Sporting, 2 - Rio Ave, 0
Exibição dominadora do Sporting, agradável, com pormenores técnicos e táticos interessantes, mas também um festival de golos perdidos.
Frente a um Rio Ave inofensivo e pouco ambicioso foi impressionante a quantidade de lances de bom recorte técnico leonino que mereciam golo mas que não foram concretizados.
Fica na retina o golaço de Catamo e a calma impressionante de Gyökeres na marcação da grande penalidade.
Em vantagem na meia-final, que é o que mais importa.
Não sei porque o Geny Catámo não joga mais vezes em vez do Fresneda por exemplo... acho que a equipa é melhor com Catámo como lateral à direita ou a ala direito, podendo o Quenda jogar na esquerda, de resto era o que acontecia com Amorim, tendo sido sempre Geny um jogador decisivo nos derbys jogando na direita que é onde faz a diferença.
ResponderEliminarQuando é que o treinador percebe que o Trincão tem feito jogos consecutivos miseráveis e que tem de o substituir muito mais cedo? Hyulmand também irreconhecível, sem energia e sem clarividência.
ResponderEliminarEsse é o Sporting que eu amo... Futebol bonito não esforçamos nada tudo natural.
ResponderEliminarAt 3/4/25 22:24, Anonymous Anónimo said…
ResponderEliminarconcordo a 100% ..Trincão uma nulidade..não é competitivo ..joga rendilhados com pé esquerdo ..Barcelona e Wolves decidiram bem
Vcs só darão valor ao Trincão quando ele já não jogar no SCP
ResponderEliminarVale mais um pé do Victor Goy ... que Trincão todo..os golitos que ele vai marcando a clubes de baixo nível não me iludem ...Jogos a doer a que os gosto de ver jogar, fazer jogar e marcar
ResponderEliminar