"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, agosto 01, 2016

Força Nocentini!


Rinaldo Nocentini é a única esperança leonina no que concerne à vitória na Volta a Portugal em bicicleta, sendo que a próxima etapa será decisiva para que se possa anular os mais de 4 minutos de desvantagem para o camisola amarela. Apesar da tarefa ser difícil, Nocentini é um corredor categorizado e com capacidade mais que suficiente para o conseguir até porque com duas subidas à Torre vai existir uma filtragem que poderá beneficiar o nosso ciclista italiano.

Nuno LK
    Sangue LEONINO


17 comentários:

  • At 1/8/16 19:32, Anonymous Anónimo said…

    Também acho. Há quem viva numa realidade paralela!

     
  • At 1/8/16 20:29, Anonymous Anónimo said…

    Anónimo das 19:01, vai chamar anormal a quem te fez as orelhas...

    Gostava que me dissesses isso era na cara.


    Nuno LK

     
  • At 1/8/16 20:33, Anonymous Anónimo said…

    Nuno M Almeida, como vês existem imbecis que não deviam poder entrar no blogue. Basta abrires a porta do curral, para eles entrarem todos para cá, a moderação de comentários é uma medida que faz muito sentido, porque o cheiro a trampa destes porcos dá vómitos!

    Lion King

     
  • At 1/8/16 20:58, Anonymous Anónimo said…

    Bloodlyon, o post é do Nuno Lion King e não do Nuno Almeida, é meu, do Lion King. Independentemente do energúmeno ser um anormal ou não, o comentário só foi efectuado cá porque a moderação de comentários foi levantada. A coberto do anonimato e atrás de um monitor são todos muita fortes, quando se confrontam connosco na realidade ou aparecem em maioria como cobardes que são ou fogem que nem ratos...

    Nuno LK

     
  • At 1/8/16 22:21, Blogger Bloodlyon said…

    estava a ser irónico

     
  • At 2/8/16 00:00, Anonymous Anónimo said…

    Bloodlyon, percebi. Só quis mostrar a minha visão sobre o que penso acerca da moderação de comentários que impede e tem impedido estes mal-cheirosos de cá comentarem.

    Nuno LK

     
  • At 3/8/16 18:01, Anonymous Anónimo said…

    Claramente ainda pode ganhar a volta....
    Ataque-se o anonimato, mas não a idiotice de certos posts de gente que percebe zero de ciclismo.

     
  • At 3/8/16 18:12, Anonymous Anónimo said…

    Então, quer dizer que o próprio Nocentini é um idiota e o Vidal Fitas é outro idiota. Isto porque só para dar um exemplo, foi o próprio Nocentini quem disse antes da etapa de hoje que o objectivo era tentar ganhar a etapa. Não fui eu quem o disse, foi o Nocentini, que pelos vistos é considerado um ciclista do melhor que estaria no pelotão, isto antes da etapa acontecer. Se o Nocentini e o Vidal Fitas percebem zero de ciclismo, parabéns ao anónimo pela douta sapiência em ciclismo... depois de as coisas acontecerem.

    Nuno LK

     
  • At 3/8/16 23:09, Blogger Gabriel said…

    Este é o ano de relançamento. Para o ano é necessário reforçar a equipa. SL.
    Gabriel Almeida

     
  • At 4/8/16 03:32, Anonymous Anónimo said…

    "Rinaldo Nocentini ELITE Sporting / Tavira a 27:20"

    Nocentini nunca foi trepador na vida. Muito menos um especialista em CR. Não tem qualquer hipotese. A equipa revelou-se fraquinha, e pouco equilibrada para uma volta de poucas etapas mas com 3/4 momentos de montanha muitos duros.

    Não sei se para o ano será diferente. Creio que esta aposta foi apenas para "encher chouriço", não há dinheiro para aventuras. E os bons valores portugueses já estão "tapados" pelo Porto/Efapel/Boavista.

     
  • At 4/8/16 03:39, Anonymous CCF said…

    "Nocentini é um idiota e o Vidal Fitas é outro idiota"

    1- Basta perceber um pouco de ciclismo, talvez pesquisar até, para saber que Nocentini não tem as caracteristicas para vencer a Volta. Com cerca de 10 excelentes trepadores, e mais de uma dezena de contra relogistas de top, não havia hipotese.
    2- As declarações são iguais ao treinador do Arouca dizer que quer ganhar em Alvalade e que vai jogar para... pura retórica.
    3- Uma coisa é ganhar a etapa, outra é ganhar a volta.
    4- Nocentini é mediano quando comparado com Veloso, e este tem 36 anos.

    Tudo isto é básico para quem percebe algo de ciclismo. Por isso repito. Foi um post idiota e preguiçoso. Sem qualquer sentido. Não sou nenhum expert na modalidade, nem sou adivinho. E basta ver onde está Nocentini hoje na classificação.... Se não segues o ciclismo não escrevas barbaridades inúteis.

