"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, junho 18, 2019

(...)






    Sangue LEONINO


140 comentários:

  • At 18/6/19 13:30, Anonymous Anónimo said…

    Mas o Sporting agora é o clube do assalto as carteiras?..

    Oh fivelas e c.ª vão trabalhar pra estiva xulos!...

    Esta agora tá boa, o gajo a mamar 30.000 por mês mais o resto da escumalha do assalto a ensacarem à grande e a quererem sugar ainda mais o pessoal.

    Sporting a bater no fundo cada vez mais e agora mais esta roubalheira de todo tamanho, isso é que era bom estar a sustentar xulos à boa vida.

    Vão pro balde dar serventia a pedreiros e fazer casas para o povo que está muito carenciado delas em vez de andarem a mamar a grande e à francesa.

    Nem mais um centavo para esta escumalha que assaltou o Sporting enquanto lá estiverem onde a cada dia que passa o declínio é maior.

    Soltem os rapazes...

    BOBI - TARECO MORDE E ARRANHA OS ASSALTANTES QUE A HORA É SAGRADA.

    BORA LÁ QUE O BOMBEIRO E C.ª ESTÃO À TUA ESPERA..

     
  • At 18/6/19 15:16, Blogger Revoltado said…

    Cansei de discutir Sporting.
    Façam dele o que quiserem como quiserem.
    Para mim passou a ser causa perdida

     
  • At 18/6/19 15:16, Blogger HULK VERDE said…

    Tanto criticaram o "all-in" do Bruno, que agora têm o "all-out" do Marquises.

    E a procissão ainda nem saiu do adro...

    Eu sugeria, para mitigar a contestação, além da cerveja com álcool dentro do estádio proposta pelo Miguel Cal, garrafas de vinho da herdade do Esporão (com o patrocínio José Roquette), gin para a gente de bem que pulula por esses rooftops acima, a legalização do consumo de cannabis (pacífico) e já agora salas de chuto com os produtos da porta 18, e uma pequena smartshop em cada bar do Estádio, a fim dos adeptos irem levantar o produto e "verem a luz" como viram o Varandas, o Zenha, o Cal e o Sampaio.

     
  • At 18/6/19 15:23, Blogger Revoltado said…

    Aos que causaram esta catástrofe vão ficar escondidos a ver se passam despercebidos como se nada tivessem a ver ...

    Bobi...Tareco ..que dizes ?..j andas escondido ?!..eu já calculava isso

     
  • At 18/6/19 15:36, Anonymous Anónimo said…

    é tão fácil enganar-te croquetezito
    mas ainda não acabou

     
  • At 18/6/19 15:47, Blogger Gabriel said…

    Preços inacreditáveis.
    Gabriel Almeida

     
  • At 18/6/19 15:58, Blogger Revoltado said…

    LUIS DIAS ...sai apos 21 anos de Formação Juvenil

    Bora lá Varandas..toca arrumar a casa

     
  • At 18/6/19 16:06, Anonymous Anónimo said…

    Vamos ver se Varandas vai ter coragem de mandar embora NUNO DIAS

     
  • At 18/6/19 16:12, Anonymous Anónimo said…

    Lá vão os croquetes + os bobis + os tarecos + os capangas a correr comprar gamebox cheios de ilusões fanáticas que vão cair furadas neste rodopio de mentiras e golpes baixos encenadas por esta corja que actualmente domina este triste Sporting.

    Isto é como um poço sem fundo, quanto mais se olha maior ele está.

    Prepare-se a lancheira e o cajado que vem aí o ciclone.

     
  • At 18/6/19 16:15, Blogger HULK VERDE said…

    O mais patético disto tudo: o preço das crianças até aos 11 anos são os que mais sobem (209%), precisamente os mais novos, vulneráveis e naturalmente dependentes Sportinguistas, a geração mais recente e indefesa.

    É a velha política dos velhos chupistas que vivem à grande mas depois os outros que vieram a seguir é que andaram a viver acima das suas possibilidades e eles que paguem as dívidas que nunca contraíram.

    As gerações futuras e mais desapossadas (graças ao endividamento dos mais velhos numa política de consumismo desenfreado, golpadas político-financeiras e muito compadrio e corrupção) que paguem (por intermédio de terceiros neste caso, os pais, os tios, os primos, os avós, os tutores) o que os provectos e ilustres corruptos andaram a desbaratar, eles que já tinham idade para ter juízo mas parecem não ter qualquer espécie de vergonha.

     
  • At 18/6/19 16:42, Anonymous Anónimo said…

    No Aproveitar é que está o Ganho! No outro lado da segunda circular estão a fazer boas promoções nas gameboxes! Agora estão cheios de dinheiro com a Venda do João Félix já podem fazer boas promoções, coisa que no Sporting obviamente não o podem fazer!

     
  • At 18/6/19 17:18, Anonymous Anónimo said…

    tens toda a razão de facto o psicopata destituído é mesmo uma causa perdida! Mas a avença que ele paga a alguns papalvos aqui dá mesmo muito jeito!

     
  • At 18/6/19 19:00, Anonymous Antonio Simoes said…

    DEIXO AQUI UMA PERGUNTA A ESTES DITOS SPORTINGUISTAS.
    cOMO SE PAGAM AS DIVIDAS QUE O CALOTEIRO DEIXOU NO SPORTING./(SEGURANÇA SOCIAL, EMPRESARIOS, CLUBES E OUTROS FORNECEDORES QUE AINDA ESTÃO A ARDER, E O QUE AINDA AÍ VIRÁ.cOMO ÉPOSSIVEL ESTES DITOS SPORTINGUISTAS NÃO TEREM CABEÇA .PARA PENSAR, GOVERNAR DEVENDO DINHEIRO A TODA A GENTE É ISSO QUE OS SPORTINGUISTAS QUEREM, ENTÃO VOLTEM AO ANTIGAMENTE QUE É ISSO QUE OS NOSSOS ADVERSARIOS AGRADECEDM, POR FAVOR TENHAM JUIZO E AJUDEM O CLUBE QUE É ISSO QUE TODOS OS VERDADEIROS SPORTINGUISTAS DEVEM FAZER, PARA DESTRUIÇÃO JÁ BASTA.

     
  • At 18/6/19 19:04, Blogger HULK VERDE said…

    Disse 209%, mas na realidade o aumento máximo das Gamebox sub-11 é de 242% (241,935...) para as bancadas centrais, que de 93€ passará para 225.

    Criança na central? Ou paga como gente grande ou está a mais.

    Os únicos sectores onde o preço se vai manter para o escalão sub-11 são os topos B. Até ao dia em que o Artifício se vira para o Compadrio, perante o Silêncio e o Atrofio, e diz:

    - É pá, e se a gente metesse a box dos putos 250% mais cara para libertar aqueles lugares para um adulto que paga tanto ou mais?

    - Oiça lá, e onde vamos pôr os miúdos? Já os chulamos na central A e B, nas laterais A também já pagam o dobro, nos topos A aumentámos no mínimo de 30%, ó Artifício, como é que está a ver isso?

    - Veja, Compadrio, e se nós arranjássemos um espaço algures nas entranhas do Estádio ou do Multidesportivo, até podia ser no fosso, para colocar uns castelos insufláveis, podem ser verdes e brancos para os neo-exigentes mais puristas não terem por onde pegar, e os putos iam para ali pular e saltar durante o jogo, enquanto os progenitores viam a bola como gente grande na bancada? Fazíamos um aumento de 10%, vá... que isto de encher castelos de ar, mais o pessoal a controlar, é dispendioso...

    (e os papalvos avençados são os outros...)

     
  • At 18/6/19 19:05, Anonymous Anónimo said…

    E é carregando ainda mais nos sacrifícios pedidos aos sócios?????
    Se há sportinguistas donos de poços de petróleo, parabéns! Eu, infelizmente, não sou! E estou farto de pagar e pagar para ver o clube constantemente a debater-se com buracos financeiros. Não votei BC, quem votou nele que pague o buraco que deixou!
    O Varandas que escolha outros alvos para sobrecarregar!
    Aceitam-se os aumentos? De todo!

    Nuno M Almeida

     
  • At 18/6/19 19:29, Blogger HULK VERDE said…

    O buraco que BC deixou? Qual, o de 515 milhões do contrato de patrocínio com a NOS? A reestruturação financeira que esta direcção anda a adiar? As "dívidas" não reconhecidas que pagou ao Mendes, no valor de vários milhões de euros?
    Se o passivo desceu no mandato de BdC e o activo aumentou, e até apresentou lucros nos exercícios e na globalidade do mandato, que buraco é esse?

    Seria o buraco onde não havia pavilhão, ou o buraco onde não havia Sporting TV, ou modalidades que não existiam e entretanto já foram campeãs, ou os títulos europeus que lhes fugiam desde à muito?

    O Sporting estava metido num buraco, sim, com um PER à porta e a vender Wolfswinkel (o único ponta-de-lança do plantel) para pagar a água e a luz, mas isso foi antes de Bruno de Carvalho chegar ao Sporting, no mandato de Gnominho, o "sem" milhões!

    Agora têm de volta os seus sequazes (sim, que foi com ele que Varandas & Varandas chegaram ao Clube/SAD, sem esquecer Rogério Alves, que concorreu por ele nas suas listas e é seu aliado).

