"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, julho 13, 2021

Até às últimas consequências

Independentemente da valia de João Mário e da sua ida para o Benfica, não podemos baixar a guarda, pelo que devemos acompanhar este processo até ao seu desfecho e esgotar todas as possibilidades jurídicas.

Ver o Inter prescindir de um jogador e com ele rescindir contrato após o Sporting lhes ter oferecido 3 milhões mais 3 por objectivos, é obviamente uma bizarria e uma forma de contornar o risco de nos ressarcir, caso o futebolista vá, como é praticamente certo, para a Luz.

Teremos assim que ir naturalmente até às últimas consequências na defesa intransigente dos supremos interesses do nosso clube e não permitir que João Mário, os de Carnide e os chineses que controlam o Inter, brinquem connosco!
    Sangue LEONINO


9 comentários:

  • At 13/7/21 17:25, Anonymous Anónimo said…

    Questiono: há aqui matéria de direito que justifica uma intervenção judicial. Como é que o Inter abdica de um contrato com o SCP de 3 ME mais 3ME por objetivos perdendo, no mínimo 6ME. Isto configura fraude. O Inter vai ter que ser responsabilizado. Doa a quem doer. Os alunos d mafioso orelhas no seu melhor. Procuram seguir os caminhos do seu chefe mafioso. Afinal mudam as moscas mas a trampa é a mesma. Veremos o que vai acontecer. Quanto ao mário, não deixa, quanto a mim saudades nenhuma em termos humanos e muito menos em termos de jogador, sinceramente, nunca me convenceu. Um jogador que faz 3/4 bons jogos num campeonato não pode ser conotado com um bom jogador. Um jogador que saiu do SCP e nunca se impôs nos inúmeros clubes por onde passou, recuperou algum fulgor quando regressou este ano ao scp. Portanto, acredito que não se vai impor e vai imperar a mediocridade. Assim o creio e desejo...

     
  • At 13/7/21 18:36, Anonymous Anónimo said…

    Neste caso como diria o outro "não havia necessidade",
    SL

     
  • At 14/7/21 01:46, Anonymous Anónimo said…

    Justifica-se porque o negócio só aconteceria mediante acordo com o clube é acordo com o jogador.

    Falta assim saber qual foi a proposta feita ao jogador - ao que vem a público, o Sporting queria manter o salário pago no ano anterior, na ordem dos 1M limpos/ano. Enquanto o Benfica terá oferecido 2M limpos/ano.

    Com isto em mente, a proposta do Sporting ao Inter não teria real validade - visto que o jogador não estava interessado em receber metade do que lhe propunha outro clube - e, felizmente numa sociedade moderna, qualquer transferência exige que seja respeitada a vontade do jogador. Em suma, o negócio com o Sporting não era concretizável, ficando assim o jogador nos quadros do Inter, mas não nos seus planos… com o clube Italiano obrigado a arcar os custos do salário do atleta, sem rendimento desportivo.

    A solução encontrada é, assim, o melhor negócio possível para o Inter.

     
  • At 14/7/21 11:13, Anonymous Anónimo said…

    argumentos de um lampião.

     
  • At 14/7/21 18:27, Anonymous Anónimo said…


    "14/7/21 01:46,"

    Só podes ser um lampião, que anda pela Net a vender a cartilha do POLVO.


    Quer dizer: O Sporting ofereceu 3+2 milhões por objectivos e o Inter não quis, mas depois aceitou fazer um acordo amigável com o jogador, libertando-o de...BORLA!

    Ó lampiurso labrego! Achas que todos comem gelados com a testa como tu, que tens um presidente há 18 anos cadastrado por roubo dum camião e com a folha de serviço no campo das falcatruas de toda a espécie, como se acaba de saber agora pelo MP?

    Sabes o que te dito lampiurso: aposto em como na primeira transacção que haja entre o Inter e o teu clubeco corrupto, haverá uma inflação substancial no preço, com o fim de pagar o JM.

    E quem sabe se não será já com o que se aproxima com as enormes estrelas que são o Lázaro e o Dalberto, que como se conhece, grandes vedetas no meio do futebol internacional.

     
  • At 15/7/21 17:00, Anonymous Anónimo said…

    Com tão fortes argumentos para contradizer o que eu disse, resta-me aceitar e respeitar a sua excelsa sapiência.

    Permita-me apenas uma sugestão: analise a defesa do Sporting no caso que envolve a transferência de Bruno Fernandes para o ManUtd e a Sampdoria. Capaz de ser interessante.

     
  • At 15/7/21 17:03, Anonymous Anónimo said…

    Com muito gosto.
    Penso ter aqui vindo de boa fé, com respeito e bons modos. E ter apresentado uma visão séria do processo - pelo menos era o meu intuito. O que não invalida que o Sporting e os Sportinguistas tenham a sua opinião.

     
  • At 15/7/21 18:00, Anonymous Anónimo said…

    anónimo das 17:03

    de "sportinguistas" como tu andamos todos bem fartinhos! Eu diria que bem podias aproveitar e ir fazer companhia ao teu "ídolo" que aqui defendes com tanto empenho e tanta dedicação. De facto, o Sporting tem mesmo uma falha ao nível da formação do carácter dos seus atletas formados na Academia, este fulaninho foi só mais um simão sabrosa (letra pequenina) versão dois.

     
  • At 15/7/21 18:18, Anonymous Anónimo said…

    Bruno Fernandes rescisão unilateral com o SCP; este caso rescisão bilateral entre jogador e Inter; de uma coisa tenho a certeza, se o SCP for obrigado a pagar à Sampdoria, o Inter bem pode começar a preparar os 30 Milhões de Euros ao SCP pela simulação de negócio que fez!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home