"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, agosto 05, 2012

Em 3º lugar no Colombino

O Sporting ficou em 3º lugar no Troféu Colombino, ao vencer esta noite o Athletic Tetouan por 3-1. Os golos leoninos foram marcados por Carriço, Van Wolfswinkel de penalty e um auto-golo.

Foi um jogo onde se viu um Sporting completamente diferente daquele que ontem nos decepcionou, mesmo tendo em conta as limitações adversárias, conseguimos um jogo onde já se criaram oportunidades de golo. A suposta equipa de segunha linha que entrou em campo, deu uma boa resposta e mostrou que Sá Pinto terá muitas dores de cabeça para formar a equipa titular, pois existem jogadores que hoje actuaram que me parecem em melhor nível do que alguns que o fizeram ontem. E ainda há que contar com Labyad e o nóvel reforço, Viola!

Lion King
    Sangue LEONINO


30 comentários:

  • At 5/8/12 00:14, Anonymous Anónimo said…

    O Sporting com Paulo Bento Já ganhou este troféu...

    fanático

     
  • At 5/8/12 12:45, Blogger Hugo Tavares said…

    não quero alinhar no bota-abaixo porque depois á determinados "Crentes" que dizem que não somos Sportinguistas (isto da religião é tramado)..
    Mas é mais do mesmo :( não temos treinador, não temos organização.. enfim não temos muita coisa !!!

     
  • At 5/8/12 14:05, Blogger RFM said…

    Acreditar é uma forma de estar dos Sportinguistas..mas vamos aguardar por alguns brilharetes que ainda possamos fazer nesta época.

    É que lembrar o que foi a última época foi boa em alguns momentos, mas com um final VERGONHOSO ao perder a final da Taça de Portugal com uma equipa em vias de despromoção-Académica.
    No entanto e tenham sempre em conta que a APAF=Canalha dos Arbitros não dorme em serviço.
    SL

     
  • At 5/8/12 20:07, Blogger MM said…

    "É que lembrar o que foi a última época foi boa em alguns momentos, mas com um final VERGONHOSO ao perder a final da Taça de Portugal com uma equipa em vias de despromoção-Académica."

    Resumir uma época a um jogo, quando durante 3 meses festejou de certeza o percurso até à meia-final Europeia. "O final de época vergonhoso" que refere foi justamente o melhor período do Sporting, onde coube um clássico que perdeu por 2-0 mas poderia ter ganho, tendo criado jogo para isso, e se não tivesse (também) sido prejudicado pelo seu próprio defesa central que viu-se expulso deixando a equipa reduzida a 10 e provocando dali a uns minutos (pela sua ausência) o 1º golo ao adversário. Tivesse o Sporting vencido esse jogo e estaria a jogar as eliminatórias da Champions, tendo vencido e SCB na última jornada. Tivesse feito mais 1 golo em Alvalade ao Athletic, e estaria na final de Bucareste. Tivesse jogado bem no Jamor, e poderia ter a taça de Portugal.

    3 jogos, quando 1 deles veio na sequência de uma época desastrosa ao nível de pontuação que não é responsabilidade do actual treinador do Sporting.

     
  • At 5/8/12 21:43, Blogger jaime crespo, said…

    e se a minha avó não tivesse morrido... ainda hoje era viva!

     
  • At 5/8/12 21:56, Blogger RFM said…

    MM
    Se..Se..Se...mas as contas fazem-se é no final.
    Estou farto de viver desportivamente de Se..
    SL

     
  • At 5/8/12 22:38, Blogger MM said…

    Jaime Crespo, sim e verdade: se a sua avo nao tivesse morrido seria viva. Mas repare que provavelmente morreu pelos motivos A, B ou C. Nao sei se os conhece mas espero que sim, porque significara um acompanhamento da sua parte pelo processo degenerativo que a consumiu. Paz a sua alma, nesse caso. Noutro caso limite-se a comparecer no velorio e a comentar entre familiares "se a Avo nao tivesse morrido hoje seria viva", porque tambem tera a sua importancia.

    RFM, fartos de nao ganhar andam todos, imagino. E depois?