     
  • At 18/6/19 19:39, Anonymous Anónimo said…

    O mal do SPORTING presentemente foi BdC ter realizado o tal contrato com NOS

    É fruta grossa e certa anualmente que NUNCA existiu

    Os Gatunos estavam desejosos . Varandas vai arrumar casa

     
  • At 18/6/19 19:52, Anonymous Anónimo said…

    As inteligências da nobreza falida do #SportingCP querem um clube elitista e manso. Só assim se explica o escandaloso aumento dos preços dos lugares de época em Alvalade. Tanto para adultos como para jovens e, inclusive, crianças. Um autêntico abuso!
    Alvalade foi um estádio que Bruno de Carvalho transformou num estádio do povo, em tardes e noites de profundo amor sportinguista. Mas os elitistas que agora mandam não gostam do povo, muito menos do cheiro a suor nas bancadas. É por isso que querem o povo longe de Alvalade. Eletizar o Sporting é tornar o clube num produto de luxo só ao alcance de uma minoria. E quanto menos doentes pelo Sporting nas bancadas melhor para estes gestores de tertúlias amestradas. Porque eles sabem que os adeptos doentes são difíceis de controlar e, portanto, são perigoso

     
  • At 18/6/19 20:26, Blogger HULK VERDE said…

    Para terminar, como é que aquela gente de bem das tertúlias e casas de pasto, também os notáveis do Sporting Talks, essa elite de livres-pensadores e visionários que servem de referência tanto a situacionistas como a neo-exigentes (porque será?), não elucidou os leigos sobre a política de bilhética segregacionista que pretendiam para o seu Novo Sporting, onde já vão escasseando campeões, mas abundando desvios (de dinheiros, jogadores, títulos) e inflações.

    Se calhar, se soubessem o que sabem hoje...

    Sejam sensatos e Boa sorte.

     
  • At 18/6/19 20:52, Anonymous Nuno Mourão said…

    https://www.facebook.com/295797924703520/photos/a.295822968034349/313499902933322/?type=3&theater

     
  • At 18/6/19 21:23, Anonymous Anónimo said…

    É isso mesmo António Simões! Infelizmente há muitos grupinhos dentro do Sporting que desejam ardentemente todos os males ao Clube e desenganem-se aqueles que julgam que são só os brunéfalos porque existem muitas outras facções dentro do Sporting! Saudações Sportinguistas

     
  • At 18/6/19 21:38, Anonymous Pedro de Lancastre said…

    Para dar um tacho a um amigo, mais um competente a ser corrido pelo fantoche, Luis Dias, com mais de 20 anos de casa:

    "Fim de ciclo!

    Foi um orgulho enorme estar 23 épocas ao serviço do futebol formação do Sporting Clube de Portugal...do velho Alvalade, à Academia e Polo-EUL.

    3 Épocas como colaborador do Dep. de Recrutamento, onde entrei a convite do mestre Aurélio Pereira. 14 como treinador, onde comecei em 1998 pelos Escolas, terminando em 2012 nos Juniores. O Sporting deu-me a possibilidade de trabalhar com excelentes jovens talentos e isso permitiu-me ser campeão, como principal ou adjunto, em todos os escalões dos sub11 aos sub19 e obter 6 prémios da ANTF.

    Dessas gerações que treinei, 33 jovens atingiram a equipa profissional do SCP e desses Cristiano Ronaldo, Nani, Rui Patricio, William, João Mário, Adrien e Cedric, sagraram-se campeões europeus em 2016 - cumprindo o desígnio dos fundadores do clube - "tão grandes como os maiores da europa" Recordo as 2 decisões mais difíceis mas felizes, contra ventos e marés - colocar o William sub15 a jogar nos sub17 e adaptar o Cedric a lateral direito - o tempo e a qualidade dos jogadores deram-me razão!

    Nas 6 épocas de coordenador técnico do Polo-EUL, passámos por um período crítico 2013/14, onde tivemos que fazer mais com metade do orçamento, só possível devido á paixão e dedicação que todos os colaboradores revelaram - que orgulho, uma família EUL.

    O Sporting foi pentacampeão do torneio da Pontinha com 5 gerações de jogadores e 3 treinadores diferentes, revelando a consistência do projecto. Melhor ainda, ver esta época, uma equipa de sub15 bicampeã nacional com equipa técnica e jogadores "made in" EUL.
    Deixar um cenário estrutural muito melhor que encontrei, campos novos, balneários novos e garantia de permanência por 10 anos - foi difícil, mas está lá!

    Foram 20 épocas maravilhosas. Agradeço ao Sporting e a Todos os que comigo colaboraram. Aos Sócios e Adeptos que tanto me apoiaram. Aos Jogadores que sempre deram o máximo e às suas Famílias que acreditaram em nós. Por último, recordo a minha maior derrota, em 2010 - perdi o meu Pai. As minhas maiores vitórias, em 2004 e 2006 - ganhei os meus Filhos!!

    Obrigado Sporting Clube de Portugal".

     
  • At 18/6/19 21:41, Anonymous Anónimo said…

    Pois...e eu sou o papalvo que anda aqui 24 horas por dia a colocar links de twitter! Está bem abécula conta-me histórias!

     
  • At 18/6/19 21:51, Anonymous Anónimo said…

    Pois é Nuno M Almeida concordo que é uma injustiça! Isto é um pouco parecido como a história dos Bancos em Portugal! Houve caloteiros que pediram dinheiro emprestado à Banca e que depois não pagaram! Agora os clientes dos Bancos têm de ser eles a pagar esses calotes através das comissões bancárias! É de facto uma enorme Injustiça!

     
  • At 18/6/19 22:14, Anonymous Anónimo said…

    Para o palpavo acéfalo das 21.41, mais conhecido como Bobi Tareco cá do blog, comedor de todo o tipo de merda que a cmtv expele, tome lá mais um dedicado especialmente para si idiota chapado

    https://twitter.com/mGTS85/status/1063129051030847488

     
  • At 18/6/19 22:53, Anonymous Nação Valente said…

    No dragão o equivalente à nossa bancada A vale 140€. Aqui sem champions e sem taça incluída passa para 240€.
    Para o ano voltamos a ter menos de 20 000 no estádio. É lidar! A culpa é do Brune!

     
  • At 18/6/19 23:11, Anonymous Nuno Mourão said…

    30 questões para a AG de dia 29

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10217476130789724&set=gm.402776247115486&type=3&theater&ifg=1

     
  • At 19/6/19 00:18, Anonymous Anónimo said…

    At 18/6/19 22:14, Anonymous Anónimo said…


    Não é só o Bobi Tareco das 21:41 que engole todo o tipo de merda que a cmtv expele pois também outros Bobis Tarecos tais como o das 17:18 e o das 19:00 seguem o mesmo caminho tão cegos e tão amestrados que só de lhes passarem com a mão pelo lombo ficam logo mansos.

    Ajudar o clube diz o Bobi Tareco das 19:00, força Bobi vai desembolsando forte e feio que os capangas do assalto ao Sporting agradecem e ainda se riem de ti.

     
  • At 19/6/19 00:42, Blogger Revoltado said…

    o SPORTING está Ferro e Fogo

    Quem se ri e muito é Pablo Escobar pois conseguiu o que queria e os parvos foram na treta dele da CMYTV e TVI-24 etc etc

    Onde andam os trafulhas-bandidos que vomitavam ódio de morte todos dias na CMTV ?

     
  • At 19/6/19 00:55, Blogger Revoltado said…

    GR Salin assinou pelo Rennes ..mais um foi a custo Zero

    Bora lá Varandas a arrumar a casa

     
  • At 19/6/19 01:04, Anonymous Anónimo said…

    Vai PREGAR para outra freguesia minha Cavalgadura avençada porque no Sporting nem tu nem o teu patrão já não contam para o Totobola!!!!! AhAhAhAhAh!!!!!

     
  • At 19/6/19 08:33, Anonymous Nação Valente said…

    Nova moda no Novo Sporting: vender os jogadores a custo zero pois a habilidade não é muita e tentar equilibrar a balança chulando ao máximo os sócios

     
  • At 19/6/19 09:02, Anonymous Anónimo said…

    Na Tasca do Cherba os teus amiguinhos disseram que este Sr. Luís Dias recebeu um convite para ir trabalhar para a Gestifut de Jorge Mendes! Portanto, tens de te informar melhor!

     
  • At 19/6/19 11:21, Blogger Revoltado said…

    Ser do SPORTING não é para quem quer ou opta

    É para quem Podeeee $$$

     
  • At 19/6/19 11:23, Anonymous aracaçu said…

    At 18/6/19 19:52, Anonymous Anónimo said…

    "Alvalade foi um estádio que Bruno de Carvalho transformou num estádio do povo, em tardes e noites de profundo amor sportinguista."

    Sem dúvida, tardes e noites de profundo amor sportinguista! Assim de cabeça lembro-me daquela manhã em que levámos 3 batatas do Belenenses SAD com o maravilhoso Jorge Jesus a treinar, com o estádio cheio! Que tempos maravilhosos e saudosos!

     
  • At 19/6/19 11:41, Blogger Revoltado said…

    Imaginem lá ou digam lá quantos jogadores o Varandas meteu fora a custo..ZERO

    Nem um euro ?!

