"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, outubro 17, 2014

Internem este lunático!

Verdadeiramente surreal a entrevista que Godinho Lopes acabou de dar na RTP Informação, onde a 48 horas de um jogo de grande importância para o Sporting a contar para a Taça de Portugal vem desenterrar pormenores de um passado que irá ser resolvido em tribunal, numa acção mais do que assertiva por parte do actual presidente.

Foi deprimente assistir às desculpas esfarrapadas do ex-presidente do clube a tentar branquear uma gestão catastrófica que fica na história do clube, em termos financeiros e desportivos, como os piores resutados de sempre. Será que Godinho Lopes não tem noção do que aconteceu??? Ou será que o objectivo era mesmo o de levar o Sporting rumo à extinção?
Como existe muita gente interessada no fim do nosso clube, porque será que Godinho Lopes fez hoje de testa-de-ferro de quem nos quer mal???

Lion King
    Sangue LEONINO


39 comentários:

  • At 17/10/14 00:33, Blogger Sporting até morrer said…

    Preferi não ver.

    Depois do ponto a que este incompetente conseguiu conduzir o clube, aumentando o passivo em mais de 100 milhões de euros para conseguir a pior classificação da nossa história, espero apenas que justiça seja feita em nome do Sporting Clube de Portugal e, se possível, que seja condenado de forma exemplar.

    SL

     
  • At 17/10/14 01:48, Anonymous Anónimo said…

    O homem nao se pode defender? Foda-se. E essa do "mais do que assertiva" Deixa-me rir. Ainda nao percebeste ou nao queres perceber? Pagam-te para nao perceberes?

     
  • At 17/10/14 09:29, Anonymous Anónimo said…

    explica lá melhor isso do testa de ferro?

     
  • At 17/10/14 10:01, Blogger fartinho deles!!! said…

    mostra a venta seu morcao

     
  • At 17/10/14 10:03, Blogger Sporting até morrer said…

    Anónimo, não percebes ou não queres perceber?

    Este grande sportinguista concede uma entrevista em véspera de jogo no Dragão a um canal que reconhecidamente é um antro de tripeiros e lampiões.

    Sim, a isto chama-se servir os interesses dos nossos adversários, sobretudo dos corruptos do Norte.

    Se quer defender-se, está no direito dele, mas bem podia escolher um momento e local diferentes.
    Faça por rxemplo como Luís Duque fez, e apresente-se numa AG.

     
  • At 17/10/14 10:37, Anonymous Anónimo said…

    Não consta que o Burroso seja Dragão de Ouro até morrer.

     
  • At 17/10/14 10:56, Anonymous Anónimo said…

    Godinho Lopes foi apenas mais um de uma dinastia de servos da banca e de joaquim oliveira, depois de soares franco e bettencourt. todos esses foram alinhados com esses interesses e com o poder do porto. correram com dias da cunha por ordem de joaquim oliveira, porque dias da cunha queria aliar-se ao benfica para que o apito dourado desse frutos.

    resultado: em dez anos, o sporting ganhou zero campeonatos. se dia da cunha tivesse ficado e se tivesse varrido o porto via apito dourado, nem por sombras o sporting tinha ganho menos de 3 ou 4 campeonatos nestes dez anos. nem por sombras tinha tido um sétimo lugar. hoje, estaria no taco a taco contra o benfica e os jovens da academia cresciam na equipa principal ajudados por estrageiros de gabarito indiscutivel - e nao sarrs, sakhos e slavchevs.

     
  • At 17/10/14 11:22, Anonymous Anónimo said…

    10:56,

    Uma série de equívocos num fundo de verdade é muitas vezes o suficiente para o descrédito ser total. Com Dias da Cunha ainda nem havia apito de cor nenhuma. E chamar a GL servo da banca como Soares Franco ou Bettencourt... GL também esteve com Dias da Cunha, o banco é que mudou entretanto.

     
  • At 17/10/14 12:28, Anonymous Anónimo said…

    É engraçado, o BdC pode mandar bacoradas, com ou sem fundamento, a qualquer dia!
    Este gajo tenta defender-se mandando umas bocas, com ou sem razão, mas não ofensivas e fica logo o pessoal todo irritado.
    Compreende-se???
    José

     
  • At 17/10/14 12:37, Anonymous Anónimo said…

    A decisão de Godinho Lopes se demitir foi revelada ontem ao princípio da noite pelo próprio Dias da Cunha. “Decorreu uma reunião dos órgãos sociais do Sporting com a administração da SGPS, onde foi dado conta da decisão de Godinho Lopes renunciar a todos os cargos que ocupava no Sporting, pretendendo referir à opinião pública que não precisa de se resguardar por detrás do Sporting, nem pôr em causa as investigações.”