     
  • At 4/8/16 09:28, Anonymous Anónimo said…

    CCF, eu escrevo o que eu quiser e penso o que eu quiser porque vivo num país livre. Não referi que o Nocentini ia ganhar a Volta, apenas escrevi que acreditava que isso podia acontecer porque lhe reconhecia capacidades. Este post, não foi uma crónica técnica sobre o ciclismo apenas um incentivo para um corredor do Sporting. Vossa excelência como é demasiado inteligente para mim, faça obséquio de aprender a interpretar um texto, olhe regresse à escola!

    Nuno LK

     
  • At 4/8/16 13:48, Blogger Unknown said…

    Não sonhem...o Sporting era para ficar com a equipa do porto mas no fim roeram a corda agora tem o plantel mais fraco da volta

     
  • At 4/8/16 13:48, Blogger Unknown said…

    Não sonhem...o Sporting era para ficar com a equipa do porto mas no fim roeram a corda agora tem o plantel mais fraco da volta

     
  • At 4/8/16 17:03, Anonymous Anónimo said…

    "Depois de Bruno de Carvalho, aquando da apresentação da equipa de ciclismo, ter dito não perceber nada da modalidade, ontem só apeteceu rir, para não chorar, ao ouvir as declarações de Vicente de Moura, após a má prestação da equipa na etapa da Torre.
    Dizia o nosso comandante que também não percebe nada de ciclismo e que acha que a equipa está desequilibrada, e que mais tarde ele e o Presidente terão de falar. Tu queres ver que a parceria vai acabar? Ou que vem aí um aumento colossal de investimento, à semelhança do que fizeram no hóquei, andebol ou futsal?"

    Retirado de um blog onde por acaso há pessoas sportinguistas, não idiotas, que percebem de ciclismo.

     
  • At 4/8/16 17:45, Anonymous Anónimo said…

    Imbecil das 17:03, por acaso ouviu as declarações de Gustavo Veloso antes de começar a Volta referindo que considerava Nocentini um dos candidatos à vitória? Para si, Gustavo Veloso é também um idiota?

    Acha que um ciclista que tem o currículo de Nocentini no Tour, deixa de ter valor, que é diferente de ter o rendimento bastante abaixo do que seria esperado? Será que todos os comentadores que referiram Nocentini como um dos candidatos a ganhar a Volta, também são idiotas? Será que o Marco Chagas é outro idiota?

    Perceba uma coisa, se o Nocentini não tinha condições para ganhar a Volta então devem ser responsabilizados quem o contratou e o próprio, não é pelo facto de ser unânime para muita gente à partida considerar que o Nocentini era candidato que a responsabilidade é dessas pessoas até porque muitas delas percebem mais de ciclismo a dormir do que vossa excelência.

    Nuno LK

     
  • At 8/8/16 17:00, Anonymous Anónimo said…

    "Apesar da tarefa ser difícil, Nocentini é um corredor categorizado e com capacidade mais que suficiente para o conseguir"

    - Aguardei pelo fim da volta para voltar a este tema. Para reforçar 2 ideias.
    A primeira que Nocentini não tinha, nunca teve, nem terá condições para discutir uma volta a Portugal. Tem algum curriculo, mas em provas soltas, e nunca demonstrou capacidade para ganhar uma prova de regularidade, com montanha e CR.

    Em segundo lugar, Nocentini não foi apontado por ninguém com conhecimentos de ciclismo como potencial vencedor. Gustavo Veloso era para 99% o vencedor antecipado. Não confunda comentadores com adeptos do Sporting...

    Dizer num post, para Sportinguistas, que Nocentini tem capacidade mais do que suficiente, é idiota e ingénuo para ser simpático. Repito, vossa excelência percebe zero de ciclismo, e não é por repetir n vezes que "unânime para muita gente à partida considerar que o Nocentini era candidato que a responsabilidade" que torna essa mentira verdade. Repito, é falso! Aliás a consistência da equipa foi criticada toda a época, onde aliás falhou quase sempre. Era apontado como uma das figuras do pelotão, mas nunca favorito à vitória. Tinha pelo menos 6 favoritos à frente nas previsões.

    Não confunda um elogio a Nocentini como um atestado de força. Muitos blogs sportinguistas há muito que falam da incompetência do ciclismo, inclusive de declarações de responsáveis do Sporting a dizer que nada percebiam de ciclismo...

    Dê uma vista de olhos á imprensa pré-volta, e diga-me qual jornal, qual comentador, qual ex-ciclista não atribuiu a Gustavo Veloso, Daniel Silva e Joni 99% do favoritismo? diga-me pf quais foram os resultados do Sporting/Tavira em toda a época? quantas vitórias em etapas? Talvez ai perceba porque razão o seu post foi apelidado de várias coisas.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home