     
  • At 5/8/12 22:47, Blogger RFM said…

    MM
    E depois?!.. morrem as vacas e ficam os bois..loll

    Mas olhe que na realidade aquele derrota na final da Taça de Portugal foi uma coisa de mero acaso..até a vamos dar de barato..que coisa ridicula né?!
    O quase ..quase a que é bestial.Gosto muito de ver bons jogos de futebol mas gosto muito mais de os ver ganhar a minha equipa nem que seja num golo de off-side.O resto são tretas..tretas e mais tretas.
    Depois dos Ses.ses..ainda temos de levar por tabela com os homens da farda preta.fdp.
    SL

     
  • At 5/8/12 23:32, Blogger MM said…

    RFM,
    O problema e que nenhuma equipa vence por acaso: torneios de 2 ou 3 jogos ate poderia acontecer. Competicoes importantes de futebol, nenhuma, e nos estivemos perto em duas, uma delas Europeia. Tem valor? Claro que sim, so perdemos na meia-final porque ultrapassamos as rondas anteriores. Esse processo e o que verdadeiramente vale porque sem ele nao nos habilitamos a vencer nada - caimos ao inicio. Ja perder no fim: e so para os melhores.

    Cansados de nao ganhar andamos todos mas resumir uma epoca como "vergonhosa" quando nao o foi e no minimo exagerado.

     
  • At 6/8/12 05:15, Anonymous Anónimo said…

    A epoca passada nao foi vergonhosa??
    Realmente chegamos a final da taca e meia final da uefa... e o resto?
    Vale a pena lembrar a distancia que nos separou do vencedor...
    vale a pena falar da forma como fomos eliminados da taca da liga, e por quem...
    Talvez seja melhor falarmos da forma como o Braga conseguiu ficar a nossa frente e ter possibilidades de ir a champions...

    A verdade e que fomos a final da taca sem ter que jogar com qualquer um dos outros candidatos, mesmo assim perdemos a final para uma equipa que esteve quase a cair de divisao!

    Brilharete mesmo foi termos eliminado o City nos oitavos da uefa, porque os restantes adversarios tambem nao eram papoes nenhuns, e foi de aflitos, porque se aquele jogo dura mais 5 minutos... la esta os SE.

    Realmente Sa Pinto nao teve culpa, na taca ele nao a conseguiu ganhar, mas tambem nao foi ele que nos levou a final!!!
    E o futebol apresentado, melhorou?
    Eu ainda me lembro das derrotas em Setubal e barcelos que deitaram um possivel terceiro lugar a perder... ja com Sa Pinto!!!!

    Pouco me interessa que amanha aparecam aqui meia duzia de croquetes a dizer que sou um critico e que sao mais Sportinguistas que eu, a minha opiniao e que esta pre epoca e um desastre e o campeonato que ai vem vai por o mesmo caminho!!!! O Sporting nao esta a jogar nada! Os jogadores nao tem estaleca para a nossa camisola, e o treinador, com grande pena minha, ainda e um aprendiz. Nem sequer defrontamos ninguem supostamente superior a nos, muito por o contrario...quais e que sao as desculpas desta vez?

    Que eu saiba ainda somos o Sporting clube De Portugal... a nossa historia nao foi feita com actuacoes destas.
    Talvez os iluminados dos crentes me possam explicar no que acreditam...

    Saudacoes leoninas

     
  • At 6/8/12 09:25, Anonymous Anónimo said…

    Acredito no Sporting,unica e tao somente no Sporting e quem nao acredita nao e Sportinguista.Ponto final.

     
  • At 6/8/12 10:12, Blogger Mike BlitzGreen said…

    Eu não acredito e sou sportinguista.....e não há aqui ninguém que sofra mais ou menos que eu.
    É certo que estes jogos de preparação servem para isso mesmo....preparar. No entanto aquilo que vejo deixa-me muito apreensivo. Não há fio de jogo. Equívocos atras de equívocos na construção do 11 e na colocação das peças. No entanto,não deixarei de estar presente embora neste momento pouco confiante.

    Ps- dos fracos não reza a história , é muito prestigiante chegar a uma meia final? Sem duvida mas para a história fica quem ganha. E lembro que com Sá Pinto perdemos jogos estúpidos no campeonato.....

    SL

    Miguel Damas

     
  • At 6/8/12 11:04, Blogger King Lion said…

    Os adeptos estão apreensivos porque apesar de ainda se estar na pré-época o que se vê é muito pouco e há muitas dúvidas sobre a capacidade do Sá Pinto para levar a equipa a fazer uma boa época.