    Mas isto é o kê ?!
    Comigo não contem mais com um Euro para nada.PQOP

     
  • At 19/6/19 12:33, Anonymous Anónimo said…

    Meus caros,

    tudo isto terá um fim...é só acabar o "POTE DA NOS" e tudo VOLTA ao normal!!!

    Até lá...aguentem-se, pois a MAIORIA assim escolheu.


    sl

     
  • At 19/6/19 12:42, Blogger Gabriel said…

    Subir o preço das Gameboxes? Nem pensar, agora que o Clube e SAD nadam em dinheiro. Ainda agora foi dada uma prenda ao Rennes de nome Salin (guarda-redes). O próprio Rennes deve achar estranho, pois gasta milhões em reforços, mas o Sporting dá-lhes jogadores de borla.
    Gabriel Almeida

     
  • At 19/6/19 13:01, Blogger Revoltado said…

    At 19/6/19 12:33, Anonymous Anónimo said…

    isso isso ..tal e qual

    É que cerca de 50 milhões rendimento anual sem lutar por titulos é obra e dá para muitos dividendos

     
  • At 19/6/19 13:25, Anonymous Anónimo said…

    Então a antecipação do contrato milionário da NOS que herdaram não era para pagar as dívidas? Anteciparam 60 milhões para quê?

     
  • At 19/6/19 15:02, Anonymous Anónimo said…

    Mas agora o fivelas e escumalha pensa que somos otários ou quê?

    Então o marmanjo anda a ensacar 30.000 fora aquilo que o resto do assalto que vegeta no Sporting mama todos meses sem fazer puto e o povo é que paga toda as mordomias que ele e a escumalha ensacam à grande e à francesa assim como se nada fosse?

    Esta seita mais tarde ou mais cedo havia de dar sinal daquilo que eles ambicionavam que era infiltrarem-se lá dentro para terem o monopólio total de tudo o que é Sporting começando pelas finanças que é o mel principal do clube.

    Sportinguistas, não vão na treta exploradora desta cambada porque eles são os xulos que estão dentro do clube só com o intuito de ensacarem até ao ínfimo cêntimo sem terem consideração quer por sócios antigos ou modernos porque para eles a noite é o dia e o dia é a noite, tudo igual sem olharem a diferenças de quem tanto já deu ao clube.

    Para mim acabou a mama porque esta cambada de gatunos não me sugam nem mais um cêntimo enquanto lá estiverem mo poleiro.

    Tal como diz o velho ditado:

    Trabalhar é bom pro preto, esta cambada que se juntem ao preto e que vão vergar a mola porque alvíssaras minhas para esta cambada nunca mais.

     
  • At 19/6/19 15:31, Anonymous Anónimo said…

    A caminho da "BELENENSIZAÇÃO" a todo gás!!!

    A próxima época promete...PARABÉNS AOS fdp que proporcionaram este triste filme.

     
  • At 19/6/19 16:04, Anonymous Pedro C. said…

    Antes havia uma direção que servia o Sporting e em consequência houve uma enorme onda de crescimento quer no futebol quer nas modalidades. Agora há umas marionetas a fazer o jogo dos parasitas do passado que se servem do clube e o clube rapidamente a definhar e a caminhar para a destruição.
    Há que parar com a facada que estes golpistas deram no coração do clube

     
  • At 19/6/19 16:22, Anonymous Aracaçu said…

    At 19/6/19 16:04, Anonymous Pedro C. said…

    "houve uma enorme onda de crescimento quer no futebol"

    Sem dúvida, pagando 8 milhões de euros/ano a um treinador que ganhou o mesmo em 3 anos que o actual treinador em meio ano de temporada.

    Um treinador a receber esse valor e ficando sempre atrás de "colossos" como Rui Vitória, Nuno Espírito Santo, Sérgio Conceição...

    E recebeu 250 mil euros por ganhar uma Taça da Liga a penaltis! Aposto que Keizer nem um terço disso recebeu por ganhar uma Taça da Liga nos mesmos moldes, e sem uma série de jogadores importantes que saíram.

    Era o tempo do fartar vilanagem para não ganhar quase nada. Bons tempos esses. Jorge Jesus a receber 8 milhões para ficar atrás do Rui Vitória que só tem menos 1 campeonato do que ele recebendo menos de metade desse valor.

    Contas maravilhosas à Bruno.

     
  • At 19/6/19 16:32, Anonymous Anónimo said…

    Fónix andas a anunciar isso há um ano! Vou esperar sentado pode ser que entretanto apareça por aí o D. Sebastião para salvar o Clube!

     
  • At 19/6/19 16:41, Anonymous Anónimo said…

    Ora nem mais! Totalmente de acordo a 100% caro Aracaçu! Saudações Sportinguistas

     
  • At 19/6/19 18:00, Anonymous Anónimo said…

    Quem diria que o "Belenenses" este ano ia ganhar a Taça da Liga e a Taça de Portugal tudo na mesma época, depois de há um ano atrás ter ficado quase sem equipa de futebol!

     
  • At 19/6/19 18:11, Anonymous Anónimo said…

    E ainda ser Campeão Europeu em Futsal, Hóquei em Patins, Judo, Goalball e Atletismo! Ah GRANDA "Belenenses" que és o MAIOR DE PORTUGAL!!!!!

     
  • At 19/6/19 18:45, Anonymous Aracaçu said…

    Anónimo19/6/19 15:02

    Trabalhar é bom pro preto, esta cambada que se juntem ao preto e que vão vergar a mola porque alvíssaras minhas para esta cambada nunca mais.

    Caro Nuno Almeida. Vai permitir comentários racistas destes? Ainda estamos no tempo da segregação?

     
  • At 19/6/19 18:50, Anonymous Anónimo said…

    É uma forma de expressão, infeliz, mas é uma forma de expressão.
    Não creio que tenha tido intenção racista!

    Nuno M Almeida

     
  • At 19/6/19 19:34, Anonymous Aracagosténocu said…

    Quando não houver mais nenhum para vender a custo zero, menos trabalho terá a mulher a dias a arrumar a casa

     
  • At 19/6/19 20:00, Anonymous Rui Avençado Gomes said…

    O que diz o anónimo das 18:11? Que o puppet varandim tem algum mérito nesses campeonatos europeus?
    O que diz esse asnónimo? Quer fazer do puppet varandim um pirata?
    Esses títulos são trabalho de anos, nalguns casos em modalidades extintas ou que nem existiam, deixe de ser idiota. Obrigado Bruno de Carvalho.

     
  • At 19/6/19 20:10, Anonymous Anónimo said…

    Preto não é um termo racista, negro é que já tem essa conotação, está aqui uma boa explicação de quem percebe da poda

    https://twitter.com/jpiresf/status/1141087112395145217

     
  • At 19/6/19 20:24, Blogger Revoltado said…

    A gestão desportiva da Direção de Frederico Varandas é de uma incompetêncoa atroz e vergonhosa. Em janeiro de 2019, era Varandas presidente e não médico do clube, o guarda-redes francês Salin renovou o seu contrato até 2020. Agora, apenas seis meses depois, acaba de rescindir o contrato, tendo sido dado aos franceses do Rennes. O que é que mudou em seis meses? Quem ganha com estas negociatas? E quem perde? E não seria possível vender Salin, nem que fosse pelo preço simbólico de 1 euro?

     
  • At 19/6/19 20:54, Anonymous Anónimo said…

    Acho que na próxima AG vai ter segurança máxima
    Osvehos do Restelo não vão faltar
    Mas cuidado..muito cuidado

    Não se esqueçam os assaltantes -vigaristas de evitar que soltem os rapazes..pode haver justiça da noite
    É chato

     
  • At 19/6/19 21:00, Anonymous já está, já está said…

    Segue a debandada nas modalidades, agora sai um dos melhores pivôts do mundo Dieguinho.

     
  • At 19/6/19 22:07, Anonymous Aracaçu said…

    Pois vai ter segurança máxima, os arruaceiros brunecos vão querer armar confusão, e o Bruno vai mandar o pai e a irmã como de costume para ler um "post" dele, daqueles bem chatos e aborrecidos e cheios de lugares comuns. Só se a coisa lhe estiver a correr bem lá aparece ele para saudar os carneiros, se não, não coloca lá os pés depois vai para o Facebook dizer que já não é mais do Sporting e que vai enviar a carta de suspensão vitalícia para o Clube... já há quase 1 ano que o Sporting está à espera disso, poupava-se esta trabalheira toda e já não se falava mais no Bruneco.

     
  • At 19/6/19 22:42, Anonymous Anónimo said…

    Já te disse ontem em mensagem e não me importo de voltar a repeti-la: Vai PREGAR para outra freguesia minha Cavalgadura avençada porque no Sporting nem tu nem o teu patrão já não contam para o Totobola!!!!!

     
  • At 19/6/19 22:58, Anonymous Anónimo said…

    Ainda bem que estes radicais fascistas já não mandam no Sporting! O que aconteceu há um ano atrás na Academia de Alcochete não foi obra do acaso! O populismo no seu auge é muito apelativo para as massas populares mas no seu fim deixa marcas profundas e nefastas para as Sociedades que levaram com esse mesmo populismo em cima!

