"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, outubro 22, 2004

VAMOS LÁ CORRESPONDER AO APELO DO HOMEM!

O apelo de José Peseiro:



"Espero que o estádio tenha 40 mil pessoas ou mais. Apesar do descontentamento, há uma fidelidade que tem de continuar. Gostamos de jogar na nossa casa, temos é de fazer com que os adeptos gostem do espectáculo”.



Não há-de ser pelos excelentes adeptos LEONINOS que o nosso clube fracassará, DIGO EU!

Eis o onze que amanhã vai entrar em campo frente ao BELENENSES:

RICARDO

ENAKHARIRE POLGA BETO PAÍTO

CUSTÓDIO

ROCHEMBACK ROGÉRIO HUGO VIANA

DOUALA LIEDSON


    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home