    Uma coisa é certa o Sporting neste momento tem mais soluções o que falta saber é se o Sá Pinto coloca as peças no devido lugar !...

     
  • At 6/8/12 11:47, Blogger MM said…

    Paulo,

    "O resto", em contraponto ao principal, é o resto.
    O principal é maior que o resto: não é só uma questão de prestígio (embora também, e no prestígio caberia jogar para vencer na Roménia ou em Roma com a Lázio). É que sem o principal não existe resto, compreende?, porque nem às fases avançadas das provas chegaremos.

    Aquilo que o Paulo quer é troféus: não veja futebol, vá a uma loja de desporto e compre taças. Não dá trabalho, é fácil e instantâneo. Ou então apareça no fim da época ou no fim dos jogos a chorar derrotas, ou a celebrar vitórias - espero que a segunda. E não é por ser mais ou menos Sportinguista, mais ou menos rissol ou pastel de nata (essa conversa é estúpida), simplesmente porque seria para si melhor ver o Sporting de outra forma. E para o Sporting também.

    O Sá Pinto não é aprendiz de nada. Tem 25 anos ou mais de futebol e aprendizes são os que opinam sobre o trabalho dele, na forma que geralmente fazem: cagar sentenças. O vosso problema é que estão tão habituados a cagar sentenças sobre tudo e mais alguma coisa que só estranham quando alguém vos pergunta por aquilo que vocês próprios dizem ou fazem.

     
  • At 6/8/12 12:06, Blogger MM said…

    Mike,

    Muito pior e cem mil vezes mais preocupante foi em 2009 ou 2010 entrar no Dragão, na Luz, ou num estádio Escocês e não sentir à partida qualquer forma ou possibilidade de vencer o jogo. No ano passado foi assim? O Sá Pinto perdeu em Bilbao mas não foi derrotado, jogou para ganhar e discutiu a eliminatória, perdeu no Dragão mas durante 70 minutos esteve tão perto de vencer quanto o adversário, e a mesma coisa no estádio do campeão Inglês - perdeu porque a confiança da equipa evaporou-se, assim que um adversário muito melhor do que nós fez o primeiro golo.
    Na Luz, com Domingos, foi preocupante?
    Em Alvalade, com o Benfica, foi preocupante?, quando falamos de um rival que leva 2 ou 3 anos de relativa serenidade - desportivamente, e bom comando.

    Ainda bem que o Sporting não disputa os lugares de despromoção com o Getafe ou o título Marroquino. Se o fizesse (quem vos lê) pensaria que seríamos arrasados.

     
  • At 6/8/12 12:11, Anonymous In Leo Veritas said…

    Caros Sportinguistas

    Discute-se muito (talvez demasiado) o sportinguismo de cada um... Não sei se sou um bom ou mau sportinguista, nem me parece que isso seja curial, sei que sou sportinguista, desde sempre, e parece-me de muito mau gosto e uma perda de tempo, questionar-se o amor de cada um, pelo clube. Todos amam o SCP, estou certo, cada um à sua maneira e, cada um, sente e reage, de acordo com a sua natureza. Bem ou mal, concordemos ou não, é a maneira de ser de cada um (idiossincrasia) e quem não entende isto e aceita, é melhor rever os seus princípios democráticos e assumir-se como tal... Isto de partir para a ofensa só por discordar de outros, não é próprio de seres humanos civilizados. Ninguém tem esse direito!!! Sejam croquetes, rissóis ou pastéis de bacalhau, todos têm o direito, inalienável, de dar a sua opinião... e de serem respeitados por isso, desde que, obviamente, não abdiquem dos padrões da boa convivência e de cortesia. Quem não entende assim, não deve estar aqui!

    Outro assunto: Com Paulo Bento discutiu-se muito a sua inexperiência e a sua pouca formação. Agora põe-se em causa, uns a idade, outros a experiência, outros, ainda, a capacidade de Sá Pinto. A idade não me parece importante... veja-se, entre vários outros, Mourinho, A. Vilas Boas, o próprio V. Pereira que foi campeão, o ano passado no Porto, nas circunstâncias que todos sabemos. Estamos na pré época, parece-me prematuro estar-se com conversas e angústias, que a equipa joga mal, que não tem fio de jogo, etc. Não seria melhor deixar essas ansiedades para o começo do campeonato? É que há adeptos que partem derrotados, desde logo. Estes jogos de preparação, a meu ver, servem para o treinador afinar estratégias, ver jogadores e pô-los a rodar e a conhecerem-se uns aos outros... Não é, necessariamente, para ganharem os jogos todos e conquistarem troféus. Tenhamos calma e jogo rasteiro!
    SL

     
  • At 6/8/12 13:26, Blogger ana said…

    At 6/8/12 12:11, In Leo Veritas said…

    É verdade tudo o que dizes. Pena a mensagem não passar.