     
  • At 19/6/19 23:05, Anonymous Anónimo said…

    Espero que a justiça do dia vença a justiça da noite para bem do País e neste caso em particular para bem do Sporting Clube de Portugal!

     
  • At 19/6/19 23:06, Blogger Gabriel said…

    Não devemos desesperar. Calma.
    Para mais agora o Sporting já não é candidato ao titulo de Campeão. Nem os seus responsáveis se atrevem a proclamar a respetiva candidatura. Nem Presidente, nem Treinador dizem que o Sporting é candidato. logo vamos ter calma.
    Gabriel Almeida

     
  • At 19/6/19 23:24, Anonymous Pedro de Lancastre said…

    Bobi mentiroso das 9.02h, quem tem de se informar melhor és tu.
    O amiguinho do Jorge Mendes imposto é este:
    Leonel Pontes, repescado ao Jumilla de Espanha, clube que este ano militou na 3ª divisão espanhola e que este mendilhão fez com que conseguisse descer à 4ª divisão. Mas há mais, quem este FC Jumilla? Detido pelo chinês Li Xiang, é o clube que vendeu aos Wolves o jogador Wang em janeiro e que apenas uns dias depois o emprestou ao Sporting, ao abrigo do protocolo de penetração chinesa que ninguém percebeu o que é, nem o próprio Zenha, mas que indidia ser mais uma esquema de branqueamento de capital, e que custou a módica quantica de 2M de batucadas ao Sporting. Coisa pouca e que demonstra a exemplar responsabilidade desta gente de bem até porque na altura diziam os próprios (para atacar a direção anterior) que estávamos muito mal de finanças. Pena é auditoria provar exatamente o contrário. Que já andámos no carrossel há muito- cerca de 1 ano- já todos deram conta, só o Bobi é que não, e prefere estupidamente ladrar bem alto VIVAM OS SALTEADORES!

     
  • At 20/6/19 07:46, Blogger Jasil said…

    NÃO ACREDITO NAQUILO QUE VOU LENDO DA PARTE DE ALGUNS QUE AQUI CONTINUAM A POSTAR E QUE APELIDO DE CAPANGAS, ZOMBIES, VERMELHOS, INFILTRADOS OU PSEUDO SPORTINGUISTAS. Como é possível vomitaram tanto fel tanto ódio que só fomenta o divisionismo e a desunião? Isto não poder ser o sporting. Sempre houve neste clube diferenças de opinião. Mas esta révanche, ódio só podem ser ou avençados, ou vermelhos, ou ressabiados de um passado recente, ou pseudo sportinguistas que pretendem apenas desestabilizar. Para mim o culpado de tudo isto é o BdC que prefere manter o culto da sua imagem do que o bem do clube. Não pode ser sportinguista. Lembram-se das baboseiras, do português vernáculo utilizado, do assalto à academia ? das rescisões, dos momentos (menos) adequados das suas intervenções para tirar protagonismo ao orelhas, às toupeiras, aos padres? Lembram-se? Lembram-se da incompatibilidade com todos ou quase dirigentes do futebol nacional que redundou nas aquisições não concretizadas de Danilo, Pizzi, Marega, Brahimi, Cervi, Mitroglu, e mais de cem jogadores sem nexo que em nada contribuiram para o clube, etc...isto não lesou o clube? as dividas à SS, aos fornecedores? aos intermediários, etc, etc, etc. E ainda há pessoas que não sportinguistas que defendem este personagem que me atrevo a considerar o pior presidente de sempre do clube que o deixou no limiar da insolvência? Para mim já devia ter sido expulso, banido, até pela postura de manter esta escumalha a defendê-lo e a defender o indefensável.

     
  • At 20/6/19 10:10, Anonymous Anónimo said…

    Jsil, és tu?
    https://twitter.com/otariomachado/status/1138593545860911104

     
  • At 20/6/19 11:06, Anonymous aracaçu. said…

    O Otário Machado que também foi contratado pelo magnífico Bruno de Carvalho... e enquanto ele lá esteve no banco de suplentes era só sorrisos e abracinhos... bons tempos esses. Agora o Bruno veio dizer que todos o traíram e que ele não estava à espera disso. Todos o traíram, foi o Jesus, foi o Octávio Machado, foi o Geraldes, foi o Carlos Vieira quando se candidatou.... TODOS o traíram e ele é um pobre inocente. A Judas e a Ornelas também o traíram pobre homem.

    É só rir.

     
  • At 20/6/19 11:18, Anonymous Anónimo said…



    FORÇA Jasil!...


    Dá-lhes e atira-lhes as verdades às trombas, que eles como resposta, só têm insultos e mentiras.

    Não tarda muito, estarão aí como resposta, mais uns vómitos que copiam no twiter e no facebok, que é assim que fazem os ACÉFALOS telecomandados.

     
  • At 20/6/19 11:24, Anonymous Anónimo said…

    "At 19/6/19 20:10, Anonymous Anónimo said…


    Preto não é um termo racista, negro é que já tem essa conotação, está aqui uma boa explicação de quem percebe da poda"4


    Pois é precisamente o contrário!

    PRETO designa uma COR.

    NEGRO designa uma ETNIA.

     
  • At 20/6/19 12:46, Anonymous Anónimo said…

    At 20/6/19 07:46, Blogger Jasil said…

    Pensavas tu que eras um Iluminado mas afinal estás a subir o teu nível

    Estou convencido que dentro de pouco tempo tu vais desaparecer daqui ou vens só ler e caladinho ou mudas de nome

    OLha que o Bobi e o Tareco nota-se que esta muito decepcionado

     
  • At 20/6/19 12:48, Anonymous Anónimo said…

    At 19/6/19 22:07, Anonymous Aracaçu said…

    Tu também deves ser mais um Iluminado que pastas nos corredores de ALVALADE

    Enquanto o contrato com a NOS durar vai havendo GATUNOS CHULOS e Malfeitores

     
  • At 20/6/19 12:51, Anonymous Anónimo said…

    Há muito que eu disse que o SPORTING ..ACABOU !!!

    Finalmente começo a reconhecer que tenho razão

    SOLTEM os Rapazes...SOLTEM os Rapazes

     
  • At 20/6/19 12:52, Anonymous Anónimo said…

    At 20/6/19 11:18, Anonymous Anónimo said…

    Tu meu BOBI se soltarem os rapazes podes ser vitima uma das Justiça da Noite

    Póe-te pau

    Mas tu como cobarde foges e enfias rabinho entre as pernas e XIUUU

     
  • At 20/6/19 14:25, Blogger Revoltado said…

    Empresa VARANDAS continua a fazer limpeza no SPORTING

    Agora foi Dieguinho.

    Varandas arruma casa

     
  • At 20/6/19 14:48, Anonymous aracaçu said…

    Os brunistas só vêm pontos positivos na presidência do seu Messias... já falei sobre o Jesus, Octávio Machado, José Eduardo (agora também não presta é do Ricciardi) etc uma série de indivíduos perfeitamente inúteis no clube e quando os temas são esses eles preferem fugir ao debate e falar sempre nos mesmos lugares comuns. Chulos, bandidos, contrato da Nos, etc.

    Eu por exemplo não tenho problemas em apontar já alguns erros que foram cometidos na presidência do Varandas. E sinceramente não gosto dele. Mas os brunistas tudo o que o Bruno fez/faz/fará é justificado e a regra número um é sempre: O Bruno têm razão em tudo.

     
  • At 20/6/19 16:04, Anonymous Anónimo said…

    Cavalgadura avençada dos vários nicks o único mentiroso aqui és tu que passas o tempo todo a despejar toda a merda de twitter e facebook que a seita desleal te manda fazer!

     
  • At 20/6/19 17:34, Anonymous Rui Avençado Gomes said…

    Ó arregaça não sei o quê, falaste de quê em concreto? O que tu evocas são faits divers que em nada, absolutamente nada, beliscam a grandiosa obra do legado do Grande Presidente Bruno de Carvalho. A não ser que para ti e mais idiotas contratar ou despedir Otávio Malvado seja mais importante e decisivo para o clube do que por ex a construção do pavilhão João Rocha. Estão aqui 10 motivos fortes para pormos o dedo na consciência e nunca expulsar quem deu tudo o que tinha pelo clube como nenhum outro presidente

    https://sportrindade.blogspot.com/2019/05/os-motivos-para-anulacao-da-suspensao.html?m=1

     
  • At 20/6/19 18:02, Anonymous Anónimo said…



    "At 20/6/19 17:34, Anonymous Rui Avençado Gomes said…"


    Este é o 3º. olho, que sem dinheiro para pagar a quem lhe faça o trabalhinho, se vê na necessidade de ser ele a fazê-lo.

    Espera que o 6 de Julho está a chegar.

     
  • At 20/6/19 18:23, Anonymous Rui Avençado Gomes said…

    És como o idiota que os golpistas puseram a presidente. Até dizes coisas com cabeça, membros e pernas, estão é incompletas. Que trabalhinho? Aquele que custa 3,5M aos cofres do clube?
    Dia 6, vai ter azar, a justiça será feita

     
  • At 20/6/19 18:47, Anonymous Anónimo said…


    No dia 6 de Julho a justiça vai ser feita, como foi feita no dia 23 de Junho do ano passado e em todas as decisões dos tribunais que se seguiram.

