Festival de golos perdidos
Sporting, 2 - Rio Ave, 0
Exibição dominadora do Sporting, agradável, com pormenores técnicos e táticos interessantes, mas também um festival de golos perdidos.
Frente a um Rio Ave inofensivo e pouco ambicioso foi impressionante a quantidade de lances de bom recorte técnico leonino que mereciam golo mas que não foram concretizados.
Fica na retina o golaço de Catamo e a calma impressionante de Gyökeres na marcação da grande penalidade.
Em vantagem na meia-final, que é o que mais importa.
Sangue LEONINO
6 comentários:
At 3/4/25 22:17,
Anónimo said…
Não sei porque o Geny Catámo não joga mais vezes em vez do Fresneda por exemplo... acho que a equipa é melhor com Catámo como lateral à direita ou a ala direito, podendo o Quenda jogar na esquerda, de resto era o que acontecia com Amorim, tendo sido sempre Geny um jogador decisivo nos derbys jogando na direita que é onde faz a diferença.
At 3/4/25 22:24,
Anónimo said…
Quando é que o treinador percebe que o Trincão tem feito jogos consecutivos miseráveis e que tem de o substituir muito mais cedo? Hyulmand também irreconhecível, sem energia e sem clarividência.
At 3/4/25 22:59,
Anónimo said…
Esse é o Sporting que eu amo... Futebol bonito não esforçamos nada tudo natural.
At 3/4/25 23:11,
Anónimo said…
At 3/4/25 22:24, Anonymous Anónimo said…
concordo a 100% ..Trincão uma nulidade..não é competitivo ..joga rendilhados com pé esquerdo ..Barcelona e Wolves decidiram bem
At 3/4/25 23:17,
Anónimo said…
Vcs só darão valor ao Trincão quando ele já não jogar no SCP
At 3/4/25 23:42,
Anónimo said…
Vale mais um pé do Victor Goy ... que Trincão todo..os golitos que ele vai marcando a clubes de baixo nível não me iludem ...Jogos a doer a que os gosto de ver jogar, fazer jogar e marcar
Enviar um comentário
Sangue LEONINO
<< Home