Páginas

domingo, março 23, 2025

E agora, Martinez?



Já sabes quem é o Francisco Trincão?

7 comentários:

  1. Sorte de Portugal ele se ter naturalizado a tempo deste jogo

    ResponderEliminar
  2. Trincão homem do jogo. Ainda bem que finalmente conseguiu nacionalidade portuguesa!

    ResponderEliminar
  3. Trincao duas chapadas a Martinez!
    Mas foi preciso Ronaldo pedir para sair.

    ResponderEliminar
  4. Chapada de luva branca de Francisco Trincão no selecionador que o ignorou durante estes 2 anos. No conjunto dos 2 jogos a Dinamarca foi melhor, este selecionador salvou-se hoje mas tem que sair.

    ResponderEliminar
  5. No próximo jogo, se estiver em forma...volta para o banco. Alguém acredita que Trincão entraria se o jogo não fosse em Alvalade.

    ResponderEliminar
  6. Pessoalmente não acho Trincão um jogador competitivo..mas neste jogo salvou Portugal e Martinez . Foi acertivo e correu bem ...(num próximo jogo pode ser titular e jogar muito pouco)

    ResponderEliminar
  7. Um dia no meu trabalho uns colegas de várias Nacionalidades (Canadianos, Haitianos, Mexicanos, Italianos, Eslovénios,Argelinos ,Marroquinos , Guatemaltecos, Salvadoranhos,Peruanos me perguntaram com muita admiração Porque os Portugueses falam tão mal de CR7 ???? rematando com: ele é um fenómeno . Claro que lhe respondi pergunta.Tenho dito

    ResponderEliminar

Sangue LEONINO