    “O engenheiro Godinho Lopes é uma pessoa com grandes qualidades e será difícil de substituir. Vamos encontrar soluções internas para ultrapassar esta hora difícil. Para a próxima terça-feira, foi convocada uma reunião do Conselho Leonino e as decisões tomadas para o preenchimento dos lugares serão transmitidas a este organismo”, revelou Dias da Cunha, que acredita na inocência do ex-número dois da hierarquia leonina.

    “Tenho a convicção profunda que o engenheiro Godinho Lopes está inocente no que não passa de política e vai demonstrá-lo. Quero transmitir-lhe ânimo, coragem e solidariedade.”

    E agradecer-lhe porque temos hoje um estádio novo?

     
  • At 17/10/14 13:01, Blogger The Cure said…

    e tem filhos lampiões.
    atira-te ao mar e diz que te empurrarem cão!

     
  • At 17/10/14 13:17, Blogger The Cure said…

    sinceramente até acho que temos que agradecer profundamente este pequeno grande homem.
    ele tinha duque, freitas e credibilidade.

     
  • At 17/10/14 15:35, Anonymous Anónimo said…

    A ti, o comentador de serviço, nunca li aqui as tuas criticas, quando o teu Deus ainda na oposição, criticava também antes dos grandes jogos e sobretudo quando a equipa perdia.
    Já te esqueceste?

    Quanto ao que ele disse, preferes dizer que arranjou desculpas esfarrapadas, do que dizer o que é que ele disse de mal. Só provas, que não tens argumentos para o combater e que preferes fazer girar sempre o mesmo disco, que deixou o Clube na falência, etc.
    Mas o BdC já o tirou de lá? Já conseguiu diminuir o passivo ou tem-no aumentado como têm dito os últimos R&C?

    Tu, nem sequer sabes como ele deixou o Clube, mas repetes simplesmente o que te quiseram dizer! Devias esperar para ver o resultado definitivo da Auditoria e depois sim, comentavas!

     
  • At 17/10/14 15:42, Anonymous Anónimo said…

    "explica lá melhor isso do testa de ferro?"

    É a vocação dele. Tal como foi no caso da Expo e uns anos depois com a construção do estádio.

     
  • At 17/10/14 15:47, Anonymous Anónimo said…

    "“O engenheiro Godinho Lopes é uma pessoa com grandes qualidades e será difícil de substituir."

    Quem faz uma afirmação destas, das duas uma, ou devia estar internado também (e Dias da Cunha sempre pareceu meio alucinado) e/ou é inimigo do Sporting.

    E a treta do estádio novo só mostra bem o calibre desta canga. É verdade que o Sporting tem UM estádio novo, mas QUANTOS estádios está a pagar? E essa 'engenharia financeira' foi obra de quem?

     
  • At 17/10/14 15:49, Anonymous Anónimo said…

    "Mas o BdC já o tirou de lá? Já conseguiu diminuir o passivo ou tem-no aumentado como têm dito os últimos R&C?"

    Depois de o terem aumentado com 90 milhões negativos em apenas dois anos, ainda tem o desplante de dizer isso??? E o BdC é que tem obrigação de resolver isso??

     
  • At 17/10/14 16:00, Anonymous Anónimo said…

    Eu até percebo que a merda da corja tenha gente que a defende com uma cegueira fanática ao ponto de escrever isto:

    "E agradecer-lhe porque temos hoje um estádio novo?"

    Já que estão numa de botar faladura, digam lá quanto custou o tal "estádio novo" (sem pavilhão), obra do Paquetes.

     
  • At 17/10/14 16:13, Anonymous Anónimo said…

    "Tu, nem sequer sabes como ele deixou o Clube, mas repetes simplesmente o que te quiseram dizer!"

    Filho da puta de serviço (Riga ou lá que caralho é):

    É verdade ou não que antes de se demitir andaram a vender jogadores para pagar salários?? Aliás o estado em que o clube estava devia ser de tal maneira bom que deve ter sido por isso que se demitiu, é isso não é?