    Golpista foste tu para arranjares um emprego, com a colaboração do baboso e do surraio, que depois, como era de esperar, te sacanearam! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Só te resta inscreveres-te outra vez no desemprego, onde estavas antes de te sentares na cadeira de sonho.

    Podes gesticular, dar pontapés nas garrafas de plástico e insultares tudo e todos, que nada te valerá, porque A MAMA ACABOU.



     
  • At 20/6/19 19:10, Anonymous Anónimo said…

    Oh Jasil tanta palha que debitaste aqui para nada porque tu aqui já estás mais que carimbado com o selo do duas caras.

    Por mais que aqui vomites não consegues disfarçar a tua falta de coerência naquilo que debitas onde o sem nexo é o teu sino de rebate à falta de miolos.

    Quem te conhece aqui já de antecedentes antes de tudo que te compre porque tanto estás virado a norte como a sul, és um falso vendedor do templo que nas tuas bajulações rascas das a conhecer bem aquilo de que és composto.

    Tens fraca memória daquilo que sempre mostraste sendo um troca tintas de alta espécie onde nada vales com teus desvarios mentais de trazer por casa.

    Pega num bocado de toucinho com pão e põe-te ao sol a comer que é a melhor maneira de ficares bem lambuzado do cérebro e do espírito.

    CURA-TE AZEITOLAS QUE SE FAZ TARDE.

     
  • At 20/6/19 22:02, Blogger Revoltado said…

    Umaro Baldé assina pelo Rangers a custo ZERO

    Formação a dar dividendos.

    Bora lá Varandas arruma casa

     
  • At 20/6/19 22:04, Anonymous Anónimo said…

    O plano de destruição começou com Alcochete e o CashBall bem montado para a que as enfardadeiras fossem bem entaladas e afastassem o presidente!

    Isto que se passa no clube não é mais que lampiões infiltrados a dar cabo da nossa formação


    BOBI .TARECO..Busca Busca

     
  • At 20/6/19 22:13, Anonymous Anónimo said…

    https://www.zerozero.pt/news.php?id=253855&fbclid=IwAR0Da7eAoNWCA07MISKTDDGGRT_MgiZIDGaJ6eRciXgxvDUoL7SKKrNnnQI

    BOBI TARECO Busca Busca

     
  • At 20/6/19 22:58, Anonymous Nação Valente said…

    E agora parece que o fivelinhas despediu o treinador de redes pelo telefone, e por intermediário de outro, que a cobardia e a falsidade são das suas melhores características

     
  • At 21/6/19 00:11, Anonymous Anónimo said…

    Treinador de GR Rui COrreia dos Sub 23 despedido por telefone

    Imaginem isto no tempo de Bruno de Carvalho..no mínimo era 2 a 3 horas de debate na CMTV ..agora é tudo normal

    BOBI TARECO busca busca

     
  • At 21/6/19 00:25, Anonymous Anónimo said…


    "https://www.record.pt/entrevistas/detalhe/carrillo-de-borla-nao-saira-939320?ref=Pesquisa_Destaques"

    Mas saiu de borla!

    O psicopata sempre prometeu e nunca cumpriu.

     
  • At 21/6/19 00:39, Anonymous O Visconde said…

    Sobraram colchões da academia e aproveitaram-nos. Agora já se percebe este aumento colossal das GB

    https://www.facebook.com/391848868281950/photos/a.391969764936527/458652684934901/?type=3&theater

     
  • At 21/6/19 08:39, Anonymous Anónimo said…

    Mais de 20 Milhões de Euros investidos em 3 anos num treinador de futebol que não ganhou nada de relevante dava para investir esse dinheiro todo nas modalidades durante vários anos! Mas houve um burro que passou pelo Sporting que ofereceu esse dinheiro todo ao Jorge Jesus e este como é óbvio ficou muito agradecido!

     
  • At 21/6/19 08:46, Anonymous Anónimo said…

    BC gastou 20M€ nas modalidades , foi criticado até á exaustão , mas ganhou tudo , e isso é uma realidade no melhor ano da história do clube . Para se ganhar algo tem de se investir e não desinvestir , tem de se incentivar e não o contrário, tem de se sentir as vitórias com alma e coração. . Nunca este anormal será capaz de sentir o sporting e vibrar como BC vibrava . É uma verdade inconveniente mas é um facto incontornável e já várias situações o comprovaram . Tenho pena de ver o caminho sofreguedor que o meu clube está a tomar mas infelizmente uns filhos da putice que estão desaparecidos assim o quiseram . Eu pessoalmente acho que o sporting está perdido e será uma questão de tempo até voltarmos a 2013 . Infelizmente é triste sentir isto mas está á vista de todos , mesmo aqueles que preferem fazer-se de cegos apenas por conveniência .

     
  • At 21/6/19 09:13, Blogger Jasil said…

    Anónimo das 8:39
    E acrescento mais: 150 M desbaratados na aquisição de mais de cem jogadores, sem nenhum proveito para o clube. Acresce 40M à SS, 25M em comissões, M a fornecedores , etc...devastou e aniquilou a melhor academia do mundo, pois nem energia eletrica havia para treinar de noite, deu mordomias às claques com uma dívida superior a 1M, despediu o coordenador da academia Mil Homens que foi para o carnide e vejam os resultados, incompatibilizou-se com a glória M Fernandes, correu com o Nelson, com o Otávio Machado, Leonardo Jardim, Marco Silva, criou os sportingados, afastou todos aqueles que lhe faziam frente. Isto não é motivo para revoltar os sócios ? "Va de retro BdC" de vez e dedique-se à sua insignificância e já agora leve consigo os seus leais seguidores avençados e os seus correlegionários cegos. Criem uma associação de carpideiras. Estamos fartinhos de vocês. Saudação aos verdadeiros sportinguistas, até à AG de expulsão.

     
  • At 21/6/19 10:14, Anonymous Anónimo said…


    FORÇA Jasil!...

    Dá-lhes forte e feio, que é o que eles merecem!

    O DIA 6 DE JULHO próximo será a machadada final na POLIOBRUNITE!

    Como lhes falta o dinheirinho da YongNetWork Group patrocinadora do Mister e do Artista, para se poderem manter vivos, servem-se deste blogue para descarregar a AZIA, que lhes tem corroído o bucho neste último ano.

    Irão morrer duma morte lenta e com muito sofrimento, por verem que a sua ambição de ficarem instalados mais 25 anos em Alvalade...RUIU, como um castelo de cartas!!!

     
  • At 21/6/19 11:13, Anonymous Anónimo said…

    At 21/6/19 09:13, Blogger Jasil said…
    At 21/6/19 10:14, Anonymous Anónimo said…

    Vocês merecem desprezo
    Metem NOJO
    Mentirosos e cachorros que cospem no prato onde comeram
    Boa os resultados estão à vista .

     
  • At 21/6/19 11:15, Anonymous Anónimo said…

    At 21/6/19 09:13, Blogger Jasil said…

    Podes nos fornecer as contas destes teus amigos que assaltaram o Clube SPORTING que era de PORTUGAL e agora é de alguns ????

    Agradecia o teu relatório de contas uma vez que estás assim tão bem informado

     
  • At 21/6/19 11:23, Anonymous Anónimo said…

    Falta arrumar casa ao Varandas com uma golpada de mestre dos Croquettes

    Vender o Pavilhão João Rocha

    quero acreditar que vai breve em nome do défice e depois a culpa é do BdC

     
  • At 21/6/19 11:26, Anonymous Anónimo said…

    Jasil

    também foste ao jantar dos donos do SPORTING ao relvado e Academia ?

    É preciso glamour e deitar votos aos assaltantes !!!

     
  • At 21/6/19 11:36, Anonymous Anónimo said…

    O desmantelamento continua. Vejo agora na imprensa que Frederico Varandas decidiu acabar com a seção de ciclismo do #SportingCP, um grande veículo de promoção da marca #Sporting em todo o país (isto por apenas meio milhão de euros, o custo do investimento na modalidade, em parceria com o Município de Tavira). Quando, no ano passado, contrataram Marco Chagas como consultor do ciclismo leonino foi só para enganar os sportinguistas. Varandas promete explicações na assembleia geral das cantas, agendada para 29 de junho.

    BOBI TARECO busca busca

    Oh Jasil que dizes ? ta correr bem ? Varandas arruma a casa

     
  • At 21/6/19 11:41, Anonymous Anónimo said…


    Lê bem carneirinho das 11:13

    Eu nunca fui bruneco e nunca fiz parte da seita, para me fazeres acusações desse cariz!

    Andas tão desvairado, que já nem sabes distinguir os teus... dos outros!

    Já organizaste uma invasão da AG do dia 6 de Julho próximo, igual à do dia 23 de Junho do ano passado?

    Toma cuidado, porque desta vez arriscas-te a fazer companhia aos teus 40 amiguinhos invasores de Alcochete.

     
  • At 21/6/19 11:57, Anonymous Anónimo said…

    At 21/6/19 11:41, Anonymous Anónimo said…

    Deixa de ser PARVO e fazer dos outros Parvos.

