"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, outubro 30, 2004

DESCULPAS DE MAU PAGADOR

Diz PC, o presidente dos andrades:

Acho que fundamentalmente faltou-nos descanso antes do começo da competição. Vários jogadores tiveram uma época desgastante no ano passado, fizeram depois o Europeu, em que os seis jogos foram autênticas finais. Tem faltado, igualmente, uma ponta de sorte que faz com que as equipas, quando não estão numa fase boa, a ultrapassem.

Este agora vem com a desculpa da falta de descanso e da sorte...mas não são os andrades que supostamente, pelo menos todos os analistas de futebol o dizem, tem o melhor plantel de Portugal com várias soluções?

Pois, pois...sorte e descanso!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home