"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, maio 11, 2019

Quebrado o ciclo vitorioso
















Sporting, 1 - Tondela, 1

Acabaram as hipóteses matemáticas de atingirmos o segundo lugar. 

Não explicando tudo, a expulsão de Ristovski - mais uma! - e muita ineficácia no ataque, contribuíram para a perda de dois pontos frente ao Tondela, numa noite em que mais de 41 mil sportinguistas disseram presente. 

Cinco pontos perdidos com o Tondela nesta liga. Dá que pensar...

Resta agora preparar a equipa convenientemente para o último grande objetivo da época: ganhar o caneco no Jamor!
    Sangue LEONINO


11 comentários:

  • At 11/5/19 22:46, Anonymous aracaçu said…

    Este empate é um bocado inadmissível... verdade que Sporting jogou muito tempo com 10 unidades mas na Vila das Alves isso aconteceu e marcámos 3 golos e dominámos o jogo. Não foi o que aconteceu aqui. E o Tondela é muito inferior ao Aves. É uma equipa miserável na minha opinião. Por isso não aceito este empate. Depois de ter feito o golo aos 5 minutos o Sporting não devia ter adormecido o jogo e fazer o que eu mais detesto e mete-me nojo, os centrais a trocarem a bola sem linhas de passe e sem velocidade e sem progressão. Joguem para a frente por amor de Deus! Criem oportunidades e sejam velozes! Bolas!

    Podíamos colocar uma pressão extra no FCP mas quando há uma pressãozinha que cheire a Champions vêm as dificuldades. Já o ano passado foi assim.

    Sem desculpas quanto a mim na final da Taça!!! Ou ganham ou o treinador e uma série deles (jogador) podem ir andando! Bolas!! Fiquei mesmo irritado com este empate contra esta Tondela de caca.

     
  • At 11/5/19 22:52, Anonymous Anónimo said…

    Nuno, ainda te dás ao trabalho de fazer um post sobre o campeonato português!?!?!?

    É um país cheio de heróis, Portugal, a esta hora...


    O que nunca conseguirão é ter a força para poderem ser campeões europeus em duas modalidades na mesma época sem favores de ninguém.

    Sporting, o maior clube português.

    O que mais inveja cria na mesquinhez dos encornados e dos porcos que grassa no desporto em Portugal. Seremos sempre daquela raça...

     
  • At 11/5/19 23:24, Anonymous Anónimo said…

    Estás enganado,

    Nós somos daquele clube, que soltou na praça pública o resultado de "uma suposta"auditoria,em que a mesma dizia que HOUVE um louco que "se lembrou"de investir 20 milhões de euros!!!

    E MAIS irónico ainda, é assistir aos festejos destas vitórias, adeptos QUE FICARAM indignados com o tal investimento do "louco"!!

     
  • At 12/5/19 08:52, Blogger Revoltado said…

    Quando se perdem 5 pontos com este colosso Tondela..

    ficar em 3º lugar já é um milagre

     
  • At 12/5/19 08:54, Anonymous Anónimo said…

    Sporting bate Toupeiras 5-4 e é finalista da Liga Europeia de Hoquei em Patins defrontando os frutas.
    Obrigado Bruno Carvalho por nos teres dado esta bela ferramenta.
    Ainda à dois anos andavamos de casa ás costas e assim continuaríamos se não fosses tu!!

     
  • At 12/5/19 09:01, Blogger Jasil said…

    ARACAÇU : Concordo totalmente. Como é possível esta passividade? O sporting no seu pior. O Kaiser nos seus momentos de devaneio. A grande diferença entre nós e os rivais é que eles não falham nos momentos decisivos. Galvanizam-se. Além dos padres continuarem bem vivos e o lamaçal do futebol português permanecer. E também falta uma cultura de exigência. Assim vamo-nos contentando com o futsal, o hóquei. É muito pouco, pois penso que todos os sportinguistas querem e merecem ser campeões de futebol. O Risto é um estúpido põe-se a jeito e os padres não perdoam, estes estão bem activos... O Coates é mt lento, um autentico passador. Enfim estou aziado...e triste. É o habitual há já 18 anos. TRISTEZA de clube.

     
  • At 12/5/19 09:17, Anonymous Anónimo said…

    PERDEMOS 5 PONTOS COM O TONDELA
    SERÁ QUE ALGUÉM ANTES DOS JOGOS COM O TONDELA LHES CHAMOU MIMADOS ??!!

     
  • At 12/5/19 09:23, Anonymous Anónimo said…

    que não temos DD já eu sabia.
    agora quem joga naquela posição não tem que ser burro e o ristovsky é burro, (3ª expulsão); se não o conseguirem despachar, alguém que lhe explique que agora há VAR e o SCP não tem padres.
    com 11 acho que teriamos tido a vitória que o BF merecia na despedida de Alvalade. (a expulsão foi uma grande ajuda e um grande doping para a sucursal toupeiral, já de si a dar o litro por estar com a corda na garganta)
    e o meu aplauso máximo e admiração para um senhor - Mathieu, aos 35 anos!, que jogo, que garra, que inconformismo, que sede de vitória e que golo ia marcando não fora a defesa de sorte do redes, ( por muito pouco a bola não se escapou e não deu golo - grande exibição do C.R.). De "gatas", aos 35 anos repito, para o final do jogo ainda fazia sprints à area do tondela passando pelos colegas, todos parados! O amor profissional à camisola que defende faz-me lembrar o CR7. Renovem com o homem nem que seja para jogar 2 ou 3 jogos... jogadores destes são indispensáveis num plantel.

     
  • At 12/5/19 11:15, Anonymous Anónimo said…


    "At 11/5/19 22:46, Anonymous aracaçu said…"


    Não liguem a este aracaçu!

    Diziz que se não ganharem a Taça que o Kaiser e outros jogadores podem ir, mas não explica o que é que altera o valor futebolístico dos jogadores ao ganharem ou não a Taça, quando se sabe que para se ganhar há outros valores mais altos que contam!

    Tem sido sempre assim, desde que o Varandas chegou a presidente e não perde uma oportunidade para manifestar o seu pessimismo brunista!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

     
  • At 12/5/19 12:22, Anonymous Anónimo said…

    "At 12/5/19 08:54, Anonymous Anónimo said…


    Sporting bate Toupeiras 5-4 e é finalista da Liga Europeia de Hoquei em Patins defrontando os frutas.
    Obrigado Bruno Carvalho por nos teres dado esta bela ferramenta.
    Ainda à dois anos andavamos de casa ás costas e assim continuaríamos se não fosses tu!!"


    Ele pagou-a do seu bolso? kkkkkkkkkkkkkk

    Em contrapartida para ti e o resto da carneirada, os croquetes não construíram nada! O Alvaláxia, a Academia e mais 2 títulos e umas taças nos primeiro 5 anos, isso tudo caiu do céu, se calhar enviado pelo teu querido messias, antes de ter chegado à terra. kkkkkkkkkkkk

    Vai-lhe agradecendo agora, porque daqui a uns tempos as verdades virão ao de cima e o teu brunalgas arrisca-se a ir passar umas férias no hotel da Carregueira.

     
  • At 12/5/19 15:28, Anonymous Anónimo said…

    este árbitro que apitou ontem à noite o jogo do Sporting foi o mesmo que não teve coragem de expulsar 2 jogadores lampiões no jogo com o Braga há 2 semanas atrás! É muito fácil falsear a verdade desportiva no campeonato português! Ainda dizem por aí que o Sporting já não incomoda ninguém ontem pelos vistos antes do jogo ter início ainda havia pessoas neste país incomodadas com o Sporting!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home