    Nem todos comem na mesma gamela em que tu comes

    Soltem os rapazes..Soltem os rapazes

    NB: devias era ter lá um filho teu a ver como era tua opinião ...metes nojo

    fala sobre ete video sff ..fala e diz-me que aonteceu ????

    https://www.youtube.com/watch?v=0UlVgoca6n8&feature=youtu.be&fbclid=IwAR1nQmsB_DOo376NK3QSJoxeXTmOO5pOf-UCCsaaEQtNQpyvMzcxDjsStPY

     
  • At 21/6/19 11:58, Anonymous Anónimo said…

    At 21/6/19 11:41, Anonymous Anónimo said…

    tu toma cuidado com os tais ditos 40
    se os soltam podes ser também uma vitima da justiça da noite

     
  • At 21/6/19 12:04, Anonymous Anónimo said…

    Pediram—me tempo para eu perceber se afinal o novo Presidente do Sporting era tudo aquilo que eu pensava...e eu esperei.

    Se por um lado venceu duas taças e garantiu o mesmo 3º lugar dos últimos anos, por outro têm—se revelado um verdadeiro INCOMPETENTE na gestão financeira do clube e dos negócios com os jogadores. Reparem diz que o clube está numa situação financeira difícil, mas em Janeiro rejeita uma proposta de 18M ou 20M pelo Acuña, mas depois deixa sair a custo 0 Montero e Nani paga "poupar na massa salarial", depois vem dizer que o investimento nas modalidades é incomportável e terá de ser reduzido, mas inicia uma nova modalidade: basquetebol.

    Na questão das rescisões, vende Gelson por tuta e meia, um jogador que era dos melhores do nosso plantel quando rescindiu e que ficava sempre no top3 de mais assistências e minutos jogados. E ainda vem o Vietto por um valor alto, sem ficar o Sporting com 100% do passe e vem auferir um salário alto!! Uns meses mais tarde o mesmo Atlético de Madrid não se importou de dar 120M na hora ao Benfica por um jogador com 6 meses de campeonato português. Comidos de cebolada

    Ja neste mercado de transferências despacha o Salin também a custo 0 para o Rennes e agora vai buscar um lateral ao Dijon, que teve para descer, que mal jogou esta época, esteve quase sempre lesionado e vai "dispensar" aos franceses o Mama Balde jogador da nossa formação que fez uma extraordinária época no Desportivo das Aves e é da nossa formação.

    Até quando esta incompetência na gestão?

     
  • At 21/6/19 12:26, Anonymous Anónimo said…

    JASIL....consegue provar uma única fatura que a anterior direção não tenha liquidado dentro do prazo, claro, sem recorrer à notícias da comunicação social portuguesa, que nós sabemos bem o estado atual dela...
    Em 2012 teve conhecimento certamente que foi pedida a insolvência do clube devido às dívidas existentes, sabem quem as pagou?
    Então não diga asneiras...
    Antes de falarmos deveremos ter conhecimento para tal.
    Por causa dessa mentalidade sua e de outros como o sr é que o país está como está... Já nem falo do Sporting...

     
  • At 21/6/19 12:56, Anonymous Anónimo said…



    "At 21/6/19 11:58, Anonymous Anónimo said…"


    As tuas ameaças, demonstram que vives disso...mas atrás dum teclado!

    AS TUAS AMEAÇAS SÃO COMO BALAS QUE RESVALAM PELA CARCAÇA DA MINHA INDIFERENÇA!

    És mais um pobre de espirito e um covarde, pois só sabes fazer ameaças virtuais...

     
  • At 21/6/19 13:04, Blogger Revoltado said…

    MAMA BALDÉ vai para o DIJON.isto sim é apostar na formação!

    Tá dificil arrumar a casa na éh oh Varandas ?!

     
  • At 21/6/19 13:18, Anonymous Anónimo said…

    e continua este cão raivoso aqui a insultar tudo e toda a gente! Perdeu o tacho que tinha no Sporting e ficou assim neste estado este CÃO RAIVOSO!

     
  • At 21/6/19 13:19, Anonymous Anónimo said…

    At 21/6/19 12:56, Anonymous Anónimo said…

    já sentes o CU a arder ?!

    eu vivo tranquilo e sem medo

    Eu não vivo de ameaças..apenas te alertei..a justiça da noite pode afectar alguns inclusivé tu

     
  • At 21/6/19 13:45, Anonymous Anónimo said…

    Eu pessoalmente não quero é voltar a Maio/Junho de 2018 quando a SAD do Clube esteve à beira da insolvência com 9 rescisões no plantel principal da equipa de futebol! Mas os psicopatas lunáticos achavam que esse era o caminho certo para o Sporting Clube de Portugal prosseguir! Os Sócios obviamente em ASSEMBLEIA GERAL disseram que NÃO, que não era esse o caminho a prosseguir para o Sporting Clube de Portugal!

     
  • At 21/6/19 13:48, Anonymous Anónimo said…



    Mustafá explicou ao juiz como era isso dos 2.000 euros/mês limpos e dos bilhetes a que tinha direito, dados pelo seu patrão destituído.

    Mas deste e de outros assuntos iguais, a carneirada não comenta. Foi um regabofe durante 5 anos!


    https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/interrogatorio-a-mustafa-dos-2-mil-euros-limpos-de-salario-ao-negocio-dos-bilhetes-na-juve-leo?ref=Detalhe_Relacionadas


    Ele não era o único.

    Alguns dos que aqui vêm chorar, fazem-no porque lamentam a perda de mordomias que o 3º. olho lhes dava, roubando o Sporting.

    E o 6 de Julho está cada dia mais próximo...

     
  • At 21/6/19 13:56, Anonymous Anónimo said…



    um pobre de espirito e um covarde, pois só sabes fazer ameaças virtuais...


    "At 21/6/19 13:04, Blogger Revoltado said…"


    Disse o 3º. olho no mês de Março de 2015
    ------------------------------------------

    «Carrillo? De borla não sairá!»

    https://www.record.pt/entrevistas/detalhe/carrillo-de-borla-nao-saira-939320?ref=Pesquisa_Destaques

    Mas saiu! E logo para os lampiões!

    E com prejuízo de muitos milhões para o Sporting!...

    E esta, tal como outras (basta procurá-las na Net) os brunecos avençados não comentam?!

     
  • At 21/6/19 14:03, Anonymous Anónimo said…

    Na Assembleia Geral de Destituição de 23 de Junho de 2018 as ameaças foram mais que muitas passando inclusive a agressões! Mas felizmente estes agressores já não mandam no Sporting Clube de Portugal!

     
  • At 21/6/19 21:04, Anonymous Anónimo said…

    At 21/6/19 14:03, Anonymous Anónimo said…

    Pode ser que algum dia percebas ou entendas o que É justiça da noite

    Fico-me por aqui

     
  • At 21/6/19 21:21, Anonymous Anónimo said…

    Foi para isto que foi destituído Bruno de Carvalho , não deixaram o homem se candidatar e apareceram 7 salvadores da pátria com soluções mágicas!
    Proposta de Varandas para o próximo orçamento das modalidades:
    Andebol - Menos 25%
    Futsal - Menos 16,6%
    Hóquei em Patins - Menos 35,7%
    Voleibol - Menos 41,6%
    Ciclismo - Extinto
    Atletismo também vai levar um considerado corte, inclusive Nelson Évora deverá abandonar o clube!
    Parabéns a todos, espero que estejam todos felizes e contentes só falta saber se os sócios vão aprovar isto na assembleia do próximo dia 29 de Junho, como devem calcular com os nossos votos isto não vai passar!

     
  • At 21/6/19 21:23, Anonymous já está, já está said…

    Há cerca de um ano, o mentiroso fantoche que alguns julgam que é o presidente do Sporting dizia que ia manter o investimento nas modalidades e que ia até aumentar as receitas.
    Hoje por portas travessas temos conhecimento disto:

    https://twitter.com/pedro_geada/status/1141997629720727552

     
  • At 21/6/19 21:24, Anonymous Anónimo said…

    Nelson Évora.serà o proximo a ser oferecido .

    Continua a limpeza do Varandas

    Éh pá pró ano vai ser em cheio.

     
  • At 21/6/19 21:32, Anonymous A alma é o segredo said…

    O puppet varandim vai transformar o clube No Sporting Futebol Clube.
    Desinvestir nas modalidades e aumentar o preço da GB num ano em que houve queda de assistências. Depois da extinção do ciclismo e da debandada dos melhores jogadores e treinadores das modalidades, ontem foi o Dieguinho e parece que o próximo que está na calha é o Nélson Évora.
    Uma estátua também pró varadim?

     
  • At 21/6/19 21:48, Anonymous Nação Valente said…

    Exatamente há dois anos, o Presidente legítimo cortava as fitas de inauguração do Pavilhão João Rocha. Hoje o fantoche que os golpistas escolheram para presidente corta nas modalidades.

     
  • At 21/6/19 22:13, Anonymous R@t@ Soares said…

    Ó idiota das 13:56, porque não enumeras a quantidade de jogadores que nos últimos 6 meses sairam de borla? Queres que te avive a memória?
    Nani, Bruno César, Castaignos, Montero, Umaro Baldé...
    Vamos receber mais por uma percentagem de um tal de Ewerton que já foi vendido em 2016 do que por este todos.

     
  • At 21/6/19 23:50, Anonymous Anónimo said…


    "At 21/6/19 22:13, Anonymous R@t@ Soares said…"


    E este néscio a comparar o valor do Carrillo com os trambolhos que nomeou!