     
  • At 6/8/12 17:04, Blogger Fanas said…

    Eu concordo com o Veritas mas tenho medo de o afirmar porque não gosto que me chamem croquete, a minha perdição são os rissóis de camarão.
    Gostava de conhecer o estado de espirito dos adeptos do Real depois daquela derrota com a galinhagem. Devem achar que a época está morta e enterrada.


    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 6/8/12 19:34, Anonymous Anónimo said…

    Ha aqui individuos que fazem lembrar as claques profissionais do teatro, podem estar a ver um espetaculo muito pobre, mas la esta... aplaudem!
    Igualmente curioso, esses individuos preferirem comentar as opinioes dos outros em vez dos jogos que vem ou o post que e sugerido...
    Eu compreendo, fica dificil explicar que nao se consiga ganhar ao atletico ou Belenenses, etc...

    MM
    Tem toda a razao, eu quero trofeus!
    Consegue explicar-me porque e que o Sporting esta a tanto tempo sem ser campeao?
    Consegue explicar porque e que quando chega a hora da verdade o Sporting falha?
    Se me permite uma sugestao, va fazer uma visita ao museu, eu quando posso vou la para viver a verdadeira historia do Sporting, nao esta que nos apresentam e que o senhor tanto aprecia!!! Eu sei que o futebol e feito de conquistas e derrotas, mas as nossas conquistas evaporaram.

    Sobre Sa Pinto, comeco por lhe dizer que queria muito que o homem tivesse um grande sucesso, porque este e Sportinguista!
    Dizer que ele tem 25 anos de futebol, isso e habilitacao para ser treinador do Sporting? E que tal promover o regresso do Paulo sergio? Certamente que ele tambem tem mais de duas decadas de futebol, alias deve haver poucos jogadores profissionais que apos terminarem a sua carreira nao tenham o tempo necessario para, na sua opiniao, serem treinadores do Sporting!
    Parece-me que o senhor e que cagou uma sentencazinha muito pouco sustentada...
    Sobre o nosso treinador nao me quero alongar muito, prefiro desejar-lhe o maior sucesso, percebo porque o escolheram e que ele nao foi capaz de rejeitar a prenda envenenada que lhe ofereceram...

    Leo veritas,
    Estou totalmente de acordo com o seu primeiro paragrafo.
    Ultimamente so tenho tido razoes para criticar, nao o faco por prazer, faco-o porque ainda sofro com esta merda intragavel que nos apresentam ano apos ano. Nao tenha nada contra ninguem, respeito as opinioes alheias desde que nao ponham em causa o meu Sportinguismo.

    Fanas,
    os adeptos do Real Madrid acabaram de ser campeoes de espanha, tem um grandissimo treinador e jogadores fantasticos, de certeza que nao estao muito preocupados com uma derrota da sua equipa B ao fim de uma semana de trabalho... achas que ha comparacao????
    Ja agora, nao tenhas medo de comentar nada que eu escreva, geralmente temos opinioes opostas, mas nunca te faltei ao respeito... I play the game, i don't play the man!!!!

    SL

     
  • At 6/8/12 22:14, Blogger Fanas said…

    Paulo


    As tuas queixas são as queixas de todos nós , mas não podemos nem devemos sofrer por antecipação. Isso fazem os hipocondríacos que na primeira dor de cabeça já descortinam um cancro. Também me incomodam as derrotas com adversários de 2ª e 3ª categoria mas....são isso mesmo jogos de preparação.
    Não fora a derrota na final da Taça e Sá Pinto seria quase um deus, inquestionável nas suas decisões e opções.Ora uma derrota não pode mudar tudo e pôr em causa o que de bom ficou para trás. E todos sabemos que algumas coisas boas aconteceram a quando da entrada do Sá.
    Será pedir muito aguardarmos pelos jogos oficiais para tiramos ilações mais definitivas?
    Sei que nunca faltaste ao respeito a ninguém , muito menos a mim ,e saúdo-te por isso.

