"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, maio 25, 2005

A CAMINHO?

Edson (Leiria), Zé Castro (Académica) e N' Doye (Penafiel) estão a caminho do SPORTING?

Confesso que gostei muito de ver Zé Castro, defesa-central, jogar em Alvalade no nulo com a Briosa e em Coimbra contra o FC Porto, para além de ser um jogador internacional sub-21. Quanto a N'Doye, todos os grandes se lembram dos golos marcados por este jogador esta época...

Devo dizer que esta política de contratações me agrada, porque está dentro da filosofia seguida também por José Mourinho no FC Porto: contratar jogadores baratos, a clubes modestos, mas com grande potencial e com muita motivação e vontade de jogarem num grande clube, para projectarem as suas carreiras. Creio que de vedetas estamos todos fartos...
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home