"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, maio 14, 2022

Faltou apenas a festa do título



Sporting, 4 - Santa Clara, 0

Em noite de despedida da edição 2021/22 da liga portuguesa, uma bela vitória e uma exibição agradável frente a uma das boas equipas deste campeonato. Atenção a Lincoln e Morita!

Naquele que foi o adeus a Feddal e Sarabia (que craque!) faltou apenas ser também o jogo da nossa consagração para que fosse uma noite excelente.

Apesar de tudo, um saldo positivo que se retira de 2021/22, e pese embora não termos revalidado o título, o apuramento para a Champions garante os milhões de que necessitamos, ficando agora uma esperança renovada de que no próximo ano voltemos a festejar aquilo que todos merecemos!
    Sangue LEONINO


5 comentários:

  • At 14/5/22 23:01, Anonymous Anónimo said…

    E assim nos despedimos do campeonato e de um grande jogador, em Festa. Sempre em alta rotação. Como está diferente o nosso clube, para melhor. Para a próxima época só podemos sonhar com grandes sensações. E o Sporting é o nosso grande Amor.

     
  • At 14/5/22 23:32, Anonymous Anónimo said…

    Grandes jogadores e grande equipa técnica , conseguimos o mesmo n. pontos do ano passado. Vencemos a supertaça e a taça da liga , entrada direta na Liga dos Campeões. Temos que estar orgulhosos , Parabéns a todos. Só um Super Porto (record 91pontos) nos conseguia tirar o bicampeonato e foi o que aconteceu! No entanto somos Sporting e se houver continuação deste excelente trabalho para o Ano estamos nas decisões novamente. Força Sporting!

     
  • At 15/5/22 00:44, Anonymous Anónimo said…

    Esta merda sem o Paupino éramos campeões e tinhamos o melhor ataque.
    Ainda vamos aturar esse anhuca para o ano?

     
  • At 15/5/22 11:12, Anonymous Anónimo said…

    Amorim, olha ai..toma nota
    Sempre que não jogam os pinos e os amigos
    O Sporting goleia.
    Facto.

     
  • At 15/5/22 17:45, Anonymous Anónimo said…

    Se o varandas conseguisse trocar o Sarabia pelo Paulinho eu até ganharia alguma simpatia por esse vigarista!!!

    Secalhar foi mais fácil liquidar o Slimani pelo teimoso RA e Boneco Varandim

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home