    Não prestavam e ninguém os queria, mas este gajo não é capaz de alcançar isso!

    Só uma perna do Carrillo da altura, valia mais que os trambolhos que nomeou!

    Se tivesse vergonha tapava a buzina!

     
  • At 22/6/19 09:50, Anonymous R@t@ Soares said…

    Bobi achas que valia mais que o Brahimi e que o Herrera por ex? Que também não quiseram renovar e sairam porque lhe acenaram com muito mais? Ou foi porque o palhaço do presidente os vendeu a custo zero como fez o fantoche?

     
  • At 22/6/19 10:30, Anonymous Anónimo said…



    MAIS UM CALOTE DEIXADO PELO 3º. OLHO,o tal que a carneirada considera um grande gestor!


    "Agência reclama 450 mil euros

    YoungNetwork processa administração da SAD para que “pague o que ficou a dever”


    https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/agencia-reclama-450-mil-euros?ref=Sporting_DestaquesPrincipais"

    Esta é a tal agência contratada pelo psicopata destituído, para tratar da sua imagem! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    E ainda não apareceu a divida referente ao período em que esteve 2 vezes internado, para tratar de doença de foro psiquiátrico, como disse uma das suas ex-mulheres.


     
  • At 22/6/19 15:33, Anonymous Anónimo said…

    Eu julgava que esta notícia era antiga mas é mesmo de Hoje do jornal Record! Isto é um sinal que está a faltar a guita para pagar aos avençados que passam o tempo todo a enxovalhar e a desvalorizar a Marca Sporting nas redes sociais! A actividade do mister do café tem andado muito reduzida nos últimos tempos!

     
  • At 22/6/19 20:21, Anonymous Anónimo said…


    Ao Mister do Café falta-lhe as mordomias que recebia do psicopata.

    A YoungNetwork não foi contratada pela equipa do Varandas.Já lá estava bem antes.

    A Tasca e o Mister eram os braços-armados da dita agencia na Net, tal como o mustafá.Este recebia 2.000 euros/mensais líquidos, mais bilhetes de borla,(como disse no tribunal) como pagamento pelo trabalhinho que fazia junto dos elementos da JuveLeo.

    Havia uma bela máfia montada ao serviço do destituído, que agora se manifesta, porque perdeu a mama.

     
  • At 22/6/19 20:46, Anonymous A alma é o segredo said…

    Havia o presidente adepto, agora há o presidente idiota

     
  • At 22/6/19 21:02, Anonymous A alma é o segredo said…

    “Vou ser muito sincero, tenho perdido a vontade toda de escrever aqui. Mas nem que seja a última publicação, tenho de denunciar. Era apoiante de BDC ( não sou brunista, nem sei o que é isso)devido à intransigência em defender os interesses do Sporting, mas o amor pelo clube falou mais alto e dei o benefício da dúvida ao Varandas. Mas isto é demais.
    Foi-me transmitido isto e a veracidade é 100 por cento:
    Hoje chegou ao ponto vir aqui avisar os Sportinguistas, do que está acontecer no Polo EUL com as equipas mais jovens! Mandaram o Luís Dias e mais uns quantos embora que tinham mais de 20 anos de clube, entraram senhores que vêm do benfica. Um deles chamado morais já correu com alguns dos melhores jogadores, para o Sporting ficar desfalcado nas equipas, dois deles já estão a treinar no belenenses e dois no benfica, se isto continuar assim, vamos ser o terceiro grande de Lisboa! Pessoal, olhem para o futuro que está a ficar negro nas equipas. Nada de bom vai acontecer pois estamos a trabalhar para as toupeiras; qualquer treinador do Sporting que veja o que está acontecer e que meta em causa a máfia que está em alvalade vai logo de vela! Até o Aurélio Pereira já foi convidado a ficar em casa dele pelos responsáveis!
    Primeiro disseram que houve uma discussão entre o Luís Dias e o Miguel Queresma, e que um tinha que sair! Mas houve pais de jogadores que não acreditaram nisso; então telefonaram para o Luís Dias, ele confirmou que foi uma discussão com um diretor e o varandas chamou para ele sair já!
    Já sei mais algumas coisas: A pessoa que veio do benfica foi o Miguel Miranda está na academia e no polo para os guarda-redes e o outro senhor que o acompanhava era o Diogo! No dia a seguir do problema com os dois miúdos ouve dois clubes que pediram para eles irem para lá benfica e belenenses! Estranho saber da reunião e dos números telemóvel dos pais dos miúdos!
    Também falei hoje com o Luís Dias ao telefone e ele foi despedido e perguntei-lhe se era verdade que ele ia para gestifute, ele diz que é mentira e que um jornalista amigo dele disse-lhe que foi a direcção a mandar essa notícia cá para fora!
    Obrigado a todos e ajudem a PARTILHAR o que estão a fazer ao nosso clube!
    Se partilharem o texto, não metam o meu nome pff.”

     
  • At 22/6/19 21:43, Anonymous Pedro de Lancastre said…

    Dia 6 é para:
    Expulsar o mentiroso fantoche que em campanha dizia que ia unir o Sporting?
    Expulsar o mentiroso fantoche que dizia que não ia desinvestir nem acabar com modalidades?
    Expulsar o mentiroso que dizia que com ele ninguém seria expulso?
    Expulsar o mentiroso fantoche que ia concluir a RF e as recompra das vmocs?
    Expulsar o mentiroso fantoche que dizia que futebol era fácil, fácil e que acabou por nem ir à LC?
    Expulsar o mentiroso fantoche que pôs o clube a nú para todos os rivais verem, como se fosse um p*ta barata?
    Expulsar o mentiroso fantoche que incitou à rescisão de pelo menos um jogador?
    Expulsar o mentiroso fantoche que não recorreu no processo e-toupeira?
    Expulsar o mentiroso fantoche que dizia que só ele era capaz de reverter as rescisões?
    Expulsar o mentiroso fantoche que voltou a abrir as bochechas para sermos novamente enrabados com mendilhões?
    Expulsar o mentiroso fantoche que conseguiu não revalidar um único título nas modalidades de pavilhão?
    Expulsar o mentiroso fantoche que não ganhou um único troféu no futebol feminino quando no ano anterior os ganhou todos?
    Expulsar o mentiroso fantoche que por revanchismo despede atletas e treinadores referência nas modalidades?
    Expulsar o mentiroso fantoche que extingue programas na TV do clube e tenta silenciar comentadores que não vão na cartilha lpm?
    Expulsar o mentiroso fantoche que pela 1ª vez no clube bloqueia sócios nas redes sociais?
    Expulsar o presidente que diz que o clube não tem dinheiro e em 9 meses a dá jogadores de borla e gasta mais de 30M em reforços?
    Expulsar o mentiroso fantoche que não diz coisa nenhuma com cabeça, membros e pernas?
    Expulsar o mentiroso fantoche que diz que acabou o circo mas enquanto houver palhaços como ele somos a chacota dos rivais?
    Dia 6, tirem-nos deste filme.

     
  • At 22/6/19 21:57, Anonymous Anónimo said…

    "Se partilharem o texto, não metam o meu nome pff." esta última frase fez-me lembrar aquele célebre e-mail dos padres das toupeiras onde Adão Mendes dizia para Pedro Guerra no final: "Agora apaga tudo"! Enfim, posts destes é o que não faltam na Internet!

     
  • At 23/6/19 00:15, Anonymous Anónimo said…

    At 22/6/19 21:43, Anonymous Pedro de Lancastre said…

    Esqueceste de mencionar uma parte muito importante.

    EXPULSAR O MENTIROSO QUE MANDOU FILMAR A FIVELA E FEZ PARTE DO ASSALTO AO SPORTING.

    BORA LÁ SPORTINGUISTAS DE RAÇA.

    DIA 6 RUA COM ESTE FANTOCHE ALDRABÃO DOS 30.000 MENSAIS.

     
  • At 23/6/19 01:05, Anonymous Abaixo a Golpada said…

    E também se esqueceu de mencionar muitas outras partes importantes:

    EXPULSAR O MENTIROSO QUE ASSINA UM PROTOCOLO DE 2 MILHÕES E LANÇA SUSPEITAS SOBRE OUTRO DE 300 MIL
    EXPULSAR O MENTIROSO QUE ABANDONOU O BARCO PARA ESTRANHAMENTE ANUNCIAR SER CANDIDATO AINDA ANTES DA DESTITUIÇÃO?
    EXPULSAR O MENTIROSO QUE CONVOCA UMA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA PARA DENEGRIR O CLUBE FALANDO DE COLCHÕES E MOBÍLIA VELHA?
    EXPULSAR O MENTIROSO QUE ARRASOU A EQUIPA ANTES DO DERBIE DIZENDO QUE O PLANTEL NÃO TINHA QUALIDADE?
    EXPULSAR O MENTIROSO QUE ANDA A COMPRAR APENAS % PARCIAIS DE JOGADORES COMO FAZIA O SEU PATRONO O COVEIRO GODINHO
    EXPULSAR O MENTIROSO QUE NÃO SABE A DURAÇÃO DE UM JOGO DE FUTSAL?
    EXPULSAR O MENTIROSO QUE PAGA MAIS DE 3M A UMA EMPRESA DE COMUNICAÇÃO PARA INSULTAR OS PRÓPRIOS SÓCIOS DO CLUBE?
    EXPULSAR O MENTIROSO QUE QUE CADA VEZ QUE ABRE A BOCA É PARA ENVERGONHAR O CLUBE DE TÃO MISERÁVEL, OCO E POUCO MOTIVADOR QUE É O SEU DISCURSO?
    EXPULSAR O MENTIROSO QUE TINHA N SOLUÇÕES E N ESTRATÉGIAS PARA A SITUAÇÃO FINANCEIRA DO CLUBE MAS SOLUCIONADA RECORRENDO AO CONTRATO QUE A DIREÇÃO ANTERIOR (QUE SE FARTA DE ATACAR) CONSEGUIU.

