E agora?
E de repente voltámos a cair nos dramas que sempre caracterizaram o universo leonino.
Simplesmente pela mudança de um treinador caímos do céu no inferno. A famosa estrutura esvaiu-se, dando-nos a entender que a mesma se resumia a Ruben Amorim, treinador, diretor desportivo e diretor de comunicação.
Como pode ser possível que tenhamos esbanjado 8 (!) pontos no campeonato, após João Pereira assumir o comando da equipa? Ou que tenhamos agora duas derrotas na Champions, onde seguíamos invictos, tal como no campeonato?
Como é possível que com Amorim perguntássemos antes de cada jogo por quantos íamos ganhar e agora nos questionemos se vamos ganhar?
Enquanto sócio há mais de 40 anos, detentor de lugar cativo e pequeno acionista da SAD, pergunto ao atual presidente que mais é necessário nos acontecer para rectificar o seu plano B, após a saída prematura de Amorim alegadamente também o ter apanhado de surpresa?
Vamos esperar que todos os objetivos da temporada estejam hipotecados para então tomar decisões?
Temos um dérbi à porta, janeiro e a meia-final da taça da liga estão aí. E agora?
Sangue LEONINO
2 comentários:
At 23/12/24 13:15, Anónimo said…
Espera sentado!
At 23/12/24 13:18, Anónimo said…
Sim, vamos esperar todos sentados, o que nos resta é ficar felizes por dar pontos aos adversários, é o nosso lado altruísta, tal e qual Madre Teresa de Calcutá, temos agora o Varandas Croquete que com a ajuda do Joãozinho vai destribuindo as prendas de natal.
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home