O dérbi dos dérbis!
Após a tempestade de desilusões provocada pela fuga de Amorim para Manchester, para amanhã apenas peço que o meu Sporting se reencontre.
Que com a vinda de Rui Borges, um treinador de discurso simples e descomplicado, e segundo dizem, um bom condutor de homens e um técnico competente, volte a haver plena comunhão em Alvalade.
Comunhão entre adeptos e equipa, comunhão entre treinador e jogadores, e sobretudo comunhão entre Sporting e vitórias.
No dérbi dos dérbis, na melhor e mais apaixonante rivalidade do futebol português, absolutamente centenária, e a fechar um ano civil, que melhor contexto para que tudo isso aconteça?
Sangue LEONINO
3 comentários:
At 28/12/24 13:20, Anónimo said…
Eu vou lá estar!
Apoiar, sempre!
At 28/12/24 17:15, Anónimo said…
Para este Jogo quero ganhar .que tudo suba ao nível desejado.. É melhor coisa que nos pode acontecer ..depois Ganhar Ganhar
At 28/12/24 17:22, anonimo said…
Ora aí está!!! O importante é apoiar, apoiar, apoiar!!! Tudo o resto é fantasia e desvio do que é essencial. Tanto mais que vamos enfrentar um adversário que alicerça o seu optimismo e expectativa num sentimento e certeza de que têm as costas quentes, eles sabem , que se for preciso, contam com as habituais ajudas, em continuação do que se tem vindo a verificar. Temos que ser muito melhores, ter grande caracter e total entrega, todos, todos, com a ajuda determinante de todos os Sportinguistas. Vamos a isso , todos unidos, onde vai um vão todos....
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home