Páginas

domingo, maio 25, 2025

Temos ciclo leonino no futebol português?



Sporting, 3 - Benfica, 1

Mais uma jornada épica, que muito me fez lembrar a final de 2015 com o Braga, com tantos sportinguistas a regressarem aos seus lugares, quando já abandonavam o estádio.

Época de sonho, com o nosso Sporting em todas as decisões, culminando num fantástico bicampeonato e numa dobradinha frente ao velho rival, o tal que gastou milhões para ganhar tudo.

Os meus parabéns aos maravilhosos leões que voltaram brilhantemente a apoiar a equipa, aos jogadores que nunca desistiram, a Rui Borges que soube ser competente e fazer as substituições que se impunham, e ainda a Frederico Varandas.

Com um Porto a tentar não cair no abismo, com um Benfica a entrar em guerra eleitoral e de capelinhas, temos agora todas as condições para podermos consolidar um ciclo de domínio leonino no futebol nacional.

6 comentários:

  1. Parabéns a toda a equipa de trabalho e a todos nós SPORTINGUISTAS que não desistimos de apoiar o nosso maravilhoso clube

    ResponderEliminar
  2. Somos da TASCA QUE NUNCA SE VERGARÁ

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Rui Borges ,equipa técnica e claro jogadores! Grande Sporting

    ResponderEliminar
  4. OBRIGADO!
    Posso agora descansar e dar uma folga ao meu coração verde
    Caros Varandas, Rui Borges e demais staff, tinha a certeza de que esta época, que agora termina,
    era do Sporting.
    Obrigado a toda a massa associativa que, com humildade, respeito e determinação, mostrar ao mundo, ocupar o seu lugar sem constrangimentos.

    ResponderEliminar
  5. António Duarte25/5/25 23:56

    vamos ver quem sai e quem entra. tenho quase a certeza que, do Inacio e o Diomande, um deles sai, vamos ver o Hjulmand, o Pote e o Trincão. o Gyokeres não acredito que fique, e é uma venda grande, por muito que gostasse que ficasse não podemos recusar o valor. que saia por pelo menos 80 M, dava para arranjar um ou dois bons avançados

    ResponderEliminar
  6. António Duarte26/5/25 01:04

    dependerá muito de quem sai, eu tenho por seguro que vai haver uma sangria no plantel. Na defesa, Inácio ou Diomande (se não os dois) um deve sair, M Reis também (tenho pena, é um gajo certinho e faz duas posições tranquilamente) Morita também quer ir (este tenho mesmo muita pena, adoro-o), Hjulman vamos ver, Pote e Tricão um deve sair, Gjokeres não tenho esperança que fique, e não podemos dizer não à pipa de massa qu ele vale - que seja vendido pelo menos por 80M
    vamos ver

    ResponderEliminar

Sangue LEONINO