    Saudações Leoninas.

     
  • At 6/8/12 23:28, Blogger Sporting Mais Unido said…

    Tal como já foi dito aqui .. Exibição muito fraca, e o discurso "pós-jogo" Do nosso treinador não foi o mais apropriado na minha opinião. Dizer que fizeram um jogo de qualidade quando todos nós assistimos a duas equipas fracas ( o estado do relvado não ajudou é certo) a praticarem futebol sem grandes oportunidades claras de Golo.

     
  • At 6/8/12 23:51, Blogger RFM said…

    Sá Pinto merece toda a confiança de todos os Sportinguistas.
    Excelente profissional.Tivessem todos a mesma atitude e profissionalismo como ele...!

    Agora e num dia como hoje ninguém referenciou isto..

    PARABENS SPORTING..Obrigado José de Alvalade

    Hoje faz 9-anos..eu estive lá
    6-8-2003---6-8-2012..SPORTING -3-Manchester. United -1
    Golos de Luis Filipe (1), João Pinto (2)
    Pelo M.U. auto-golo de Hugo

    http://www.youtube.com/watch?v=k-136nBM9sM&feature=autoplay&list=PL3874985B374AE13D&index=28&playnext=2

    O adeus do CR7

     
  • At 7/8/12 07:33, Anonymous Anónimo said…

    Fanas,
    realmente nao custa nada esperar mais 15 dias...
    Ja esperamos 18 anos, agora ja vamos em 10 e nunca saimos da sepa torta!
    Eu percebo a tua postura, quando o campeonato comeca e que se fazem contas, que a pre epoca so serve para afinar agulhas etc... ate ai tudo bem!!!
    Agora o que eu vejo e exactamente as mesmas lacunas que evidenciamos de alguns anos para ca. porque razao e que eu vou acreditar que em 15 dias tudo vai mudar?
    O mais curioso e que o Sporting nao consegue melhorar de uma forma sustentada o seu futebol, e tudo muito ao acaso e sempre com a mesmas ideias ao comando...
    Isto nada tem a haver com eleicoes, ou candidatos a elas, porque seja A, B ou C, desde que facam um trabalho competente tem sempre o meu apoio.
    E nos andamos sempre a validar esta gente como grandes gestores, diretores etc...
    Pois eu parei de apoiar esta gente a muito tempo, nao aceito que estejamos de mandato em mandato a comecar do zero quando as caras sao sempre as mesmas, a forma de trabalhar o futebol tambem e os resultados nem vale a pena falar!
    Eu nao exijo titulos, mas acho que tenho todo o direito de esperar um Sporting com capacidade de lutar por eles. isso ja nao acontece a muito anos!!!

    SL

     
  • At 7/8/12 09:57, Blogger Fanas said…

    Esta novela Adrien já começa a chatear.Mas quem ele julga que é ? O Ronaldo ou o Nani ???? É bom jogador mas de um nível que a academia pode produzir 1 ou 2 em cada 4 anos. Eu defendo sempre até á exaustao todos aqueles que envergam aquela camisola , mesmo que sejam pernas de pau , porque se lá estão alguem os pôs lá e disso não tem culpa mas , mas só aqueles que tem empenho e vontade em vesti-la. Se Adrien quer ir embora faça favor , não queremos ninguém de má vontade , nem podemos ficar reféns de um jogador ainda por cima mediano.Sim não é uma boa 2ª volta na Académica que faz dele uma estrela.É um bom jogador que nos pode ser muito útil mas só isso.
    Portanto se não quer renovar vamos a isso, fora do plantel ,treino á parte na Academia e faça-se á vida que a morte está certa.

    SPORTING SEMPRE !

     
  • At 7/8/12 12:54, Blogger Samp said…

    http://stasis-leonina.blogspot.pt/

    Mais um episódio da direcção de Godinho dos estarolas em perspectiva.

     
  • At 7/8/12 13:40, Blogger Ricardo R. said…

    Fanas não podia estar mais de acordo contigo em relação a situação do Adrien...

    Acho que o Sporting tem mesmo de agir para não ficar a fazer figura de urso nesta situação!

