"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, fevereiro 23, 2021

Coração de dragão

Pelo que me enviaram, consta que o rapazinho do Marítimo que soltou aquele bafo no pescoço do Conceiçãozinho, é mais um com coração só “de uma cor”: azul e branco...




    Sangue LEONINO


4 comentários:

  • At 23/2/21 10:29, Anonymous Anónimo said…

    Foram levados ao colo á força toda ontem, com penalty provocado por um gajo que sente FCP por todos os poros, expulsão inacreditável perdoada ao manafa, a entrada do Corona se não é amarelo, nada é.. o Pepe pode empurrar na grande área, outros não.. no lance do penalty cheira me que há falta do taremi sobre o rene Santos e ainda estão cheios de moral, como se tivesse sido limpinho limpinho... É de um descaramento do tamanho da torre dos clérigos juntamente com as pontes todas da cidade do Porto ao alto. O árbitro bem ajudou, mas sábado ficam a 13 novamente.

    R. Gomes

     
  • At 23/2/21 11:05, Blogger leão atento said…

    Eu avisei, eles andam aí, tudo farão para que o futebol em portugal não se altere, vamos a vêr o que virá aí, coisa boa não é de certeza, vamos estar atentos.

     
  • At 23/2/21 12:33, Anonymous Anónimo said…

    Concordo em absoluto com os post supra. POIS! Infelizmente ainda contam com os inimigos internos. que tristeza.

    Uma alegria para além da prestação da equipa:
    Sporting CP valorizou 36,7 milhões em 12 meses e está no ‘top10’ europeu, conclui estudo da KPMG

     
  • At 23/2/21 12:34, Anonymous Anónimo said…

    Preparado para a roubalheira no bordel. Não vale a pena desfiar o rosário, todos o conhecemos - até um golo foi metido à mão por um apanha-bolas, 3 expulsões num jogo (jogava o juskoviak...) etc.etc.etc.... Agora com a TV e com o VAR (foras de jogo pelo menos já não é à má fila) a coisa só não é tão à descarada!
    Isto é sem pudor e sem vergonha, a indignação, a atenção, o escândalo ou o que quiserem não dá pontos nem ganha campeonatos nem gera as verbas subsequentes que permitem contratar bons jogadores etc. Depois "somos os melhores. Até ganhamos na europa".
    Quanto ao mariteme estimo que se fornique e que vá para a 2ª divisão por lhe faltar um ponto!
    No fim ainda gozam e nos chamam de calimeros (40 anos a passar a ser roubado!)
    Acrescento a tudo o escrito pelo R.Gomes que o livre que dá o golo, a bola não rola, são 2 toques a seguir e era livre indirecto contra o fcomp.
    Depois os árbitros são uns injustiçados e faltam-lhes aos respeito...

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home