Nunca fui apoiante de Frederico Varandas, tive sempre muitas dúvidas se seria alguém com perfil para presidente de um clube gigante como o nosso.
Hoje em dia tenho que dar o braço a torcer, o homem tem crescido muito na função, defende muito bem o clube, como ainda hoje se viu, tendo também na vertente da comunicação melhorado imenso.
Começo sinceramente a acreditar que temos líder, um presidente capaz de nos levar a outro patamar e em simultâneo defender com inteligência e argúcia o Sporting das atoardas dos nossos adversários.
Temos homem (ponto final)!
ResponderEliminarO problema dos rivais é que continuam a viver do passado e não conseguem mudar o chip e mentalizar que com a saída do Vieira e do Pinto da Costa o desporto mudou em Portugal
ResponderEliminarEu pessoalmente nao depositava muita confiança no Varandas mas vejo que estive enganado e agradeço-lhe por tudo que tem feito pelo nosso grande amor Sporting, 3 campeonatos e 5 anos é obra
ResponderEliminarContra factos não há argumentos. É o maior presidente da história do Sporting.
ResponderEliminarEstá mais do que na altura de deixarmos de lado aquela parvoíce dos “croquetes” e a “luta” das claques pelo regresso dos negócios dos bilhetes.
ResponderEliminarHoje temos um clube estruturado que disputa todos os títulos em todas as modalidades, que não está envolvido em qualquer caso de corrupção, nem sequer ao nível da suspeita, que usa os talentos da formação, que investe na melhoria dos acessos e conforto e até da estética do estádio e pavilhão (finalmente vamos acabar com o fosso). Não somos grandes, somos enormes.