    DIA 6, O PRESIDENTE LEGÍTIMO, VÍTIMA DE UM GOLPE DE QUEM QUIS DEITAR A MÃO AO CLUBE DE QUALQUER MANEIRA NÃO SE IMPORTANDO NO PREJUIZO E NO MAL QUE SE LHE ESTAVA A FAZER, AINDA QUE SOBRE ISSO O MELHOR ESTEJA PARA VIR, NÃO PODE NEM SERÁ EXPULSO!

     
  • At 23/6/19 01:22, Anonymous já está, já está said…

    Uma das novas/velhas tendências no Novo Sporting cheio de glamour é saber-se o que se passa internamente pela comunicação social muito antes dos que pelos próprios canais do clube

    https://www.facebook.com/nunosousasousporting/posts/2096134004024165?__tn__=K-R

     
  • At 23/6/19 10:33, Anonymous Anónimo said…

    22/6/19 - 21.43 Julgava que a mama já tinha acabado mas afinal ainda deves estar a receber algum ou uma promessa de vires a receber. já toda a gente percebeu que essa cartilha é uma encomenda dp ex~lider, nunca mais ganham juizo.

     
  • At 23/6/19 11:40, Anonymous Anónimo said…


    Estás enganado destituído psicopata!

    Quem vai ser expulso és tu, que ganhavas 25 mil euros por mês, mais as comissões que te atribuías na compra e venda de jogadores!

    Espera mais uns tempos, que a verdade toda da tua gestão aldrabona virá ao de cima e pagarás por isso.


    Vai-se saber para onde levaste os 300 mil euros que mandaste para o batuque e que este já não tem!...

    E é disso que tens medo.

     
  • At 23/6/19 13:04, Anonymous Anónimo said…



    Twitter e Facebook?


    Mas alguém com 2 gramas de discernimento acredita no que é dito nesses 2 lavadouros?

    Só mesmo a carneirada, pois eram a sua fonte de informação do tempo do destituído.

    Agora que ele os abandonou, sentem-se órfãos e vêm para aqui vomitar a azia, que lhes corroi o bucho.

     
  • At 23/6/19 13:18, Anonymous A alma é o segredo said…

    O Bobi nunca falha, é fiel ao dono, basta lançar o osso que ele vai logo buscar.

    O Bobi desconhece porque não sabe ler relatórios, prefere as mentiras da cofina, que as remunerações de Bruno de Carvalho incluindo os prémios anuais perfazem menos do que agora o atual presidente fantoche aufere.
    Também desconhece que o Porto quer dar 12M por um jogador (fantasma) formado num clube(fantasma). Também desconhece que a marioneta que supostamente preside o Sporting retirou do clube que afirmava estar em contenção 2 milhões que o próprio dizia que não havia para ser penetrado deduzo que por trás pelo outrora ostracizado jm. Disso não tem ele medo, antes pelo contário ladra de contentamento.

     
  • At 23/6/19 13:44, Anonymous Anónimo said…

    O que a gente descobre. E anda o Sporting metido nisto. Parece que o mendilhão chinês foi imposição incluída no venda do Patrício, na qual por si só já lá faltam 6 dos 18M da venda.

    https://www.abc.es/deportes/futbol/abci-david-wang-peligroso-cuento-chino-201906230129_noticia.html?vca=rrss&vmc=abc-es&vso=tw&vli=cm-general

     
  • At 23/6/19 13:51, Anonymous Bobi Tareco said…

    Será este tweet falso?

    https://twitter.com/SCPModalidades/status/1142483273563684864

    Diz que o Dieguinho foi embora? Eu como sou mais inteligente do que os outros venho aqui dizer aos sportinguistas não acreditem nesses lavadouros, é tudo banha da cobra. Eu é que que sou o profeta da verdade.

     
  • At 23/6/19 15:56, Anonymous Anónimo said…

    o avençado do psicopata que utiliza vários nicks neste blogue sabe que ele já não conta para o Totobola mas como continua a receber a avença do bolso do psicopata continua todos os dias e todas as horas neste blogue a despejar toda a merda que lhe mandam fazer!

     
  • At 23/6/19 16:02, Anonymous Luis Rocha said…

    "Surpresa no Sporting: Capitão Carlos Carneiro dispensado dois meses após ter renovado"
    Ainda vi este filme esta semana com o Salin.
    Será que em vez de gestão danosa podemos antes dizer gestão ridícula?

     
  • At 23/6/19 16:40, Anonymous Anónimo said…

    Aos "bostas",

    Que vão debitando "vómito", está para breve novidades referentes aos "desertores/mercenários"que ainda não chegaram a acordo com o "grande Mestre da gestão", que actualmente preside ao Sporting...e se perante o que está para se saber, esses "bostas" não se engasgarem no próprio vómito, o nosso Clube NÃO terá salvação.

     
  • At 23/6/19 16:42, Anonymous Anónimo said…



    Claro que os twitters feito pela carneirada dizem todos verdade, na cegueira dela!

    E todos os atletas contratados pelo 3º. olho que forem dispensados, deveriam ficar no Sporting até entrarem no caixão, e como era de esperar, servirão de pedras de arremesso contra a actual direcção, como se o psicopata quando chegou ao Clube não tivesse posto na rua dezenas de pessoas, das quais algumas apresentaram queixa no tribunal!

    Esta carneirada que foi desmiolada pela ladainha do aldrabão, já não se consegue recordar do comportamento do destituído.

    Manuel Fernandes foi apelidado do pior funcionário da história do Sporting e o Aurélio Pereira mandaram-no arrumar a trolha e sair, entre outros, depois do psicopata ter posto a comandar a Academia um vendedor de electrodomésticos.

    Como 3º. olho, não esteve nada mal durante os desgraçados 5 anos que por lá andou!

    Mete dó ver esta cambada a fazer figuras tão tristes, a dar tanto gozo às toupeiras e aos andrades!

     
  • At 23/6/19 18:18, Anonymous Anónimo said…



    Será que em vez de gestão danosa podemos antes dizer gestão ridícula?


    "At 23/6/19 16:40, Anonymous Anónimo said…"



    "... o nosso Clube NÃO terá salvação."


    O vosso clube, o do sporting clube do car(v)alho...já era!

    E faz hoje um ano que tal aconteceu, para bem do ENORME SPORTING CLUBE DE PORTUGAL centenário, que voltou a ser governado por gente decente, que não envergonha os sportinguistas com palhaçadas e atitudes próprias dum psicopata, que por mal dele e depois do Sporting, esteve internado 2 vezes com problemas psiquiátricos, como disse uma das suas ex-mulheres.

    Depois de se ter tido conhecimento do sucedido, compreende-se melhor por que é que o destituído transformou durante 5 anos, o Sporting num asilo psiquiátrico, tendo agregado a carneirada junto de si, como seus servos desmiolados e fanatizados.

    Ao que chegou a carneirada telecomandada, que depois de ter eleito um ex-croquete como líder (ele votou no JEB e comeu croquetes e bebeu champanhe com eles) e de saber todos os problemas sociais que tinha (caloteiro, falido, aldrabão, etc.) não teve problemas de continuar a apoiar um sociopata deste calibre!

    Já antes tinha levado nas trombas com o apoio que deu ao PPC, outro exemplar raro como se viu depois, para cúmulo foi buscar o 3º. olho, depois dele ter tentado vigarizar o Sporting, quando das festas do Centenário, ao tentar registar em seu proveito, uma marca que não lhe pertencia!

    Sabe-se agora, que foram os dois escolhidos a dedo, como a exemplificar a qualidade dos que fizeram estas escolhas!


    Decididamente, é preciso ter-se um nivel muito baixo!

     
  • At 23/6/19 19:06, Anonymous Anónimo said…

    o Bobi Tareco não falha quando vê que as verdades descobres as mentiras dele.

    Será que o Bobi Tareco anda a querer mudar de rumo para outra freguesia com o rabo entre as pernas?

    O normal é isso, quando sentem o rabo entalado guincham que nem raivosos até fazem fumo.

    Bobi Tareco, cuidado que ficas sem ossinho para roer.

    Vai te preparando que a mão já te passa pelo lombo para deixares de ladrar ta?

     
  • At 23/6/19 19:34, Anonymous já está, já está said…

    O revanchismo varandopidesco continua.
    Depois do capitão João Pinto, sai agora o capitão Carneiro. Na calha estão o capitão Maia e o capitão Matos.
    Adivinhem lá qual é o máximo divisor comum?

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home