem o cursor do vosso computador com o símbolo do Sporting?

    http://www.girlspt.com/cursores/cursorsfutebol.html

    Eu já tenho

    fanático

     
  • At 25/7/12 20:57, Anonymous Anónimo said…

    Está confirmado o interesse do clube de Florença no médio Matías Fernández, do Sporting. O jogador chileno irá viajar nas próximas horas para Itália.

    O médio, de 26 anos, que chegou em 2009 ao Sporting proveniente do Villarreal, numa transferência avaliada em 3.635 milhões de euros, tinha apenas mais um ano de contrato com o emblema de Alvalade


    Mais um vendido ao preço da Uva mijona.
    ah grandes PC e LFV

     
  • At 25/7/12 21:33, Anonymous Anónimo said…

    Esta a dar o Sporting.

    http://www.abolatv.pt/

     
  • At 25/7/12 22:27, Blogger RFM said…

    Mais um caneco ganho na pré-época.. hoje em Belém.
    Mas tudo resolvido na marcação de grandes penalidades.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home