     
  • At 17/10/14 17:19, Anonymous Anónimo said…


    "Depois de o terem aumentado com 90 milhões negativos em apenas dois anos, ainda tem o desplante de dizer isso??? E o BdC é que tem obrigação de resolver isso??"

    Ninguém lhe pediu para o diminuir, mas pelo menos não o devia ter aumentado e não é isso que tem feito e que prometeu fazer.

    "É verdade ou não que antes de se demitir andaram a vender jogadores para pagar salários?? "

    E o que é que tem feito o teu Deus? Como é que ele tem resolvido a falta de dinheiro e que prometeu com os investidores que não tinha e que disse ter?

    Não tem vendido jogadores? Schaars, Arias, Ilori, Rojo, Dier e outros, foram vendidos por quem?! Não foi o BdC para resolver os seus problemas de tesouraria? Olha que para diminuir o passivo, de certeza que não foi!!! Basta olhar com olhinhos de ver os últimos R&C.

     
  • At 17/10/14 18:33, Anonymous Anónimo said…

    "E o que é que tem feito o teu Deus? Como é que ele tem resolvido a falta de dinheiro e que prometeu com os investidores que não tinha e que disse ter?"


    Tem a certeza que não houveram investidores? Se não houvessem, quem é que tinha pago os calotes que vocês deixaram?


    E os R&C's de que fala devem ser doutro clube qualquer que não o Sporting. É fácil ver que no ultimo se passou de um valor brutalmente negativo para um positivo. Podia-se ter lembrado deste pormenor quando escreveu aquela traquitana mas percebo que não esteja para ia virado

     
  • At 17/10/14 18:40, Anonymous Anónimo said…

    ó anónimo das 17:19,

    Quando chegaram a gastar quase cinco milhões com treinadores também estavas preocupadinho com a diminuição do passivo? pó caralho pá

     
  • At 17/10/14 19:29, Blogger RFM said…

    este trafulha de merda foi mais um gerente do BES.Grandes fdp.
    País de mafiosos-corruptos.
    Todos sabemos com a justiça que temos que o resultado final vai ser ZERO-ZERO

     
  • At 17/10/14 19:47, Anonymous Anónimo said…

    Na verdade GL foi chamado para poupar muitos Milhões na construção do estádio novo. Uma decisão dos sócios em AG. Ainda assim como é óbvio resultou dívida no SCP e nos clubes todos que construíram estádios novos.

     
  • At 17/10/14 20:28, Anonymous Anónimo said…


    "17/10/14 18:33, Anonymous Anónimo said"

    Tem a certeza que não houveram investidores? Se não houvessem, quem é que tinha pago os

    calotes que vocês deixaram?"

    Isso de vocês é à sucia! Eu nunca fui dirigente ou empregado do Sporting.Tu és?

    Ele pagou calotes?!

    Ó pá! Devias escrever daquilo que sabes e como sabes muito pouco, devias-te calar.

    Se realmente houve investidores diz quais são eles, porque ele disse no final do anos passado, que já não andava à procura de investidores, depois de ter declarado que tinha gente à procura deles em todo o mundo!

    Dás vontade de rir com os teus argumentos parvos.


     
  • At 17/10/14 20:37, Anonymous Anónimo said…

    "17/10/14 19:29, Blogger RFM said…


    este trafulha de merda foi mais um gerente do BES.Grandes fdp.
    País de mafiosos-corruptos.
    Todos sabemos com a justiça que temos que o resultado final vai ser ZERO-ZERO"


    És só mais um que cospe na sopa. Se não fosse o BES e o BCP, onde é que teu Deus teria arranjado dinheiro para pagar as despesas correntes, (ordenados, luz, etc.) se os tais investidores que ele te prometeu nunca apareceram?

    Responde!

    Nem a venda dos jogadores que tem feito lhe chegaria, pois como se sabe fez cerca de 25 milhões de euros, mas nos R&C que tem apresentado dão lucros(?) de algumas centenas de milhares. Qualquer um com um pouco de tino e que saiba fazer contas vê, que entre as centenas de milhares de euros e os 25 milhões de vendas há uma grande diferença que se cifra em milhões, que têm certamente sido "engolidos" nas despesas correntes.

     
  • At 17/10/14 21:38, Anonymous Anónimo said…

    "Ele pagou calotes?!"

    As indemnizações que se pagaram, pelos valores e pelos funcionários em causa se calhar até foram piores do que calotes.

