"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, outubro 04, 2022

Pesadelo em Marselha!



Marselha, 4 - Sporting, 1

Jogo em que o cérebro de Adán parou, comprometendo completamente a partida e a ação de toda a equipa. 

Acontece aos melhores, mas também acontece a jogadores como o guarda-redes espanhol, bem longe de ser um jogador de topo. E há muito que não temos um guarda-redes de classe.

Quando acontece um descalabro destes e a equipa não tem uma voz de comando em campo, para serenar os colegas, como é o caso de Coates, é meio caminho andado para o desastre, sobretudo numa competição de elite como a Champions.

Ainda por cima, paradoxalmente, começámos muito bem, tendo inclusivamente dominado a partida, até Adán asneirar e decidir o desfecho do jogo.

Muito mau!
    Sangue LEONINO


17 comentários:

  • At 4/10/22 20:00, Anonymous Anónimo said…

    O Adan teve uma diarreia mental. O Esgaio tem sempre... Simples...

     
  • At 4/10/22 20:02, Anonymous Anónimo said…

    O que teria sido este jogo se o Adan não tivesse ficado retido no trânsito!!!

     
  • At 4/10/22 20:22, Anonymous João Silva said…

    O ridículo Sporting de hoje faz lembrar o Sporting pré-Amorim, o verdadeiro Sporting do Varandas, absolutamente patético.

     
  • At 4/10/22 20:28, Anonymous Anónimo said…

    Tinha ideia que o jogo era à porta fechada, mas parece que estavam lá os amigos do Golpista, uns escroquettes bem vestidinhos à Lacoste FDP!

     
  • At 4/10/22 20:32, Anonymous Anónimo said…

    Que falta de categoria hoje!

     
  • At 4/10/22 20:36, Anonymous Anónimo said…

    Adam? Acontece aos melhores? Nunca foi bom. Dava para desenrascar enquanto o Max ganhava estofo mas o estúpido do varandas deu-o ao desbarato. No entanto, quem ficou com ele já o vendeu por 10M e nós ficámos a arder sem milhões e sem GR, só com este velho decrépito a enterrar-nos a cada 3 jogos. Com o Porto, foi o que foi, enterrou-nos nos 3 golos enquanto que o melhor em campo foi o GR adversário. Não há (até porque não houve ou foi muito deficiente) planeamento que resista a isto, já sem falar com os Esgaios e os Paulinhos a ajudar à festa.

     
  • At 5/10/22 10:39, Anonymous Anónimo said…

    Sempre disse e digo..O Funeral do R Amorim no SPORTING vai ser com debandada com Paulinho e Esgaio. Bom comunicador e bom treinador , mas teimoso !!! Orgulhoso.
    Adan este mal sim outros tiveram pior e Hoje foi dia mau para Adan outros dias nos salvou , mas isso todos ignoram..Nada está perdido ..Quarta feira vamos receber e ganhar .
    Para acabar..Esgaio nem na distrital tem lugar..É mau demais

     
  • At 5/10/22 10:40, Anonymous Anónimo said…

    O espanhol agora merece uns joguinhos no banco para serenar!

     
  • At 5/10/22 11:16, Anonymous Anónimo said…

    Adan começou com uma paralisia mental. Esgaio é um paralítico mental. Deveria escolher outra profissão talvez pedreiro. O Pino de vez em qd marca um golito…o RA é teimoso em vez de proteger e meter estes dois definitivamente no banco insiste que só ele percebe de futebol e é o que se tem visto. Pelas minhas contas o Esgaio já nos tirou 9 pontos

     
  • At 5/10/22 19:55, Anonymous Anónimo said…

    alguém sabe o que se passa com Jovane Cabral ?! ..acho muito estranho

     
  • At 5/10/22 23:06, Anonymous Anónimo said…

    Quem conhece um pouco da história do futebol, sabe ou tem obrigação de saber que em Marselha não é a primeira vez que acontece situações de equipas ficarem presas no trânsito.
    Se não conhecem a história e não sabem os caminhos que pisam então o melhor é não se meterem onde nada percebem.
    Ganhar muito bem e sem perceber puto do que se faz chama-se chulice.
    Para quem ganha tão chorudos ordenados, bons prêmios e boas alcavalas, no minimo exige-se que se tenham mais conhecimentos e se saiba mais do que se faz.
    Logico que a equipa depois do que aconteceu nunca poderia entrar em campo totalmente concentrada. Deu no que deu!!!
    Já agora, não há seguranças a acompanhar a equipe? Como é permitido que o treinador adversário entre no espaço destinado ao Sporting a desestabilizar a equipa.
    De facto é muito amadorismo e pouca responsabilidade.
    Mas é isto, quando o grau de exigência não existe dá em bagunça.
    Será que estou errado?

     
  • At 6/10/22 19:58, Anonymous Anónimo said…

    Mais um feito desta administração do SPORTING C.P...Acabou futebol Praia..
    Tudo dito

     
  • At 6/10/22 22:17, Anonymous Anónimo said…

    At 6/10/22 19:58, Anonymous Anónimo said…
    Quando o desinvestimento é grande, a consequência imediata é não haver resultados, depois é só mais um passo até fechar a modalidade e outras estarão a passar pelo mesmo. O ano passado, a maior potência desportiva nacional e a 2ª maior do mundo, apenas foi campeã no futsal. Esta é a realidade, triste como o estriste presidente que a (des)governa, embora a propaganda do exército do nojo é sempre tentar encobrir o Golpista.

     
  • At 6/10/22 22:27, Anonymous Anónimo said…

    Acabar com modalidades? Tudo normal. A estrutura bafienta e mafiosa que usurpou o poder em 2018 afastou os sócios do clube, que já não querem saber, podem-nas fechar todas.

     
  • At 6/10/22 22:32, Anonymous Anónimo said…

    Um mentiroso compulsivo será sempre um mentiroso compulsivo

    https://www.youtube.com/watch?v=E752V6Jkrz4

     
  • At 6/10/22 23:37, Anonymous Burgesso Correia said…

    Ah! Tantas lamentações! Não veem que é a única solução? Há que fechar estas modalidades e aumentar as quotas aos sócios para haver dinheiro para pagar os ordenados chorudos do Conselho Diretivo. Se não fosse assim, como é que conseguiriam atrair pessoal com knowhow para estes cargos?

     
  • At 6/10/22 23:44, Anonymous Anónimo said…

    Fechar modalidades sem ouvir os sócios, nada de novo aqui. E até 2026, muitas mais vão desaparecer! Palminhas aos idiotas que votaram nisto! Clap, clap!

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home