"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, outubro 11, 2004

ESTAMOS ENTREGUES AOS BICHOS?

Diz Paulo de Andrade:

"Isto vai mudar!
Estamos a quatro pontos do FC Porto"

Será que ainda vamos estar a mais, pergunto eu?

Diz Filipe Soares Franco:

"Não é um conjunto de maus resultados da equipa de futebol que vai pôr tudo em questão, nem fazer passar por incompetentes as pessoas que trabalham no clube e na SAD."

Mas será que um grande clube como o SPORTING não vive para as vitórias no campo desportivo, pergunto novamente eu?


    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home