    E essa adoração pelo BES é tal que deve dar alucinações. Mas o BES é o único banco em Portugal por acaso? Deve ter é sido o único banco no mundo a chular um clube e ainda por cima da maneira que foi. Até até o dinheiro que a CML devia ao Sporting já estava nas mãos na banca, veja-se bem!!

    Já que fingiu não perceber volto a perguntar:

    - Onde é que estava a sua preocupação com passivos e R&C's quando se gastaram 4,7 milhões em treinadores em dois anos??

    - Onde é que estava a sua preocupação com passivos e R&C's quando se fizeram os negócios do Izmailov e do Jeffren??

    - Onde é que estava a sua preocupação com passivos e R&C's nos tempos dos 90 milhões de prejuizo em apenas dois anos??

    - Onde é que estava a sua preocupação com passivos e R&C's quando se faziam negócios como se fizeram com a Doyen?

    E é verdade ou não que andaram a vender jogadores para pagarem salários?? Demitiram-se porquê???

    Ainda bem que fala em vender jogadores. Venderam algum jogador pelo valor que se vendeu o Bruma por acaso? Venderam venderam. Se fosse com vocês tinha saído e o Sporting tinha ganho 0. Ou isso ou o dinheiro ia parar às mãos de algum fundo tal era a vossa habilidade.

    Outra coisa, o Sporting nasceu em 2013 e com o passivo que tinha por acaso?? E as condições em que deixaram o clube nessa altura? Será que não condicionaram quem veio a seguir assim, sei lá, só um bocadinho?

    Só para a gente perceber: você tem uma tara pelo BES, é do Porto/Benfica ou é simplesmente uma granda besta??? Uma destas coisas há-de ser de certeza!

     
  • At 17/10/14 22:01, Blogger RFM said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 17/10/14 22:09, Blogger RFM said…

    At 17/10/14 20:37, Anonymous Anónimo said…
    mais um iluminado desta desgraçada Pátria..ufffff

    Cospir na sopa?..qual sopa?..Sopa do BES ou sopa do BPN ?

    OH diabo isto num País a sério sério estes Godinhos e companhia estavam todos presos e com perda de todo o seu património

     
  • At 17/10/14 23:18, Anonymous Anónimo said…

    Cadeia com esta seita malvada que caíu no nosso querido Sporting e que deu cabo de uma grande parte do seu património. Então e agora convidam o alarve para presidente da Liga? Então não se viu logo que foi uma provocação ao Sporting vinda desses arautos da verdade desportiva, inventores da fruta e do café com leite? Este gl tem que acabar na choldra se houver justiça nesta país e se tiver acabado o tempo do regabofe...

     
  • At 18/10/14 00:12, Anonymous Anónimo said…

    "E é verdade ou não que andaram a vender jogadores para pagarem salários?? Demitiram-se porquê???"

    Pois foi pá! Ele vendeu jogadores para pagar salários e o BdC não vendeu jogadores também para pagar salários?

    É interessante como vês o que ele fez, mas não vês o mesmo procedimento no BdC.

    O Clube não nasceu em 2013 e o passivo também não, mas antes todos esses passivos passaram sempre porque gente como tu foram às AGs aprová-las.
    Agora chamam-lhes croquetes, mas esqueces-te que o teu BdC também de lá vem e também aprovou todas essas gestões nessas AGs.Ou achas que ele é assim tão estúpido e ignorante que não sabia o que fazia?
    Pensas que basta lavar as mãos como Pôncio Pilatos para se ficar limpo do que foi feito antes?

    Quanto ao Bruma, sabe-se segundo certa imprensa inglesa, que o BdC vendeu o Bruma por cerca de 10 milhões, quando o MU lhe ofereceu antes, cerca de 17M€.

    Como não foste capaz de responderes concretamente ao que disse no post anterior, como é habitual nos da tua estirpe, argumentas com insultos.

    Vocês têm baixado bem a bola desde há uns tempos para cá, porque estavam à espera que já houvessem prisões como prometeram, mas como se tem visto, afinal a tal gestão danosa resume-se a uma queixa sobre um contrato com um jogador que era na altura o ídolo dos adeptos e outro que foi contratado depois de ter passado no exame médico.E tudo por causa de pouco mais de 7 milhões, contrariamente às dezenas de milhões que vocês diziam antes.

    Vamos ver mais tarde, como é que foram feitas certas contratações desta direcção.
    Dá só tempo ao tempo.

