"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, janeiro 20, 2019

Não gostei!



Toda a gente sabe que não nutro qualquer simpatia por Bruno Carvalho e que para mim os últimos meses da sua presidência foram surreais.

Mas desta vez tenho que concordar com todos aqueles que criticam e censuram a presença de William Carvalho na tribuna de Alvalade, no jogo de ontem.

Para mim, nem esse senhor, nem Rui Patrício, Gelson e Podence merecem sequer pôr os pés na casa que os formou, que fez deles homens e jogadores, e à qual viraram costas, batendo com estrondo com a porta.

Enquanto sócio e adepto não gostei! De todo!


Nuno M Almeida 
    Sangue LEONINO


15 comentários:

  • At 20/1/19 12:35, Blogger jose said…

    Meu caro, se não gostou do comportamento do William Carvalho, então não gosta de nenhum jogador, são todos iguais.
    A solução é a direcção evitar dar tiros nos próprios pés e BdC incentivou as rescisões dos jogadores... e olhe que votei 3 vezes no BdC, acontece a partir de Janeiro tudo que ferisse o seu ego ele tratava de arrasar mesmo que o SCP fosse prejudicado e deu no que deu.

     
  • At 20/1/19 16:47, Anonymous Anónimo said…

    Espero que todos os responsáveis pelo ataque à Academia de Alcochete sejam expulsos do Sporting. Esses para mim é que são os verdadeiros traidores do Sporting.

     
  • At 20/1/19 18:42, Anonymous Anónimo said…

    Os "sportinguistas" têm aquilo que merecem!!!e lendo certos comentários, mais me capacito disso.

     
  • At 20/1/19 19:45, Anonymous Anónimo said…

    Também não gostei!

     
  • At 20/1/19 20:10, Anonymous Anónimo said…

    Sem dúvida, os Sportinguistas não mereciam ter tido um lunático na presidência do clube.

     
  • At 20/1/19 22:08, Blogger Helder v said…

    O verdadeiro traidor ja foi destituido,,,,, Traidores sao FIGO, SIMAO,FUTRE,CARILLO,BRUMA,RAFAEL LEAO, PODENCE, E O LOUCO,,, ,DEIXEM OS OUTROS EM PAZ.

     
  • At 21/1/19 00:54, Anonymous Anónimo said…

    Se fosse você a levar na cara, gostava de saber qual era a sua reação, então em relação ao Rui o que acabou de dizer é uma infamia da sua parte sr.Almeida.

     
  • At 21/1/19 01:19, Anonymous Anónimo said…

    Agora com esta cena está visto que tudo o que se passou em Alcochete e não só foi um golpe bem engendrado pelo Dr.Fivelas e C.ª.

    Mesmo muito degradante ver traidores que ajudaram na senda de tudo aquilo que se passou serem recebidos em Alvalade com todas as mordomias de (baixem a cabeça porque eu cá estou) é o cúmulo da pouca vergonha e do descrédito em que caiu este Sporting nas mãos desta corja maldita.

    Um banana de presidente que baixa as calças para ser violado por traidores diz tudo da sua estirpe sem vergonha na puta da cara.

    É isto que tem de ser levado a sério para que o Sporting não caia nas mãos destes capangas que se aproveitam de tudo para levar avante os seus planos maquiavélicos.

    A mim meteu-me nojo e repugnância ao saber de tal coisa pois nunca pensei que isto viesse a acontecer e, se aconteceu, só há uma pessoa que é culpada de tal ter sucedido, o Dr. Fivelas é o único culpado de toda esta cena acontecer.

    Afinal pergunta-se:

    Será que possamos ter crédito e confiança neste Fivelas e C.ª?

    Eu digo que não, não e mais não porque, do antes e depois disto, aí estão as provas de que o Sporting está cheio de traidores, mamistas e oportunistas que o tomaram de assalto para estarem de papo para o ar a gozar o bem bom na tribuna dos 30.000 e seus acólitos como guarda costas.

    Aí está a força dos 71% a comandar a nau dos papistas frustrados que andavam na sombra mas que agora destaparam o focinho para se darem a conhecer melhor.

    Ainda bem Nuno que postaste aqui um post desta pouca vergonha para que todos saibam que isto é o máximo que vai na mente sem vergonha do Dr. Fivelas.

    TRISTE SPORTING NAS MÃOS DESTA CORJA.

     
  • At 21/1/19 08:02, Anonymous Anónimo said…

    Helder "ranhoso",


    O teu comentário devia figurar nos compêndios do NOSSO CLUBE, por tal "aberração e insensatez"!

    No entanto, o que por aqui vou lendo e o que tenho assistido em Alvalade, só me deixa ainda mais triste e preocupado com o futuro do Sporting...mas "alguns" assim decidiram, e agora é AGUENTAR.

     
  • At 21/1/19 09:01, Anonymous antonio Simões said…

    21/1/19 01.09 Esta sua afirmação é muito grave por isso não seja cobarde e diga o seu nome e numero de de sócio, não basta lançar esterco para o ar, neste caso é preciso ter provas e aquelas que existem mais reais são a que todos sabemos, por isso se não é cobarde diga lá quem é e o que sabe,

     
  • At 21/1/19 09:46, Anonymous Anónimo said…

    comentários do género do do sr. da 01:09 são um nojo quando publicados sob anonimato.
    embora posa compreender, tenho dúvidas se o Nuno fica bem na fotografia ao publicá-los. (conivência por passividade ou omissão? Não me venham com conversas de "censuras" que isso no caso vertente não colhe, é tanga para atrasados, que se calhar nem os anarcas libertários defendem)
    se é para questionar o meu "anonimato" vs a minha critica convém reparar que não ataco nem ofendo ninguém

     
  • At 21/1/19 10:20, Blogger Helder v said…

    Anonimo "anormal"

    Espera por ele sentado,,ele foi ali e ja vem.

     
  • At 21/1/19 19:17, Blogger Revoltado said…

    Qualquer dia vai o RGS levar uma trepa. Será no Porto para acusarem os Super Dragões. Para já vai de vela do Dia Seguinte.
    El Pablo Escobar, pode muito e quem se mete com ele, leva...

     
  • At 21/1/19 19:18, Blogger Revoltado said…

    Hó Keiser, andas a arranjar lenha para te queimares.
    Então o Jovane Cabral e Miguel Luis vão para os sub 23?
    Quer isso dizer que taça da Liga já era para eles.
    Agora pergunto eu e quem souber que me responda.
    Será que o que estão a fazer aos dois jogadores é porque eles não querem comprometer-se com Jorge Mendes?
    Acaba de me chegar essa novidade e a fonte é boa.
    Se isto é verdade, investigue-se e tomem-se medidas porque afinal quem manda mesmo no Sporting atualmente é o Jorge Mendilhões.

     
  • At 21/1/19 19:36, Anonymous Anónimo said…

    21/1/19 01.09 Esta sua afirmação é muito grave por isso não seja cobarde e diga o seu nome e numero de de sócio, não basta lançar esterco para o ar, neste caso é preciso ter provas e aquelas que existem mais reais são a que todos sabemos, por isso se não é cobarde diga lá quem é e o que sabe,

    Subscrevo. Esse anormal cobarde deve ser outra brunettezinha.

    Carlos Fonsecsa

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home