"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, maio 25, 2019

É hoje!

As finais não são para jogar, são para ganhar!





Onze provável:

Renan

Bruno Gaspar / Coates / Mathieu / Acuña

Bruno Fernandes / Gudelj / Wendel 

Raphinha / Luiz Phellype / Diaby 




Hoje é dia de taça, é dia de festa. 

Hoje vivencia-se o troféu que é de todos, a competição que leva o desporto-rei a todos os cantos do país.

Defrontam-se dois dos maiores emblemas nacionais, dois clubes centenários que tanto têm dado a Portugal.

Durante hora e meia nada mais contará, apenas corações a baterem forte pelas suas cores.

No caso do meu Sporting é dia de festejar o último jogo da temporada, dia de virar definitivamente página em relação a episódios sinistros que marcaram a história recente leonina.

Há um ano era o pesadelo, hoje tem que ser dia de celebração.

Será muito provavelmente o jogo que marcará a despedida de Bruno Fernandes, um dos grandes craques que passaram por Alvalade. Ele merece este troféu. Ele e todos nós, sportinguistas que em momento algum virámos costas ao nosso grande amor.

No meu caso concreto, em 49 anos de sportinguismo e 35 de sócio, será mais uma final no Jamor, um daqueles jogos que mais me fazem vibrar e gritar pelo meu Sporting. Apenas falhei duas: a do ano passado e a fatídica na qual ocorreu o homicídio dê um adepto leonino.

Que ganhe portanto o melhor e que obviamente seja o Sporting!

    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 25/5/19 09:32, Anonymous Anónimo said…

    Temos que ganhar!!!!!

     
  • At 25/5/19 10:32, Anonymous Anónimo said…

    O vídeo gravado na academia do @Sporting_CP, que passou inúmeras vezes nas TVs, originou danos enormes no clube/sad.
    O autor é interno.
    Faltou ao respeito e lesou a sua entidade.
    O Varandas sabe quem foi.
    Porque é que o autor ainda não foi responsabilizado?

     
  • At 25/5/19 10:34, Anonymous Anónimo said…

    E essa conversa do video hoje é importante porquê?
    Em dia de final de taça é esse hoje o tema mais relevante?
    Haja pachorra!

    Nuno M Almeida

     
  • At 25/5/19 10:52, Blogger Jasil said…

    Anónimo das 10:32: SÓ PARA DESESTABILIZAR. NESTE DIA ??? SÓ PODE. TRISTE. Deve ser um infiltrado/avençado, não pode ser sportinguista sportinguista ou então é um referenciado daqueles que todos conhecemos...

     
  • At 25/5/19 13:04, Anonymous Anónimo said…

    Ó triste e estúpido Jasil, explica lá de que forma é que aquele comentário pode desestabilizar a equipa? Estou um pouco curioso por ouvir mais uma das tuas criativas imbecilidades.

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home