Primeira derrota na era Rui Borges
RB Leipzig, 2 - Sporting, 1
Sem Gyökeres e novamente com Harder lá na frente até entrámos bem no jogo, frente a um adversário que, embora tendo uma carreira fraca nesta edição da Champions, é uma das boas equipas da competitiva liga alemã.
Depois do golo inaugural do Leipzig, pelo inevitável Cesko, a aproveitar desacerto defensivo leonino, a equipa tremeu, vendo também St. Juste a sair, novamente por lesão muscular.
O segundo, por Raum, trazer-nos-ia dificuldades acrescidas, num jogo que já não estava a ser fácil. Lance onde Fresneda não esteve bem, mas onde o VAR interveio, sendo o golo anulado.
Fresneda, que para além dos erros defensivos, ainda conseguiu desperdiçar oportunidades antes do intervalo.
O segundo tempo começou com mais desacertos defensivos leoninos, com vários calafrios junto à nossa baliza.
Com a tripla substituição, com Morita, Bragança e Gyökeres, o nosso jogo ganhou automaticamente melhor qualidade. Mais acutilantes, agressivos e perigosos. E melhores desmarcações.
Claro que tinha que ser o nosso Viktor a assinar o golo do empate. A máquina do costume teve espaço, foi obviamente letal a aproveitar o passe de Bragança.
O segundo alemão surgiu numa confusão, de ressalto em ressalto, com Poulsen a fazer a 2-1.
Primeira derrota na era Rui Borges.
Sangue LEONINO
4 comentários:
At 22/1/25 22:09, Anónimo said…
Jogamos muito frouxos..falta-nos um Coates na defesa, depois farto-me dizer..jogar com Trincão é jogarmos com 10 ..pois com equipas TOP não joga nada ..anda sempre nos rendilhados . Depois infelizmente o RA que tanto adorava Esgaio não o levou com ele.....quando entra joga mal, joga para traz , cruza péssimo defende pior e fica culpado nas derrotas ..Chega de Esgaio, nem nas distritais tem lugar...irra que é demais Pode ser que Quarta feira se jogarmos com VICTOR consigamos passar.
At 22/1/25 22:10, Anónimo said…
Ridículo como se sofre o segundo golo ninguém consegue afastar a bola ?? Meninos, esgaio não tem condições para vestir esta camisola 😡 muito trabalho a fazer demasiadas falhas. Força sporting
At 22/1/25 22:10, Anónimo said…
O Treinador não devia meter Esgaio a jogar. Tem que ser despachado. Foi em Brugge e foi hoje, 2 derrotas em 2 jogos que nos davam 6 pontos.
Claramente que hoje Rui Borges é responsável por este resultado.
At 22/1/25 22:11, Anónimo said…
Jogar sem Viktor Gyökeres somos uma equipa banal .
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home