     
  • At 7/8/12 15:11, Anonymous moreno said…

    Gostava primeiro de enaltecer o dialogo correcto que apregoam, concordo com o respeito pela opinião alheia e acho importante termos consciencia e aplicar-mos isso nos nossos comentarios. Considero-me um sportinguista optimista (ate demais) mas tenho de concordar com o Paulo, não me pareçe que esperar pelo campeonato e depois de estarmos a 15 pontos do primeiro começarmos todos aqui a opinar o mesmo (que a equipa não tem fio de jogo, não marca golos bla bla bla) não resolve nada, o importante é antecipar os problemas logo eu venero o Sá Pinto mas pareçe-me que tem algumas limitações como treinador. Ainda não o vi tentar outro sistema tactico nem na pre-epoca o que seria interessante de ver e mais grave a equipa contra o Getafe não fez 1 remate à baliza e o Sá disse que não estava preocupado (grave) depois diz que jogámos muito bem com o Tetuans (muito grave) o que demonstra que não tem visto bem os jogos. De certa forma é algo preocupante visto serem os mesmos problemas do ano anterior e em nada melhorarem. Saudações Leoninas e espero que este meu comentário seja totalmente descabido daqui a 2 semanas.

     
  • At 7/8/12 18:24, Blogger jaime crespo, said…

    antes de tratarmos do problema do treinador deveríamos tratar do problema de falta de jogadores com classe no plantel. temos alguns jogadores jeitosos, não mais que isso, com um plantel assim, seja o Sá Pinto ou o Zé Mourinho, os resultados serão sempre medianos.
    quanto ao Adrien, a confirmar-se a notícia do raqscord de que o advogado foi por ele instruído de informar o Sporting de que não renova, logo se pode deduzir que não está mais interessado em jogar com a camisola do Sporting, caso mais fácil de resolver não encontro, faça-se-lhe a vontade, treina, recebe e nos dias de jogo vê, se quiser, os jogos no sofá ou paga bilhete para ir ao estádio, tal qual como eu. em janeiro cá estaremos para ver quem o contrata e depois de uma época no time do sofá veremos o rendimento dele.
    já agora uma correção à notícia do rascord, como é natural nos burros, no rascord também nada muda, é falso como eles dizem que o Figo tenha saído de borla, Figo assinou dois contratos, o que diz muito da personalidade da pessoa, em júnior já havia feito o mesmo assinando com o Sporting e com o borlica, com o Barça e com o Inter de Milan, ficou no Barça pagando este ao Sporting cerca de 500 mil contos (atualmente cerca de 2 milhões de euros), se isto foi à borla... na época não me recordo se algum jogador português havia sido negociado por valores mais elevados mas quer.me parecer que não...

     
  • At 7/8/12 21:20, Blogger RFM said…

    Hoje li isto acerca do ADRIEN

    FARTO DISTO!!!!!
    "menino"...porque de HOMEM não tens nada!!!!!!!
    Tens sorte, que o MEU PRESIDENTE, é de 5ªcategoria...tivesse ele tirado um curso com PC(sabes?!?!?!)... já estavas a treinar num sitio que eu bem sei!!!!! VAZA DO MEU CLUBE PÁ!!!!!!!!!!!CHEIRAS MAL!!!!!!!!!

    É capaz de assentar bem esta ideia

     
  • At 8/8/12 03:36, Blogger john ho said…

    para lá do que o menino adrien possa ou não fazer também não devemos esquecer os dirigentes e funcionários do Clube, todos pagos com o nosso e o dinheiro do Sporting e que são usos e vezeiros em deixar chegar a situações destas, ou não temos sorte com os dirigentes ou temos a malapata de em eleições escolhermos sempre mal, talvez nas próximas eleições escolhamos com um pouco mais de cuidado e racionalidade.
    P.S.: hoje recebi um e-mail do Sporting apelando a que comprasse a gamebox por €51,00 qual não é o meu espanto ao tentar efetuar a compra e depois de ter preenchido todos os campos ao passar à fase seguinte me surge no monitor a mensagem de que a minha qualidade de sócio não me permitia aceder àquela gamebox!!! até os funcionários da limpeza já gozam com a nossa cara?!!! varridela urgente já. parece que na Academia despediram 30 treinadores e ainda conseguiram ficar lá com a mosca morta do abel?! quem teve a ideia de contratar o cepo carunchoso do oceano para treinar a equipa B?! pelo natal ou ano novo o Sporting costuma dar circo aos filhos dos atletas e funcionários, será que este ano o circo chegou mais cedo e estão a fazer de nós palhaços?
    Saudações Leoninas

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home