     
  • At 18/10/14 01:27, Anonymous Anónimo said…

    Prisões? Claro que sim. Daqui a uns meses/anos quando alguém der com a língua nos dentes ou se cansar do Bruninho. Nao tenho duvidas que pelo menos um vai dentro. Já agora, quem paga o salário do Inácio?

     
  • At 18/10/14 02:32, Blogger Sporting até morrer said…

    Tanta gente que agora escreve como anónimo neste blogue.
    Gostaria de ver o nome nos comentários para saber com quem se fala.

    Parece que têm medo de dar a cara no apoio que dão aos incompetentes.
    Soa-me logo a falta de convicção naquilo que defendem e nas justificações que dão.

    Sportinguistas? Duvido muito, quando muito gente que perdeu o poleiro...

     
  • At 18/10/14 04:01, Blogger Jasil said…

    COMO É POSSÌVEL HAVER GENTE QUE VEM DEFENDER ESTE SACANA QUE POR POUCO ACABAVA COM O N/ CLUBE???
    Que descaramento deste(s) anónimos. Estão a mando de quem? Querem negar as evidências? e logo nesta altura. As personagens pardas (anónimos) que por aqui pululam estão sedentos de vingança, pois continuam a querer defender o indefensável.
    O SR. GL que se defenda no local próprio, que tivesse coragem e fosse à AG como pro ex. o Duque.
    Estes anónimos defensores dos destruidores do clube deveriam ter vergonha .
    SL

     
  • At 18/10/14 08:13, Anonymous Anónimo said…

    Não me revejo neste Sporting de Arruaceiros. O Sporting é um Clube que sempre se deu ao respeito e nunca precisou de andar a insultar terceiros para se fazer sentir respeitado. Aliás, o Presidente João Rocha nunca precisou de insultar ninguém para ser considerado um dos melhores Presidentes da História do Sporting. Era um verdadeiro Gentleman comparado com este Arruaceiro do Carvalho. Tenham Vergonha Pá, isto não é o Sporting Clube de Portugal, isto parece mais um Clube de Bairro, onde o Presidente até o Cão e o Gato insulta.

     
  • At 18/10/14 08:33, Anonymous Anónimo said…

    ó anónimo da meia-noite e doze, então mas esta Direcção vendeu jogadores para pagar salários? A quem e quando? Foi logo depois de quando assumiu funções e encontrou as contas do clube no estado em que vocês deixaram? É disso que está a falar não é?

    Perguntam-lhe onde é que andava a sua preocupação com os passivos e com os prejuízos nos tempos em que se praticaram actos brutalmente lesivos ao clube e... responde que a culpa do passivo e dos prejuízos é dos sócios?? Essa então é brilhante. Só mesmo um alucinado-o-fanático para se lembrar de tal coisa. Os sócios é que andavam a gerir o clube? Ou seja, a culpa é de toda a gente menos de quem praticou os actos de gestão e que você tanto venera.

    Vem criticar a venda do Bruma do 10 milhões e diz que podia ter sido 17? Porque não 20 ou 30 já agora? Que fundamento é que essa invenção tem?? O que é certo é que com vocês nem por 17 nem por 10 nem por nada. Não o venderam e provavelmente não venderiam. O mais certo era terem feito alguma tramóia com o Bebiano e o Sporting não tinha visto dinheiro nenhum.

    Essa converseta das prisões para mim é xaxa. A mim interessa-me é que reponham os prejuízos que causaram com as tramoias que arranjaram para espoliar o clube como foi nos casos do Izmailov, do Jeffren, do dinheiro gasto com os treinadores, etc. Quero lá saber se vai preso ou não, isso realmente é mesmo o que interessa mais.

    A uma pergunta o anonymous pelo menos já respondeu: Você é mesmo um granda besta!

     
  • At 18/10/14 08:50, Anonymous Anónimo said…

    adeptos do çepórtem: sois uns cromos do car(v)alho!

     
  • At 18/10/14 10:39, Anonymous Anónimo said…

    O Vale e Azevedo também mandava todos para a prisão.

     
  • At 19/10/14 02:21, Blogger The Cure said…

    At 18/10/14 08:50, Anonymous Anónimo said…

    olé!

     
  • At 19/10/14 15:48, Anonymous Anónimo said…

    The Cure,

    +1

    Com o que aconteceu ontem, o Anonymous Anónimo deve estar a recuperar de uma crise estomacal.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home